MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Defesa de Murray apela a juiz para manter data de julgamento por falta de dinheiro

Ir em baixo

Defesa de Murray apela a juiz para  manter data de  julgamento por falta de dinheiro Empty Defesa de Murray apela a juiz para manter data de julgamento por falta de dinheiro

Mensagem por PaulaMarx em Ter Mar 01, 2011 2:57 pm


Por Aceshowbiz

Advogados representando o Dr. Conrad Murray pediram ao juiz para não adiar o julgamento de homicídio involuntário na morte de Michael Jackson - porque "não temos o orçamento" para processos judiciais morosos.

O médico é acusado de administrar o medicamento Propofol, que matou o Rei do Pop, em Junho de 2009. O caso está agendada para começar em 24 de março, mas juiz Michael Pastor do Tribunal Superior de Los Angeles pode postergar a data de início do julgamento, depois que promotores apelaram a uma audiência posterior, de acordo com a Associated Press.

Falando na segunda-feira, 28 de fevereiro, ele disse, "Estou muito angustiado com o estado do caso e se a defesa está preparada para o julgamento e suas obrigações para com o Dr. Murray." Mas a equipe legal de Murray teria apelado ao Juiz Pastor para manter 24 de março como a data de início - porque eles estão ficando sem dinheiro.

O advogado de defesa J. Michael Flanagan suplicou: "Nós precisamos de um julgamento imediato. Nós não temos orçamento que vamos dizer isto." Os relatórios sugerem que os promotores estão contestando a data de início do julgamento, porque eles têm direito a receber a descoberta de provas da defesa 30 dias antes do início do julgamento - um prazo que já passou. O juiz ameaçou os advogados de Murray com pesadas multas por não compartilhar provas com os promotores.

Ele disse aos advogados do médico pessoal do ícone pop que ele iria impor as multas ou outras sanções na quarta-feira, 2 de março, a menos que façam a sua obrigação legal de entregar declarações de testemunhas e relatórios de peritos ao Ministério Público. Enquanto isso, o juiz ordenou que o promotor-adjunto David Walgren pegar fotos digitais a partir de autópsia de Jackson, assim como todas as fitas gravadas de vigilância em sua casa no dia em que morreu.


Fonte: http://mjfanforum.forumeiros.com/t1052-defesa-de-murray-apela-a-juiz-por-manter-julgamento-por-falta-de-dinheiro#10194

_________________
"Prestem atenção na brincadeira, pois o estalar de dedos é tão rápido que quando se derem conta BAM
Defesa de Murray apela a juiz para  manter data de  julgamento por falta de dinheiro Bamd
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum