MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Frank Dileo hospitalizado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Frank Dileo hospitalizado - Página 2 Empty Re: Frank Dileo hospitalizado

Mensagem por Annie{80} em Seg Abr 04, 2011 5:07 pm

Acredito q o mais perto q MJ chegou de alguma coisa relacionada a política, foi qdo apoiou a campanha do Bill Clinton.
Annie{80}
Annie{80}
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por isajackson em Seg Abr 04, 2011 7:46 pm

affraid sinistro hem????????????
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Seg Abr 04, 2011 10:10 pm

GÊ escreveu:
izilda escreveu:
Izilda vou responde por partes teus comentários. A maioria dessas supostas conspirações surgiu em tablóides.

Depois que Michael foi enterrado, Liz em uma entrevista disse que queria ser enterrada la, mas nada se falou depois, e agora eu até postei uma noticia, onde a jornalista comenta que Liz enganou a todos, enquanto pensaram que ela. seria enterrada junto a seus pais, ela foi para Forest Lawn, e nem tinha jornalistas

Pelo que sei Liz em nenhum momento disse que queria ser enterrada lá para ficar ao lado de MJ e porquê o normal seria ser enterrada juntos aos pais? Eu não vejo lógica nenhuma nisso.

Algumas celebridades forma sim assassinadas, na minha opinião, no Discovery , History e Globo News ja passou reportagem investigando sobre este aspecto.
Vc afirma coisas que não tem conhecimento profundo, mas só leu ou viu na TV. Maioria dos programas de TV não servem de parâmetro para coisa alguma.

Vc ter sua opinião tudo bem, cada um de nós tem a sua, mas daí a dizer que esta é a verdade tem muita diferença eu lido com provas e situações concretas e não com mitos. O programa que vc se refere o próprio nome dele já diz tudo CONSPIRAÇÕES E MITOS, ou seja, as histórias que saem qdo da morte de celebridades, não há nenhuma prova nas mortes que vc cita.

Por ex: Marilyn por seu envolvimento com o presidente, Princesa Diana, por ser mais noticia do que a rainha, mas as noticias a mostravam com pobres, e o numero de fãs que ela fez, começaram a incomodar,

Existem várias teorias, veja bem “teorias” sobre a morte de Marilyn. Uma delas é a de que ela tirou a sua própria vida depois de ouvir que o Presidente John F. Kennedy queria terminar o romance com ela. Outras teorias mais sinistras sugerem que a morte de Marilyn não tenha sido um suicídio. Alguns alegam que suas conexões com a família Kennedy e com o chefe da Máfia, Sam Giancana, fez dela uma ameaça à segurança nacional, o que levou ao seu extermínio.

E a questão de Diana as teorias de conspiração nada dizem a respeito de Diana ser mais noticia que a rainha e sim, motivos políticos que prejudicariam a Inglaterra.

Uma outra hipótese levantada foi de Diana era uma agente da CIA, com a missão de acabar com a realeza britânica. E foi morta porque, cansada de desempenhar esse papel, estava por denunciar sua condição ao jornal francês Le Monde. Essas mesmas “teorias” também dizem que ela foi assassinada pelo Serviço Secreto Britânico apoiado pela CIA. Nestas duas mortes sugerem MOTIVO POLÍTICO, que mesmo assim não justificaria assassinato.

Lennon, não sei se vc sabe, mas foi o grande causador do fim da guerra no Vietnan, ele com seus protestos, fez os americanos sairem as ruas, foi a CIA que o matou,

Quanto a Lennon sei muito bem, pois passei minha vida sendo fã dos Beatles e consequentemente, com seu fim restaram Lennon e Paul e desses conheço profundamente.

Em 1966, todos os Beatles foram agraciados com a medalha da Ordem do Império Britânico. Três anos mais tarde, em 1969, Lennon devolveu sua medalha à Rainha, em protesto contra a Guerra do Vietnã e contra o envolvimento do Império Britânico no conflito de Biafra.

Outro manifesto de John Lennon contra a Guerra do Vietnã foi em 1969 com a música “Give Peace a Chance", quando ele se tornou ativista anti-guerra.

Quando Lennon e Yoko se mudaram para Nova York, em 1971, devido ao ativismo iniciou-se processo de investigação nos EUA sobre Lennon com a fnalidade de deportá-lo que terminou em 1972, ou seja, de mandá-lo de volta para a Inglaterra. Tal não ocorreu e John continuo morando em NY.

Lennon e Yoko eram ativista mesmo, Lennon não só cantava contra a guerra como participava à frente de movimentos políticos.

Quem assassinou Lennon foi um fã fanático que está preso até hoje.

Portanto, -é importantíssimo se saber que a guerra do vietinã começou por volta de 1959 e terminou em 30 de abril de 1975.

Vc acredita que John Lennon foi assassinado por ser contra a guerra do vietinã 5 anos após ela ter acabado? Porque Yoko que participava ativamente com ele tb. não foi morta?

Porque Stevie Wonder e outros músicos que também participaram do concerto Free John Sinclair (concerto de protesto contra a guerra, em 1971) em Ann Arbor (Michigan-EUA) e eram e são ativistas não foram mortostambém?

Vamos conhecer melhor a vida de Lennon ai se saberá a verdade.

Stevie Wonder é bem conhecido por seu trabalho como ativista por causas políticas até hj. Eu teria muita gente para citar que ainda esta bem vivinha.

Portanto, os fãs de Lennon abominam essa falsa história, mas Tb. não ficamos esperneando qdo contam o fato distorcido para fazer sensacionalismo.

Se vc quiser pode conversar com fãs que acompanharam Lennon que todos dirão a mesma que estou te dizendo, agora aquelas raros fãs pós-mortem que gostam de sensacionalismo e trama midiático contarão os fatos de forma distorcida para chamar a atenção. Visite sites sérios sobre os Beatles ou Lennon que perceberá que nós não acreditamos em conspiração e Yoko que o diga.

Elvis ja não foi envolvimento politico, mas o estranho é que Howard Weitzman, era advogado de seu testamento e também foi do testamento de Court Kobain, não sei se voce sabe mas a esposa de Cobain quase faliu por culpa dele e ainda rola uma ação que ela move.
Quanto a este parágrafo não vejo relação nenhuma que vc queira mostrar com as mortes.
Kobain o que sei é que era um viciado que tentou suicídio por várias vezes, chegando a ser internado para desintoxicação e após seu suicídio na necropsia foi encontrado uma alta concentração de heroína e vestígios de Valium e ele deu um tiro na cabeça.
Courtney Love viúva de Kobain é uma viciada em álcool desde os 14 anos, sendo expulsa de escolas e em adulta viciada em heroína. Uma gastadora compulsiva e que não paga suas contas.

Aqui alguns serv secretos se vc quiser pesquisar;Oprichniks , a polícia secreta de Ivan, o terrivel Gestapo, a polícia secreta da Alemanh nazista NKVD e KGB, polícias secretas da União Soviética
Desculpe, mas não tem como misturar a gestapo com morte de celebridades, principalmente as que morreram por uso abusivo de drogas lícitas ou ilícitas.

DOI-CODI, a polícia secreta da Ditadura militar brasileira.PIDE, a polícia secreta de Portugal OVRA, a polícia secreta da Itália Fascista Mossad, a polícia secreta de Israel, existente até hoje MSE, a polícia secreta da Repubica Popular da China, existente até a hoje.
Sem entrar em detalhes sobre minha vida, posso te afirmar que a ditadura brasileira matou menos do que mataram os comunistas (os antiditadura) que hoje estão no governo do Brasil e isso, posso afirmar pq vivi intensamente essa época.
Também não tem nada a ver com a morte de MJ, Elvis, Lennon, etc., ou com FBI ou CIA.

O terrorista Mahmoud al-MabhouhOO, no ano passado, foi encontrado morto num hotel, com ataque cardiáco, mas as inestigações constatarma que injetaram um medicamento que ocasionou o ataque Eu li uma reportagem no final do ano passado, se não me engano na revista Epoca, onde falava de segredos dos serviços secretos Vou ver o que encontro mais e te mando

Nem vou comentar este parágrafo, pois não vejo o que a morte de um terrorista, tem a ver com a morte das celebridades citadas, muito menos com MJ.

Ou vc está tentando me dizendo que MJ era terrorista? Ou estava envolvido com terrorismo?

MJ nunca foi ativista político e nunca o vi a frente de nenhum movimento contra qq governo.

Desculpe, mas se suas convicções são baseadas no que vc me mostrou, a coisa vai de mal a pior, pois nós temos o dever e a obrigação de pesarmos muito o que postamos já que o fórum tem pessoas menores que estão em formação e passíveis de serem influenciadas, até mesmo pq ainda não têm experiência de vida e seus conhecimentos ainda na são total, estão em fase de aprendizagem.

Me perdoa Izilda, mas não podemos misturando alhos com bugalhos para tentar convencer de que MJ foi morto por conspiração é muito perigoso.

OBS. Me desculpe a administração, mas achei de fundamental importância mostrar o outro lado da história. Se acharem oportuno podem deletar.

Daniel sabe que procuro mostrar e levar a arte de MJ, inclusive para crianças com necessidades especiais, portanto, meu compromisso é ser o mais realista possível e procurar informar fatos reais e não mitos.

Eu não posso trazer (como sempre faço) um jovem aqui no fórum e mostrar desinformação a eles ou suposições que não têm nada a ver uma coisa com a outra.

Quando respondi anteriormente, foi pq quis ser gentil, voce me pediu algo sobre
o serviço secreto, e eu passei alguns programas como Discovery, e a revista
época, assim como comentei do terrorista morto no ano passado, fiz isso para voce pesquisar e buscar informações, assim como eu busco, nunca disse que o que penso é a verdade, assim como o que voce pensa pode não ser a verdade.
Não acredito em Teorias de Conspirações, e não estou me importando se os tablóides
falam em conspirações, eu tenho a minha teoria, através do que acompanhei da vida
de Michael, através do que ele ecreveu em suas musicas, através do que foi sua vida.
Minhas conclusões sobre o que aconteceu com ele, e sobre o que acontece no mundo com alguns artistas, alguns politicos, algumas pessoas que movimentam massas, foi adquirida com minha vivência e muita pesquisa.
Michael surgiu e arrebentou, um negro fazendo sucesso....e levando muitos negros com ele........uauuuuuuuuu
Mas em 1991 quando ele lançou em 27 paises Black or Withe eu disse aqui em casa.....
ele está sendo ameaçado pelos racistas, e está dando sua resposta, com muita coragem, mostrando que não irá abaixar a cabeça, isso só me fez admira-lo mais do que ja admirava, mas eu sabia que não era simplesmente um problema de racismo que ele iria enfrentar, Michael manipulava grandes massas, principalmente de jovens e crianças, e ele fazia tudo isso sem forçar, ele fazia com amor, e a cada dia aumentava o numero de seus seguidores.
Em 1992, fundou Heal The World e saiu em turne com Dangerours, batendo vários records, em 1993 recebe o grammy como lenda viva, faz a participação televisiva no SuperBool e em agosto vem a primeira acusação , fazendo ele interromper a turne.
Em 1994 ele se casava com a filha do Rei do Rock, que os americanos tanto idolatram.
Em 1996 Michael se separa, em seguida se casa com Debbie, veio ao Brasil gravar TDCAU quando foi acusado de anti-semita e é acusado de pedofilia novamente.
Em 1999, ele fez vários shows beneficientes, em 2000 começaram as brigas com a sony/Mottola, em 2003 entrevista a Bashir e nova acusação de pedofilia
2005, depois de seu julgamento, mal se falou de Michael depois disso, a ñão
ser que ele estava doente, que ele estava endividado, etc(só coisas ruins)
Em 2009 ele tenta fazer seu ultimo show, estava animado, lindo e com uma cabeça
ótima como todos viram, e de repente ele aparece magérrimo e morre de repente porque um médico cardiologista dono de 2 clinicas aplica-lhe uma dose acima do normal de propofol.
As fitas gravadas da casa, desaparecem e agora dizem que a policia só guardou meia hora, quer dizer......não dá para saber quem entrou ou saiu da casa naquele dia.
Quem quiser acreditar que o médico cardiologista dono de 2 clinicas, cometeu um erro, que acredite, alias deve ser isso que será decidido, mas eu não.
Tudo o que Michael passou ele escreveu em suas musicas, menos sua morte,
mas o resto esta tudo lá
Não quero com isso convencer voce do que eu penso, assim como vc nao quer convencer a mim, só coloquei aqui o meu motivo de conspiração e não os que saõ publicados na midia, também não acredito quando dizem que o motorista da princesa Diana(que nunca bebeu) foi o culpado pelo acidente pq estava bebado, mas sei que a familia real, faz parte desta "turma racista"
Quando digo racista, não é só cor de pele, mas é uma "turma", que manda no mundo, que ganha dinheiro com guerras, com doenças, com pobreza, essa "turma", não quer ver um Michael Jackson curar o mundo.
Lennon, ainda está em suspense....fã nenhum mataria seu ídolo, ja foi provado que o cara preso não tem problemas de sanidade, mas foi provado que a CIA andou vigiando Lennon, esse foi o motivo dele ter parado de gravar e ficado em casa com seu filho, enquanto Yoko cuidava dos negócios.....neste vida é assim, voce se envolve, acaba sabendo demais e eles dão um fim em vc.
Quanto a Courtney Love, é verdade que ela foi no fundo do poço, nos ultimos anos ,
graças a Deus e a sua filhinha ela parou com tudo, e mudou muito, pelos poucos videos que vi dela com o marido e a nenem, ficou muito estranho afirmar que ele tirou sua vida, é o que dizem, mas nem sempre o que dizem é a verdade
Voce ja assistiu Jardineiro Fiel?......assista, vale a pena

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaulaMarx em Ter Abr 05, 2011 8:44 am

Ontem Dileo acordou e parece estar começando a se recuperar.

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Ter Abr 05, 2011 11:48 am

PaulaMarx escreveu:
Ontem Dileo acordou e parece estar começando a se recuperar.

Que bom, mas o recado foi dado com o susto

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Ter Abr 05, 2011 11:49 pm

Desejo melhoras para ele. A respeito do que se foi falado a respeito das teorias acerca de sua morte, se houve ou não conspiração, sem ironia nenhuma, posso começar dizendo uma frase conhecida "Só sei que de nada sei"(não lembro de quem é o autor).
Posso dizer que não tenho conhecimento profundo acerca do assunto, como demonstraram algumas colegas do fórum e apoio o debate que o assunto gera, até porque todos nós que participamos do fórum, é que saímos ganhando, é positivo, o acréscimo de ideias, opiniões, de fato nós queremos é chegar a verdade, a um denominador comum(no caso em relação ao falecimento de MJ) e o mais legal ainda, é quando isso acontece com respeito, sem ironias ou um querendo saber mais de que o outro, de fato cada um tem sua opinião, mas falar de verdade absoluta, ainda mais em se tratando de um assunto tão sério, é perigoso.
Agora uma coisa tenho certeza, é qur o ser humano é capaz de fazer as coisas mais bárbaras para conseguir seu objetivo, ele tem os dois lados: o bem e o mal, ele tem a opção de seguir um destes caminhos.
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Ter Abr 05, 2011 11:57 pm

Vou completar com outra frase famosa:

!"Yo no creo en las brujas; pero que las hay, las hay"
'

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Qua Abr 06, 2011 12:11 am

Please Izilda, traduza, meu espanhol!? está enferrujado. Parece para mim uma frase bem significativa...abraços!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Qua Abr 06, 2011 6:41 am

NadiaFontenele escreveu:Please Izilda, traduza, meu espanhol!? está enferrujado. Parece para mim uma frase bem significativa...abraços!

kkkkkkkkkkkkkkk

Não acredito em bruxas, mas que elas existem.....existem

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Qua Abr 06, 2011 10:54 am

NadiaFontenele escreveu:"Só sei que de nada sei"(não lembro de quem é o autor).

Só sei que nada sei, é do grande filósofo grego Sócrates!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Qua Abr 06, 2011 7:42 pm

Ana Rosa Jackson escreveu:
NadiaFontenele escreveu:"Só sei que de nada sei"(não lembro de quem é o autor).

Só sei que nada sei, é do grande filósofo grego Sócrates!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu Ana Rosa Jackson, obrigada!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por DAYA_BR em Qua Abr 06, 2011 8:31 pm

Quero ver quando Klein melhorar e se melhorar o que "dirá" sobre sua doença
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Sab Abr 16, 2011 12:17 pm

Frank Dileo sai da UTI

De acordo com a equipe da produção da peça Sisterella, produzida por Frank Dileo, o ex-empresário de Michael Jackson deixou a UTI e já está em um quarto particular. Sua saúde melhora de forma lenta, mas constante. Quem quiser mandar mensagens de apoio para Frank, pode fazer pelo e-mail (fdileo@sisterella.com). As mensagens serão repassadas para Frank.

Tradução por Bruno Couto Pórpora

Fontes: Ivy@MJJC/Arquivo-MJ
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Dom Abr 17, 2011 6:08 am

Ana Rosa Jackson escreveu:Frank Dileo sai da UTI De acordo com a equipe da produção da peça Sisterella, produzida por Frank Dileo, o ex-empresário de Michael Jackson deixou a UTI e já está em um quarto particular. Sua saúde melhora de forma lenta, mas constante. Quem quiser mandar mensagens de apoio para Frank, pode fazer pelo e-mail (fdileo@sisterella.com). As mensagens serão repassadas para Frank. Tradução por Bruno Couto Pórpora
Fontes: [email=Ivy@MJJC/Arquivo-MJ
Ivy@MJJC/Arquivo-MJ[/quote[/email]]

hummm, se Dileo está melhornado, onde está a conspiração para matá-lo?
Terão os conspiradores desistido da idéia de assassiná-lo?

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Dom Abr 17, 2011 8:52 pm

GÊ escreveu:
Ana Rosa Jackson escreveu:Frank Dileo sai da UTI De acordo com a equipe da produção da peça Sisterella, produzida por Frank Dileo, o ex-empresário de Michael Jackson deixou a UTI e já está em um quarto particular. Sua saúde melhora de forma lenta, mas constante. Quem quiser mandar mensagens de apoio para Frank, pode fazer pelo e-mail (fdileo@sisterella.com). As mensagens serão repassadas para Frank. Tradução por Bruno Couto Pórpora
Fontes: [email=Ivy@MJJC/Arquivo-MJ
Ivy@MJJC/Arquivo-MJ[/quote[/email]]

hummm, se Dileo está melhornado, onde está a conspiração para matá-lo?
Terão os conspiradores desistido da idéia de assassiná-lo?

Nem sempre é necessário a morte, basta um susto
e as pessoas entendem o recado e se calam

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por DAYA_BR em Dom Abr 17, 2011 11:06 pm

Bem realmente temos q pensar susto ou nao axo q todos ficamos xocados quando ele esteve mal pq foi muita coincidencia ..bem vo parar aki pq nao kero entrar em debates...
Fico feliz q ele esteja melhor e aguado ver uma entrevista dele propriamente dito...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: