MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

juiz Michael Pastor ameaçou punir os advogados de Murray em 1.500 dólares

2 participantes

Ir para baixo

juiz Michael Pastor ameaçou punir os advogados de Murray em 1.500 dólares Empty juiz Michael Pastor ameaçou punir os advogados de Murray em 1.500 dólares

Mensagem por izilda Seg Fev 28, 2011 5:09 pm

juiz Michael Pastor ameaçou punir os advogados de Murray em 1.500 dólares POSTspl1563450030

Durante uma audiência preliminar na manhã de hoje o Dr. Conrad Murray caso, homicídio culposo, o juiz Michael Pastor
ameaçou punir ambos do escritório, da equipe de defesa
criminal do Dr. devido a reclamações de que a prova não
estava sendo compartilhada.

Juiz Pastor disse que estava desapontado com as denúncias em curso.Juiz pastor disse: "Eu quero enfatizar que estou a considerar muito seriamente a imposição de sanções financeiras neste momento."

Seguindo em frente para dizer que ele poderia multar cada advogado por 1.500
dólares, e isso pode causar um atraso no início do julgamento, previsto em 24 de março. “"Sinceramente, estou considerando todos os tipos de respostas à situação '', disse o juiz.

Pastor alertou ambos os lados para enviar as provas do caso, imediatamente.

Outra audiência foi marcada para a tarde de quarta-feira para lidar com isso, e o juiz ordenou que os advogados levem o Dr. Murray. "Espero que as descobertas das provas aumentem e sejam entregues agora e depois,''disse


http://www.radaronline.com/exclusives/2011/02/judge-threatens-fine-da-and-defense-team-dr-conrad-murray-manslaughter-trial

https://mjfanforum.forumeiros.com/t1042-juiz-michael-pastor-ameacou-punir-os-advogados-de-murray-em-1500-dolares#10095
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

juiz Michael Pastor ameaçou punir os advogados de Murray em 1.500 dólares Empty Re: juiz Michael Pastor ameaçou punir os advogados de Murray em 1.500 dólares

Mensagem por PaulaMarx Seg Fev 28, 2011 7:20 pm

PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos