MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

+5
mary
izilda
baixinha
Leiliane Jackson
Tici
9 participantes

Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por Tici Ter Mar 15, 2011 2:28 pm





Estão para ser lançados três temas que o público nunca conheceu, interpretados por Michael Jackson e Freddy Mercury, dos Queen.

Os três temas, «Victory», «State of Shock» e «There Must be More to Life Than This», foram gravados no início da década de 1980, mas nunca viram a luz do dia, segundo o site Perezhilton.

«Estamos a trabalhar em temas inéditos que o Freddy gravou com o MJ nos 80´s», disse Roger Taylor, dos Queen. «Não estou autorizado a dizer muito, mas eles soam incríveis», avançou.


Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Mjfm150311


http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=4&id_news=499688
Tici
Tici
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 148
Idade : 50
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por Leiliane Jackson Ter Mar 15, 2011 2:56 pm

State of Shock eu já conheço, o Mike gravou com o Mick Jegger.
There Must be More to Life Than This, está no The Essential, o Mike
cantando sozinho *---*
Leiliane Jackson
Leiliane Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 413
Idade : 31
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por baixinha Ter Mar 15, 2011 3:06 pm

Bom, State of shock com os 2 é maravilhosa, TMBMTLTT é tão divina quanto a anterior, e se vc comparar o Freddy cantando sozinho, o Michael sozinho e os 2 juntos, pode sentir a enorme diferença !!!!
A única que não conheço é Victory.
Na minha opinião, o melhor dueto vocal que já existiu !!!!!

Obrigada por postar.
baixinha
baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702
Idade : 65
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Inéditas de Michael Jackson e Freddie Mercury serão lançadas neste ano

Mensagem por izilda Qua Mar 16, 2011 1:15 pm

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente 11075176

Três músicas feitas em parceria em 1983 por Michael Jackson e Freddie Mercury, do Queen, serão lançadas pela primeira vez.


Uma delas era uma demo da música "State Of Shock", de Jackson e Mick Jagger, que foi lançada em 1984.


As outras duas se chamam "Victory" e "There Must Be More To Life Than This".


Ainda não foi divulgado como as músicas serão lançadas, mas de acordo com Roger Taylor, do Queen, as músicas verão a luz do dia.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/889416-ineditas-de-michael-jackson-e-freddie-mercury-serao-lancadas-neste-ano.shtml
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por mary Qua Mar 16, 2011 6:14 pm

eu já conheço todas *o*
mary
mary
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por NadiaFontenele Qui Mar 17, 2011 9:03 pm

Só não conheço Victory, as outras, inclusive eu tenho no meu computador, mas é muito saber que serão lançadas, pois assim mais pessoas vão também conhecê-las e ter a oportunidade de ver dois gênios da música juntos!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por Tay Qui Mar 17, 2011 9:45 pm

Eu também só não conheço "Victory"! E adoro as outras duas...

Será que vão lançar versões diferentes das que vazaram? Acho que, provavelmente, vão dar uma mexida aqui e ali...

Michael é meu maior ídolo no mundo inteiro... mas se eu tivesse que escolher um 2º ídolo, com certeza seria o Freddie Mercury. Adoro a voz dele e o acho um dos melhores cantores, depois do Michael é claro!
E também gosto da diversidade das músicas do Queen!
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por Gìíh Jackson Qui Mar 17, 2011 11:37 pm

Ai que showww........
Eu não conheço ambas!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por FLAZINHA Sex Mar 18, 2011 10:14 am

SÃO LINDAS MÚSICAS E AINDA JUNTANDO ESSES DOIS ,AFFFF EU MORRO

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por FLAZINHA Sex Mar 18, 2011 10:30 am

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DA BAHZINHA!

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por Tay Sex Mar 18, 2011 12:09 pm

State of shock
https://www.youtube.com/watch?v=OEBo0Hf3LqE

There must be more to life than this
https://www.youtube.com/watch?v=ooKEHgeH884

Não encontrei "Victory".
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente Empty Re: Novos temas de Michael Jackson e Freddy Mercury brevemente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos