MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

+5
DAYA_BR
Lu_mj
MillaJackson
Mike sz My
izilda
9 participantes

Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por izilda Qua Mar 02, 2011 5:26 pm

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael 174850_188913061142659_6160505_n

Estou colocando as cestas de Páscoa JUNTAS PARA os filhos de Michael de novo ... e comemorar o aniversário de Paris ...


POR
FAVOR, enviem cartões, cartas, fotos, o que quiser e ficarão DENTRO DE
CESTAS .... COMO EU SEMPRE FAÇO ENTREGAREI DIRETAMENTE NA
CASA DOS JACKSONS Desta vez, será em 02 de abril de 2011, assim, tenha todos os itens
que deseja ser incluído nas cestas AQUI até 1 de Abril de 2011.


Ajuda-me
a partilhar no nosso amor por seu pai e ... POR ELES Celebrar a Páscoa
e o aniversário de Paris com eles ... ano passado foi um sucesso
maravilhoso
Vamos mostrar aos belos anjos de Michael que estamos aqui e nós os amamos
sempre muito .... Deus
abençoe a todos que ajudaram a partilhar nosso amor
com eles e celebrar os feriados e aniversários ... TODOS VOCÊS SÃO TÃO
BONITOS E eu sei que Michael está tão orgulhoso de você .... DEUS ABENÇOE
A TODOS ..

https://www.facebook.com/home.php#!/event.php?eid=188913061142659
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Mike sz My Qua Mar 02, 2011 7:42 pm

hum gostei muito
axei magnifikee d++
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357
Idade : 26
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por MillaJackson Qua Mar 02, 2011 9:41 pm

Smile Ótimo iniciativa .. as crianças precisam saber que nós continuamos fiéis ao Michael e a eles ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Lu_mj Qui Mar 03, 2011 11:00 am

Acho muito triste essa idéia.
Deixem essas crianças em paz!
Doe páscoa a carente e/ou doente.
Estão perseguindo estas crianças que nem os paparrazzos
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por DAYA_BR Qui Mar 03, 2011 4:51 pm

Axo legal eles receberem o carinho dos fãs do papi deles assim nao se
sentiram esquecidos e MJ ande estiver poderá sentir o quanto é amado sendo seus filhos agora recebendo o carinho dos fãs dele....
Minha preocupação é se eles nao se sentem perseguidos como a LU citou...Porem eles sempre receberam presentes dos fãs como MJ mesmo ja citou...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por izilda Qui Mar 03, 2011 8:15 pm

Triste é ver que algumas pessoas não sabem
diferenciar um gesto de amor de um gesto de perseguição
Os fãs nunca irão se esquecer do que disse Mike:
"Meus filhos são seus filhos e seus filhos são meus filhos"
Tenho certeza que elas guardam tudo com carinho, principalmente Paris
E isto é um poquinho de alegria para elas, ja que não podem trazer o pai de volta
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Mike sz My Qui Mar 03, 2011 9:19 pm

d++ gostyy muito
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357
Idade : 26
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Lu_mj Sex Mar 04, 2011 1:20 pm

izilda escreveu:Triste é ver que algumas pessoas não sabem diferenciar um gesto de amor de um gesto de perseguição
Os fãs nunca irão se esquecer do que disse Mike:
"Meus filhos são seus filhos e seus filhos são meus filhos"
Tenho certeza que elas guardam tudo com carinho, principalmente Paris E isto é um poquinho de alegria para elas, ja que não podem trazer o pai de volta

Triste é ver as indiretas que alguns fãs usam para atingir outros fãs. Os fãs de Mike são os únicos que se degladeiam.
Izilda apesar de eu ter acabado de fazer 17 anos e vc ter 52 anos, eu sei muito bem distinguir um gesto de amor de um gesto de perseguição e o que está havendo com os filhos do Mike é o mesmo que os paparazo fazem. Há uma sede de vigiar a vida destas crianças que acabam proporcinando a adultos os usarem e manipularem para obter lucro.
Já lhe passou a idéia de que estas crianças possam querer passar estas datas de forma muito light e que a lembrança do pai não seja de forma tão traumática?
Existe uma confusão entre ser fã de Mike e não deixar os filhos dele em paz.
Quando é conveniente cita-se as palavras de Mike, no entanto, esquecem que Mike sempre disse que gostaria que os fãs respeitassem sua vida privada, que o deixassem ser uma pessoa comum que pusdesse sair e fazer compras.
Não era a toa que Mike teve que sujeitar os filhos a andar com rostos tapados e viverem escondidos.
Quem sabe cada um doa páscoa para crianças pobres da sua cidade, pois garanto que na cidade de cada um de nós tem milhares de crianças que não receberão nenhum ovinho de páscoa.
Há confusão entre ser fã de Mike e ser preseguidor de seus filhos.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por izilda Sex Mar 04, 2011 5:32 pm

Lu_mj escreveu:
izilda escreveu:Triste é ver que algumas pessoas não sabem diferenciar um gesto de amor de um gesto de perseguição
Os fãs nunca irão se esquecer do que disse Mike:
"Meus filhos são seus filhos e seus filhos são meus filhos"
Tenho certeza que elas guardam tudo com carinho, principalmente Paris E isto é um poquinho de alegria para elas, ja que não podem trazer o pai de volta

Triste é ver as indiretas que alguns fãs usam para atingir outros fãs. Os fãs de Mike são os únicos que se degladeiam.
Izilda apesar de eu ter acabado de fazer 17 anos e vc ter 52 anos, eu sei muito bem distinguir um gesto de amor de um gesto de perseguição e o que está havendo com os filhos do Mike é o mesmo que os paparazo fazem. Há uma sede de vigiar a vida destas crianças que acabam proporcinando a adultos os usarem e manipularem para obter lucro.
Já lhe passou a idéia de que estas crianças possam querer passar estas datas de forma muito light e que a lembrança do pai não seja de forma tão traumática?
Existe uma confusão entre ser fã de Mike e não deixar os filhos dele em paz.
Quando é conveniente cita-se as palavras de Mike, no entanto, esquecem que Mike sempre disse que gostaria que os fãs respeitassem sua vida privada, que o deixassem ser uma pessoa comum que pusdesse sair e fazer compras.
Não era a toa que Mike teve que sujeitar os filhos a andar com rostos tapados e viverem escondidos.
Quem sabe cada um doa páscoa para crianças pobres da sua cidade, pois garanto que na cidade de cada um de nós tem milhares de crianças que não receberão nenhum ovinho de páscoa.
Há confusão entre ser fã de Mike e ser preseguidor de seus filhos.


Poxa, tão novinha e já com esses pensamentos tão errados, que só enxergam
maldade nos gestos da familia de Michael, mas vc está errada, discordar de
opiniões não é degladiar, portanto não fale assim dos fãs de Michael,
indiretas não joguei, falei para quem pensa como voce,
Michael nunca falou´para respeitar sua vida privada e deixarem ele ser uma
pessoal normal para seus fãs, ele falou para a mídia, as crianças com máscaras
também era por causa dos paparazzi.
As crianças falam o tempo todo no pai, isso quer dizer que não é tortura
alguma para eles, o pai ser lembrado, muito pelo contrario, eles ficariam
tristes se fossem esquecidos
Existe uma confusão sim......em comparar atitudes de amor dos fãs
com atitudes da midia e dos paparazzi, é o que parece que vc está fazendo
Entendi o que quis dizer, vc pode até não concordar com o gesto dos
fãs em sempre fazer um agrado para as crianças, mas basta nao
participar ao invés de criticar, estes mesmos fãs que levam presentes
para as crianças, montaram uma instituição (http://mjchildren.wildapricot.org/),
e claro que estão fazendo algo pelas crianças na páscoa também
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Gabyzinha Jackson Sex Mar 04, 2011 5:54 pm

achei o gesto super legal. E como as meninas citaram assim, vamos ajudar nessa campanha aos filhos de Mike, mais vamos tbm lembrar de crianças proximas que talvez não ganhei nem um bombom :/ .
fica a dica Very Happy
Gabyzinha Jackson
Gabyzinha Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 75
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Mar 04, 2011 5:57 pm

É Um Lindo Gesto......
Bom, é só um presente..... mais nada....
Ninguém vai tirar a paz das crianças dando-lhes um presente de páscoa....
Claro há mtas crianças mais necessitadas.... mais ~pelo fato de darmos presnetes aos filhos de MJ... Não quer dizer que não faremso o mesmo para o resto do mundo!!
Que exagero!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Lu_mj Sáb Mar 05, 2011 8:58 am

[quote="izilda]Poxa, tão novinha e já com esses pensamentos tão errados, que só enxergam
maldade
nos gestos da familia de Michael, mas vc está errada, discordar de
opiniões não é degladiar, portanto não fale assim dos fãs de Michael,
indiretas não joguei, falei para quem pensa como voce,
Michael nunca falou´para respeitar sua vida privada e deixarem ele ser uma
pessoal normal para seus fãs, ele falou para a mídia, as crianças com máscaras
também era por causa dos paparazzi.
È Izilda, nos temos uma grande diferença além da idade, posso ser novinha, mas fui criada dentro de princípios da educação, do não ofender as pessaos, mas tenho raciocínio lógico e respeito o que cada um pensa e coloco minha opinião, mesmo que contrária sem ofender ninguém.
Que direito vc acha que tem de julgar meus pensamentos e sentimentos como errôneos e maldosos, vc nem ao menos me conhece. Isso é degladiar sim, é querer impor seus pensamentos a qq custo. O que é muito diferente de cada um colocar o que pensa. Tal qual é falar em fã verdadeiro. Fã é fã e ponto, não existe mais ou menos fã.
Enquanto família Jackson continuar usando os filhos de Mike para ganhar dinheiro eu não vou concordar não, mas eles têm o direito de fazer o que bem entenderem. Não será minha opinião nem a de ninguém que os fará mudar.
Basta ver entrevistas que Mike fala do assedio e de que até tinha medo dos fãs, pois queriam até lhe tirar pedaços, ele não falava só dos paparazo não.
Aliás, se existe paparazo é porque existe fã querendo saber da vida privada das celebridades.
As crianças falam o tempo todo no pai, isso quer dizer que não é tortura
alguma para eles, o pai ser lembrado, muito pelo contrario, eles ficariam
tristes se fossem esquecidos

Isso é o que vc pensa, eu penso diferente. Acho uma tortura imposta a elas. Qual criança ou adulto não falaria no pai falecido a pouco tempo? Anormal seria não falar. Esquecidos por quem? Por gente que não tem nada a ver com eles?
Existe uma confusão sim......em comparar atitudes de amor dos fãs
com atitudes da midia e dos paparazzi, é o que parece que vc está fazendo
Não estou fazendo confusão nenhuma ou estamos todos confundindo. Gesto de amor? Se não existe gesto de amor nem entre fãs que pensam de forma diferente um dos outros.
Entendi o que quis dizer, vc pode até não concordar com o gesto dos
fãs em sempre fazer um agrado para as crianças, mas basta nao
participar ao invés de criticar, estes mesmos fãs que levam presentes
para as crianças, montaram uma instituição (http://mjchildren.wildapricot.org/),
e claro que estão fazendo algo pelas crianças na páscoa também[/quote]

Não estou criticando e sim dizendo o que penso sobre a questão e este é um direito meu e de qualquer pessoa e nem por isso quem pensa diferente se torna maldosa ou não-caridosa.

Gostaria de saber quantas páscoas, natais, etc, os fãs fizeram campanhas para enviar presentes a Mike e os filhos dele nesses últimos 13 anos?

Desejo que o desrespeito e as ofenças não passem a ser a tonica do fórum, pois se estamos em um fórum é para debater e cada poder dar sua opinião. Se todos tivessem a mesma opinião não haveria necessidade de ter fóruns.

Minha vida é muito light, de paz e amor e não de brigas e ofenças a quem quer que seja. Dar minha opinião não implica em chamar as pessoas de maldosas e sem sentimentos.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por izilda Sáb Mar 05, 2011 9:46 am

Lu_mj escreveu:[quote="izilda]Poxa, tão novinha e já com esses pensamentos tão errados, que só enxergam
maldade
nos gestos da familia de Michael, mas vc está errada, discordar de
opiniões não é degladiar, portanto não fale assim dos fãs de Michael,
indiretas não joguei, falei para quem pensa como voce,
Michael nunca falou´para respeitar sua vida privada e deixarem ele ser uma
pessoal normal para seus fãs, ele falou para a mídia, as crianças com máscaras
também era por causa dos paparazzi.
È Izilda, nos temos uma grande diferença além da idade, posso ser novinha, mas fui criada dentro de princípios da educação, do não ofender as pessaos, mas tenho raciocínio lógico e respeito o que cada um pensa e coloco minha opinião, mesmo que contrária sem ofender ninguém.
Que direito vc acha que tem de julgar meus pensamentos e sentimentos como errôneos e maldosos, vc nem ao menos me conhece. Isso é degladiar sim, é querer impor seus pensamentos a qq custo. O que é muito diferente de cada um colocar o que pensa. Tal qual é falar em fã verdadeiro. Fã é fã e ponto, não existe mais ou menos fã.
Enquanto família Jackson continuar usando os filhos de Mike para ganhar dinheiro eu não vou concordar não, mas eles têm o direito de fazer o que bem entenderem. Não será minha opinião nem a de ninguém que os fará mudar.
Basta ver entrevistas que Mike fala do assedio e de que até tinha medo dos fãs, pois queriam até lhe tirar pedaços, ele não falava só dos paparazo não.
Aliás, se existe paparazo é porque existe fã querendo saber da vida privada das celebridades.
As crianças falam o tempo todo no pai, isso quer dizer que não é tortura
alguma para eles, o pai ser lembrado, muito pelo contrario, eles ficariam
tristes se fossem esquecidos

Isso é o que vc pensa, eu penso diferente. Acho uma tortura imposta a elas. Qual criança ou adulto não falaria no pai falecido a pouco tempo? Anormal seria não falar. Esquecidos por quem? Por gente que não tem nada a ver com eles?
Existe uma confusão sim......em comparar atitudes de amor dos fãs
com atitudes da midia e dos paparazzi, é o que parece que vc está fazendo
Não estou fazendo confusão nenhuma ou estamos todos confundindo. Gesto de amor? Se não existe gesto de amor nem entre fãs que pensam de forma diferente um dos outros.
Entendi o que quis dizer, vc pode até não concordar com o gesto dos
fãs em sempre fazer um agrado para as crianças, mas basta nao
participar ao invés de criticar, estes mesmos fãs que levam presentes
para as crianças, montaram uma instituição (http://mjchildren.wildapricot.org/),
e claro que estão fazendo algo pelas crianças na páscoa também

Não estou criticando e sim dizendo o que penso sobre a questão e este é um direito meu e de qualquer pessoa e nem por isso quem pensa diferente se torna maldosa ou não-caridosa.

Gostaria de saber quantas páscoas, natais, etc, os fãs fizeram campanhas para enviar presentes a Mike e os filhos dele nesses últimos 13 anos?

Desejo que o desrespeito e as ofenças não passem a ser a tonica do fórum, pois se estamos em um fórum é para debater e cada poder dar sua opinião. Se todos tivessem a mesma opinião não haveria necessidade de ter fóruns.

Minha vida é muito light, de paz e amor e não de brigas e ofenças a quem quer que seja. Dar minha opinião não implica em chamar as pessoas de maldosas e sem sentimentos.[/quote]


Fã, não é fã e pronto quando se trata de Michael Jackson
Ele ensinou muito além disso, Michael deixou bem claro
que iria fazer este ultimo show para seus filhos e seus fãs
Ele sempre deixou muito claro que sem os fãs não viveria
O que o incomodou foram as mentiras que a mídia
criou a seu respeito para ganhar IBOPE
Mas não vou ficar aqui tentando explicar a vida de um ser
tão maravilhoso como Michael para alguém que não tem
esse interesse, se voce quer continuar assim, sem entender
os lindos ensinamentos que ele deixou
Dentre eles:
Não julgar, não criticar, espalhar amor
Eu tentei, desisto
Espero que voce tenha feito estas campanhas de páscoa, etc
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Lu_mj Sáb Mar 05, 2011 10:01 am

Para encerrar essa discusão inútil, eu diria quem sabe vc começa a por em pratica nas suas ações e comportamento o que vc falou ai sobre os ensinamentos de Mike.
Já vi vários posts seus criticando todos que estiveram a volta de Mike.
Com agressão vc não chega a lugar nenhum e esta não é uma boa forma de tentar mudar a opnião de alguém. Vc é a primeira a criticar e julgar quem pensa diferente de vc.
Vc não precisa me explicar a vida de Mike nem pedi isso, porque eu conheço bastante sobre Mike. Seus ensinamentos não me acrescentariam nada, já que tem uma visão unilateral e vc não é dona da verdade.
Desde que me conheço por gente tive uma professora sobre Mike, minha madrinha, que é uma pessoa muito ponderada, sábia e instruida, que sempre me presenteou com todo o acervo artistico sobre Mike.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por izilda Sáb Mar 05, 2011 10:36 am

Lu_mj escreveu:Para encerrar essa discusão inútil, eu diria quem sabe vc começa a por em pratica nas suas ações e comportamento o que vc falou ai sobre os ensinamentos de Mike.
Já vi vários posts seus criticando todos que estiveram a volta de Mike.
Com agressão vc não chega a lugar nenhum e esta não é uma boa forma de tentar mudar a opnião de alguém. Vc é a primeira a criticar e julgar quem pensa diferente de vc.
Vc não precisa me explicar a vida de Mike nem pedi isso, porque eu conheço bastante sobre Mike. Seus ensinamentos não me acrescentariam nada, já que tem uma visão unilateral e vc não é dona da verdade.
Desde que me conheço por gente tive uma professora sobre Mike, minha madrinha, que é uma pessoa muito ponderada, sábia e instruida, que sempre me presenteou com todo o acervo artistico sobre Mike.

Era isso mesmo que eu queria dizer
Michael não é só acervo artistico
Michael é bem além......era um sabio
e ser fã de Michael, é ser fã dele como ser humano
não só como artista
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Mike sz My Sáb Mar 05, 2011 2:49 pm

lindo d++
amei.
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357
Idade : 26
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por ♥Lelê♥ Sáb Mar 05, 2011 7:14 pm

Acho interessante a ideia de mandar "lembranças" aos filhos de Michael..é válido.Nem falo de coisas caras, ate porque, eles não precisam, mas lembrar o quanto seu pai era amado pelos fãs, e que eles são amados .Não vejo mau nisso.
Mas claro que acho incrivel a ideia de presentear crianças carentes tb...em nome de Michael mesmo...se juntar e fazer uma boa ação.Tantas pessoas fazem, todo fã de Michael sabe das doaçoes e benfeitorias que ele fazia, o quanto gostava de fazer isso, então acho que ficar discutindo não vai levar a nada.
♥Lelê♥
♥Lelê♥
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 716
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Isadora Dom Mar 06, 2011 7:25 am

eu adorei !!! super legal esse gesto...
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 27
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael Empty Re: Fãs fazem campanha para montar cesta de Páscoa para os filhos de Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos