MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver

4 participantes

Ir para baixo

La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver  Empty La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver

Mensagem por izilda Dom Mar 27, 2011 11:23 pm

La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver  LaToyaJackson-290x250

Em 2009, LaToya Jackson foi o centro das atenções depois de um conjunto de
entrevistas em que ela expressou sua crença de que seu irmão Michael
Jackson foi assassinado.

CYInterview agora traz para você uma longa entrevista com a irmã de Michael.
LaToya fala sobre vários temas sobre o rei do pop. Ela descreve sua vida com ele, bem como novas informações que ela afirma ter encontrado em relação à sua morte.
Ela também fala das histórias sobre seu irmão, que veio à tona após sua morte.

Atualmente, Latoya está participando de Celebrity Apprentice. Ela nos diz por que está fazendo o show de Donald Trump. Talvez, no futuro, vamos vê-la no Dancing with the Stars. ABC pediu a ela para fazer o show várias vezes. Em outras frentes, ela diz que não há mais um álbum em sua carreira musical
Latoya diz que ela é feita com a música e depois vai focar em projetos de negócio. Adotando crianças também esta em seus planos.

Esta é uma entrevista que você vai querer ler e ouvir.

Chris Yandek: Nós atrasamos a entrevista em uma semana para pagar o respeito
ao povo do Japão, que são grandes fãs de Michael e, claro, a
família Jackson, obviamente, eu pergunto se você tiver quaisquer
palavras a dizer?

LaToya Jackson: "Ah, sim. Meu coração vai para todos aqueles no Japão que estão sofrendo. É uma catástrofe terrível e eu tweetei sobre isso o tempo todo. Você pode ler. Pode ler o que eu digo sobre eles em @ LaToyaJackson. ” Eu peço por favor que
qualquer um e todos para se unam para fazer qualquer coisa que eles consigam fazer,
cada bocado pequeno ajuda por favor, vamos todos ficar juntos e ajudar
aqueles que sofrem no Japão ".

CJ: Eu não ouvi nada sobre celebridades fazendo uma maratona para o Japão. Você já ouviu falar alguma coisa? Eu estou realmente surpreso que não ouvi nada neste momento.

LJ: "Não. Mas você sabe o que eu ouvi? Eu ouvi de Chris que são pessoas que estão doando individualmente, de forma que é realmente bom. Tanto quanto um grupo se reunir, como fizemos com os outros, tenho certeza de que está prestes a acontecer. Ele só não aconteceu ainda. Eu tenho certeza porque eles precisam de alívio e eles precisam de cuidados. "

CY: E a nossa mensagem vai para o povo do Japão, obviamente, para ajudar da
maneira que se pode, naturalmente, Michael iria querer isso.

LJ: "Ah sim. Você está brincando? Eu não sei se as pessoas sabem, mas ele é o maior doador que ja existiu na história. Ele está no Guinness Book of World Records por
doação de mais de 400 milhões de dólares de seu dinheiro pessoal para
diferentes instituições de caridade e às pessoas que precisam de ajuda. Então, sim, ele iria querer ajudar as pessoas no Japão. Os japoneses são muito, muito, muito dedicados e fãs do The Jacksons, de Michael e eu aprecio muito isso. Então, estamos fazendo tudo que podemos para ajudá-los também. "

CJ: Eu acho que quando a vimos na série da CBS e Famosos ano Armadas atrás, você estava tentando encontrar um novo desafio e sair da sua zona de conforto. É essa a razão pela queal você está fazendo também Celebrity Apprentice?

LJ: "Bem, sim, eu estava descobrindo um novo desafio e tentei sair da minha zona de conforto. Você está absolutamente certo. Mas Celebrity Apprentice foi um pouco diferente para mim. Eu tinha sido convidada a fazê-lo e eles me pediram de novo e eu dei-lhe algum tempo. Eu não estava a bordo no início e eu esperei e disse: 'Quer saber? Esta é uma grande oportunidade para trazer a consciência para a caridade e dar um passo adiante.
Então Aids Project Los Angeles foi a caridade que eu vinha trabalhando
com o meu irmão , porque essa era uma de suas obras de
caridade. Eu disse, 'Nós podemos trazer a consciência muito mais para ele fazendo esse show e eu posso doar muito mais também.' Então isso é basicamente a razão principal para eu ter feito aprendiz celebridade e eu acho ótimo que o Sr. Donald Trump permitiu celebridades diferentes para vir e dar a sua caridade. Isso é simplesmente maravilhoso, eu acho. "

CJ: Então conte para nós sobre a caridade, a sua representação que está perto do coração de seu irmão?

LJ: "A caridade que estou representando é Aids Project Los Angeles. Basicamente, a Aids Project Los Angeles é no meu quintal, basicamente, porque eu estou em LA
Eu tentei fazer mais para esta caridade onde meu irmão vinha trabalhando mas isso foi o mais próximo, então eu disse por que não? Venho fazendo as coisas para eles, desde que ele morreu, o que faz você se sentir tão bem. Mas o que estamos fazendo é que estamos procurando uma cura para a Aids, porque existem pessoas com o HIV e pessoas com Aids e precisamos de um remédio para elas. Basicamente, nós estamos fazendo testes e coisas dessa natureza para chegar a uma solução para ajudar a salvar estas pessoas. O que eu faço é ir distribuir mantimentos para as pessoas e
ter certeza de que elas têm cuidados dentários, e é maravilhoso ver o sorriso em seu rosto quando sabem que você está ajudando. "

CJ: Isso é realmente maravilhoso.Eu vi você ao longo dos anos no Dancing with the Stars , se tivesse uma chance você faria isso ou você está apenas como fã e um espectador?

LJ: "Eu gosto muito do que mostram . Eu era uma comentarista é por
isso que eu tinha que estar lá para entrevistar os participantes
diferentes que estavam participando.
No entanto, sim, eu amo esse show. É um dos meus favoritos. Minha mãe e eu sempre assisti-lo juntos. Eu fui convidada a fazê-lo mais e mais. Eu ficaria sobrecarregada. "

CY: Eu também penso assim. É definitivamente algo que
você definitivamente tem que pensar antes de fazê-lo, mas tem havido uma
grande quantidade de pessoas importantes que têm feito ao longo dos
anos .Então, falando sobre outras coisas, não vai
haver nenhuma música nova no futuro e, além disso, que tipo de
carreira você quer ter daqui para frente?

LJ: "Sabe Chris, eu estou colocando para fora mais um single e álbum como uma questão de fato chamada Starting Over. Uma vez eu fazendo isso, eu paro com a música. A razão que eu estou colocando isso para fora é porque
nos últimos dois anos eu não o fiz
isso e ainda mantenho os fãs me implorando para fazê-lo assim. Eu disse, 'eu sou feito disso, da musica. Tenho de ir fazer o que eu mais amo, que é fazer o meu negócio. Eu sou uma empresária e adoro negócio. Isso é o que eu sempre fiz. Mwe formei para isso. ' Meu pai me levou e disse: 'Você vai estar aqui como todo mundo. " Então, meu coração está indo para onde ele quer. Tenho tantas empresas diferentes, que eu trabalho e que todos trabalhamos juntos "

CY:Este período em sua vida é uma auto-descoberta para você, talvez você
esteja vivendo sozinha e você está apenas tentando descobrir quem você é
devido a tudo o que passou mais cedo em sua vida?
LJ: "Eu acho que a cada dia aprendemos lições e às vezes não percebemos, ou vê-lo. Acho que a vida é uma lição de aprendizagem. Eu acho que você deve dar o melhor de si em tudo o que você vê e faz. Então,
sim, é uma lição de aprendizado e é um degrau onde você aprende com o que
você fez no passado e tenta melhorar a sua vida e que é
basicamente o que estou fazendo. "

CY: Foi-me dito por alguém, eu não tenho certeza se isso é verdade que você possivelmente quer adotar crianças. Poderia ser algo que esbarra no futuro?
LJ: "Eu sempre quis adotar crianças desde quando eu tinha 16 anos. Eu sempre disse que eu vou adotar. Há muitas crianças no mundo que precisam de amor e atenção, eu posso dar isso a eles. É tão engraçado que o
caminho que você toma na vida, te leva para uma direção diferente , sim, está na minha mente e tem sido um pensamento tão forte ultimamente. "

CY: Perante este fato, obviamente você passou mais cedo em sua vida,
qual é a mensagem às mulheres sobre violência doméstica?
LJ: "Isso é um assunto muito, muito delicado, a violência doméstica. Acho que as mulheres não percebem que é algo muito grave. Isso continua, em uma base diária. Como eu e você estamos falando sobre isso, há milhares e milhares de mulheres que são abusadas neste momento . Acho que as mulheres precisam ter um lobby. Eu sinto que as mulheres precisam falar. A primeira vez que um homem bate em você é que você precisa fazer algo a respeito. Voce tem de sair por aquela porta e procurar por ajuda e nunca olhar para trás. Eu sei que é muito difícil de fazer porque eu vivi a situação onde você sente que não pode. Você não pode simplesmente sair. Você não pode ir porque você está sujeito a isso e perde sua auto-estima e tudo de você. Mas eu estou pedindo a todas as mulheres, peço-lhes a primeira vez que baterem em você, por favor, vá embora. Busque ajuda lá fora. Há um monte de lugares que você pode ir e pedir ajuda. Esse é o primeiro passo para a sua liberdade e sua vida . "

CY: Tivemos o coreógrafo de MJ, Travis Payne em fevereiro do This Is It Tour
e ele me disse que havia um monte de pessoas que estavam próximas a
Michael que iriam fazer e aparecer com ele em This Is It Tour. Será que Michael o tinha convidado para executar com ele sobre o This Is It Tour "ou ele quer aparecer?
LJ: "Não, não. Para ir ao show, sim, absolutamente. Absolutamente. .” absolutamente. "

CY: Houve um período no tempo em que você e Michael viveram juntos em Nova York. O que você pode me dizer sobre o período em que vocês viveram em Nova York?
LJ: "Foi um grande momento. Nós estávamos sempre perto um do outro. Nós sempre fomos amigos e quando morávamos juntos, isso fez o vínculo ficar muito mais perto. Ele estava trabalhando fazendo The Wiz
naquele momento em particular e nós estavamos só, tínhamos um ao outro, nossa primeira vez fora de casa e longe da nossa família e nós
vivemos a nossa vida o melhor que podíamos e compartilhamos tantos
maravilhosos momentos. Nós dormimos na mesma cama. Fizemos tantas coisas maravilhosas e que era apenas um grande, grande tempo de união. "

CY: A pergunta mais solicitado que os
fãs de Jackson contribuiram para essa entrevista, qual lembrança de Michael voce mais gosta, o que você tem de Michael quando cresceu?
LJ: "Oh Meu Deus, há tantas memórias. Por onde eu começo? Há outras tantas que você poderia escolher qualquer. Vamos apenas dizer que, você sabe o que eu gostava dele?
Sempre que eu ficava doente, ele sempre saia e me comprava pilhas de
revistas de moda para eu ler, porque eu ficava doente a cada mês , e ele se sentia tão mal porque eu estava com dor e ele obteve as fitas dos Três Patetas e ele iria colocá-los no meu VCR porque é isso que nós tínhamos naquela época. Ele colocava as fitas dos Três Patetas para me fazer rir e esquecer a dor. Então ele saia, ele sabia que o meu artista favorito naquela época era Frank Sinatra. Eu simplesmente amo a sua música. Ele
ia e tentava encontrar algum tipo de memorabilia de Frank Sinatra para mim para me fazer sentir melhor. "

CY: Interessante o suficiente. Depois de sua morte, você co-escreveu e cantou uma música para Michael intitulada Night Time Lover. Os fãs queriam
saber, Michael fez inicialmente, ou voce teve qualquer intenção de
utilizar a música como sendo sua ?
LJ: "Nós fizemos essa música. Lembro-me tão bem em seu quarto no chão. Ele estava sentado no chão e eu estava sentada na cama e comecei a escrever Night Time Lover. Ele sentiu que essa é uma ótima música para mim. Nós
começamos a escrever para mim, na verdade, Michael produziu para mim e
ele a certa altura me disse, 'Eu acho que eu quero colocar isso para gravar novamente.'. Isso foi muito tarde. Ele
diz: "Eu acho que eu quero colocar essa música de novo e eu assino sobre
ele e ele cantá-la realmente, mas ele nunca fez isso, ele nunca fez. Isso foi simplesmente maravilhoso saber disso. "

CY: Houve outras músicas que vocês trabalharam? LJ: "Basicamente essa. Já fiz coisas em canções como pano de fundo para PYT e o grito de Heartbreak Hotel e coisas dessa natureza, mas foi basicamente isso. "

CY: Continuando com isso, as pessoas queriam saber quais suas melhores lembranças do rancho Neverland e que Michael
nunca passou a noite em sua casa?
LJ: "Não. Ele nunca passou a noite na minha
casa, só quando fomos viver juntos antes
de nos separarmos , ele sempre acampava no meu
quarto. Ele chamaria isso de acampar e nós acampavamos cada dia em um quarto . Neverland foi maravilhoso. Era só, o que ele queria ser. Era serenidade. Era a paz. Era o seu próprio mundo e você era uma parte desse
mundo uma vez que você passasse pelo portão, ouvindo todas as músicas e vendo todos os animais no gramado. Foi simplesmente maravilhoso. Você sentia como se estivesse no paraíso, um pedaço do paraíso, um pedaço de serenidade. " CY: Você sempre sonha com o Michael? LJ: "Bem, é claro. Você está brincando? Absolutamente, absolutamente. ” Eu gosto de pensar que ele ainda está conosco e ele sempre estará conosco. "

CJ: Você disse a Barbara Walters em 2009 que você não tem os discos rígidos que
supostamente continha mais de 100 canções de "seus irmãos. Você tem alguma informação hoje sobre o paradeiro destes discos rígidos?
LJ: "Não, e eu não tenho e é tão triste porque é uma daquelas situações onde as
pessoas só culpam alguém e eles não sabem o que aconteceu e só
colocam culpa em você. Foi basicamente Frank Dileo que disse ,o que é horrível. Pense nisso, ele é meu irmão Na verdade, naquela época, eu nem sabia o que era um disco rígido. "

CY: Novos relatórios sairam sobre as fitas de vigilância faltando as últimas horas da vida de Michael. A polícia de Los Angeles disse que foram apagados, porque eles não sabiam que haveria uma investigação de homicídio. Você tem alguma opinião ou qualquer coisa que você quer compartilhar sobre isso?
LJ: "Sim, eu tenho. Absolutamente. Primeiro de tudo, como eu sempre disse, meu irmão foi assassinado. Esse é o número um. Número dois, nunca, nunca apagaria nada. Eu não me importo se ele era o primeiro quatro minutos ou o quê. Não poderiam apagá-la. Essa é uma tampa para cima e isso é um esconderijo, porque eles sabem que as pessoas estavam na casa antes de alguém chegar lá. Eles já estavam na casa e eles não querem que a gente veja quem estava saindo. Quando cheguei ao local, eu perguntei os policiais, 'Onde estão as fitas cassetes de vigilância? Eu quero que você busque-as. ' Eles disseram, 'Bem'. "Eu quero ver tudo sobre ela. ' Eu quero vê-lo. Perguntei-lhes mais e mais e eu não vi até hoje e eu só soube no outro dia que eles apagaram, é o que dizem. "

CY: Sim. Assim, os relatórios dizem. O que você achou do relatório da autópsia de Michael? LJ: "Bem, eu queria uma segunda e fizemos um segundo. Sinceramente, nada neste país é sempre correto. Há assim muitas lacunas e tantas coisas que foram
feitas de uma maneira errada que eu não estou feliz com o que está
acontecendo Na necropsia Eu quis estar lá. . Eu queria ter certeza de que nada seria feito de forma abusiva e no último minuto, não consegui ver. É como se, porque eu não posso? Eu quero ter certeza. ” Eu não quero enganar as pessoas do jeito que ele fez, porque eu estou muito preocupada com tudo isso. "

CJ: Eu posso entender completamente que os fãs querem ouvir isso de você.
É verdade que seis semanas depois que Michael faleceu você acompanhou funcionários para Forest Lawn Memorial Park, para
que pudessem obter amostras, de cabelo para testes de
toxicologia e quais as razões e os resultados disso?
"Sim, eu fiz. Eu era a informante em seu corpo, eu cuidava dele e então eu estava
sempre indo lá e eu não gostei do fato de que eles tiveram que voltar e
pegar amostras de cabelo, que tinham adquirido, em seguida, eles queriam
impressões palmares da palma da mão e que me tem perturbado muito,
porque eles tinham testado o seu corpo mais e mais e mais uma vez. Por que isso? Essa é uma das coisas que não esqueço. Por que isso? Então eu disse: 'Para
eles, a embreagem punhos dessa forma, eles vão dizer que ele pegou algo
ou pegou tudo o que foi ou fez tudo o que eles iriam dizer que ele fez
para si mesmo. " Isso é o que eu sempre disse. Eles iam dizer que ele injetou em si e eu prometo a você que é o que vai sair porque não havia razão para isso. "

CY: Desde o verão de 2009 logo após a
morte do seu irmão quando você deu algumas entrevistas, você encontrou
alguma informação nova que poderia ter contribuído para a
morte do seu irmão ou qualquer outro elemento novo ou conclusões?
LJ: "Eu encontrei toneladas de novas informações e isso é o que eu tenho. Achei toneladas delas e eu estou muito perturbada por tudo que aconteceu e tudo o que acontece.” É preciso ouvir, preciso dizer ".

CY: E quando é que vamos ouvir sobre isso? Você compartilhou com as autoridades? LJ:. "Você vai ouvir falar muito em breve"

CY: Ok , então as pessoas estão se perguntando, considerando que a informação que diz que você tem e as provas, ok. Será que você contratou um investigador privado? Você já conversou com autoridades? Todo mundo gostaria de saber especificamente?
LJ: "Não. Simplesmente porque a Polícia de Los Angeles, eles têm
os detetives sobre isso, que está cuidando dele e que não deseja ter
alguém para intervir. Embora, eu não esteja satisfeita com o trabalho que eles fizeram. Há um acobertamento, um grande encobrimento ".

CJ: Então você ainda acredita que o julgamento de Conrad Murray é um
espetáculo à parte e o que deveria ser sua punição? .
LJ: "Eu acredito que é um espetáculo à parte e vou dizer isso, eu
realmente acredito que o Dr. Conrad Murray era simplesmente o cara que caiu e
nada mais. Isso é tudo o que e eu acho que ele era o cara que se colocou na frente para fazer parecer que algo aconteceu. ”
Eu vejo o jeito que ele está indo e eles vão dizer que foi negligência
pura e simplesmente não posso acreditar e eu não acredito nisso. "


Esta conversa CYInterview com LaToya Jackson foi realizado um dia antes da passagem da lenda de Hollywood Elizabeth Taylor. Muitos se lembrarão que a Sra. Taylor e Michael Jackson foram amigos. LaToya teve a gentileza de nos enviar esta indicação a respeito da morte de Liz Taylor, um dia depois da nossa entrevista. Aqui está a sua declaração: "Liz Taylor era uma mulher incrível e uma lenda na tela. Ela era uma amiga incrível para o meu irmão, ao seu lado
por alguns de seus momentos mais difíceis e, claro, amado por seus
filhos e nossa família. Ela vai viver em nossos corações para sempre, as minhas orações vão para sua família. "

Ouçam a gravação
https://mjfanforum.forumeiros.com/t1313-em-entrevista-la-toya-persisye-na-afirmacao-de-assassinato-e-diz-ter-outras-descobertas#13097
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver  Empty Re: La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver

Mensagem por DAYA_BR Seg Mar 28, 2011 8:31 pm

Izilda obrigado por essa entrevista...
Fikei arrepiada como assim depois do enterro do Mike eles ainda foram la
novamente mexer no corpo???
Para tudo eu to bege mas nao lembro disso ter saido ou saiu?
Estou chocada e agora curiosa para saber o que a Latoya sabe que ainda nao mostrou ao publico
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver  Empty Re: La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver

Mensagem por Ella2009 Seg Mar 28, 2011 10:11 pm

Humm bem interessante, aguardo ansiosa td isso que ainda virá à tona, como La Toya diz, tem muita coisa encoberta, mas que um dia será descoberta...não nos trará MIke de volta, mas a justiça terá que ser feita.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver  Empty Re: La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver

Mensagem por izilda Ter Mar 29, 2011 7:17 am

DAYA_BR escreveu:Izilda obrigado por essa entrevista...
Fikei arrepiada como assim depois do enterro do Mike eles ainda foram la
novamente mexer no corpo???
Para tudo eu to bege mas nao lembro disso ter saido ou saiu?
Estou chocada e agora curiosa para saber o que a Latoya sabe que ainda nao mostrou ao publico

Daya, ele ainda nao tinha sido enterrado, ele estava na camara gelada, lembra?
Mas achei bem estranho isso também
Latoya quer dar a entender que eles tiraram suas digitais para colocar
naquele frasco, mencionado pelos advogados de Murray, e assim
acusar de Mike ter se auto injetado propofol
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver  Empty Re: La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver

Mensagem por DAYA_BR Ter Mar 29, 2011 9:17 pm

Aff Izilda obrigado por exclarecer rsrsrs
pensei q fosse isso mas por vias de duvida quis tirar ela rsrs

Bem mas eles tiraram as digitais do MJ quando fizeram os laudos se bem q tudo isso ta tao errado q da medo

Mas como bem disse a colega acima vamos aguardar o que tanto Latoya ainda tem para mostrar que ainda nao mostrou e tbm nao entendo pq tanto segredo ja q agora q é a hr de mostrar tudo por causa do julgamento...mas mantenhamos a calma

Beijos
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver  Empty Re: La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver

Mensagem por Gìíh Jackson Qui Mar 31, 2011 9:37 pm

Pois é Latoya.....
Tudo o que vc disse não e novidade na verdade.....
O que eu quero são respostas...... Só o que vejo são remelechos..... muitas declarações obtendo semrpe a mesma informação com a mesma ladainha...... vc ja vem falando isso a tempos... vc nunca acrescenta nada qeu no mo emtno realmente importa...... Só o que considero e o fato de todos estarem lidando com pessoas perigosas.... acredito nisso... por isso ainda considero o que vc diz...
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver  Empty Re: La Toya; uma entrevista que todo fã de Michael gostaria de ver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos