MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

+6
Cibele Pantoja
Ella2009
Gìíh Jackson
FLAZINHA
Ana Rosa Jackson
izilda
10 participantes

Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por izilda Sex Mar 18, 2011 7:32 am

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson 140311_brandy1

Brandy revelou que ela desmaiou quando ela foi apresentada ao lendário Michael Jackson. A estrela de "Dancing With The Stars'contestant, reviveu os momentos
para a MTV" Quando tinha 17 anos e lembra que seu produtor definiu uma
reunião . Brandy
disse: "Quando eu tinha 17 anos, o meu produtor Rodney Jerkins estava
trabalhando com Michael Jackson no momento. Ele sabia o quanto eu queria
conhecer Michael Jackson, então ele disse:" Você gostaria de vir e
conhecê-lo?Eu disse como? 'Você está falando sério? É claro que eu quero conhecer
Michael Jackson! Onde posso encontrá-lo? Onde vamos?' ".
De acordo com o irmão dela, Brandy sempre acompanhou tudo de Michael" e ela não iria deixar passar a oportunidade. Seu irmão disse que o encontro que foi organizado por Jerkins. Ela disse: "Meu
coração está batendo tão rápido neste momento.
'Oh meu Deus.
Ele está lá. Estamos prestes a abrir a porta e vou ve-lo." Ray
J descreveu o momento que entrou na sala: "Quando nós entramos no
estúdio, nós podemos ver Michael, no canto, e nós nos olhamos 'Você o viu?'"Brandy disse: "Eu
estou olhando para ele , 'Oh, meu Deus. Este é a Michael Jackson",
acrescentando: "Eu desmaiei, desmaiou , sério desmaiei."
O que você teria feito se você conhece-se Michael Jackson?
Fonte/Mjjcommunity
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por Ana Rosa Jackson Sex Mar 18, 2011 9:30 am

Com toda certeza eu não desmaiaria. O máximo que cheguei perto de Mj foi num show dele. mas meu sonho sempre foi conhecê-lo pessoalmente, nem que fosse por um breve segundo!
Acho que ficaria paralizada e sorriria para ele! Se ele correspondesse, puxaria um assunto qualquer, bem nornal.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por FLAZINHA Sex Mar 18, 2011 10:12 am

ACHO QUE EU DESMAIARIA TBM,PQ MEU CORAÇÃO NUM IA RESISTIR RSRSRSR

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Mar 18, 2011 11:13 pm

Rsrsrrsrsr
Essa é uma das reações mais comuns kkkk
Ai eu sinceramente nao sei o que faria.......
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Sex Mar 18, 2011 11:23 pm

Eu não desmaiaria de jeito nenhum...não sou chegada a desmaios...eu ia conversar com ele e abraçá-lo, sentir o cheirinho gostoso de baunilha...hmmmmmmmm..
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por Cibele Pantoja Sáb Mar 19, 2011 1:47 am

Eu também Giih, não sei o que faria.
Se fosse algo marcado como foi o dela, iria me preparar tomar algum remedinho pra acalmar...rrsr Evitaria ao máximo desmaiar, já pensou uma chance de conhecer Michael e eu desmaio...oxiii
Só sei que não agiria tão normalmente, todos falam que conhecer Michael é algo especial, com certeza daria um friozinho na barriga.

Brigadinha Izil
da. Wink
Cibele Pantoja
Cibele Pantoja
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 44
Idade : 43
Localização : Manaus/AM

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por Isadora Sáb Mar 19, 2011 7:41 am

nossa, que situação...
olha, também não sei qual seria minha reação !
talvez eu ficaria paralizada por alguns segundos x) heeheh
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 27
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por Lu_mj Sáb Mar 19, 2011 1:09 pm

ah tá, vai ver eu acredito nisso.
Depois de Mike morto é fácil contar histórinhas.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por NadiaFontenele Sáb Mar 19, 2011 5:29 pm

Nossa que legal! Muito sortuda essa garota! Não desmaiaria, aproveitaria o máximo, pediria autográfo, abraçava, beijava etc...
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por Solymike Sáb Mar 19, 2011 7:28 pm

Quando o vi no show no Morumbi quase desmaiei , imagina pertinho......... não sei se me aguentaria ..........
Solymike
Solymike
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 62
Idade : 66
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson Empty Re: Brandy Fainted conta que desmaiou quando ela conheceu Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos