MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

+7
mary
FLAZINHA
Gìíh Jackson
Ella2009
NadiaFontenele
Mari
izilda
11 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por izilda Sex Abr 01, 2011 6:50 pm

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Article-0-0B7107C800000578-985_468x739
Todos cresceram: crianças de Michael Jackson, Paris, 12 e Blanket nove anos de idade parece ter tido um surto de crescimento quando sairam para uma loja de brinquedos em Beverly Hills ontem

Eles têm a maioria dos holofotes desde a morte trágica de seu pai em 2009.
Mas quando os filhos de Michael Jackson sairam de manhã para visitar uma loja de brinquedos em Beverly Hills, muitos podem não te-los ainda reconhecido.
As duas crianças parecem ter tido um surto de crescimento enorme nos dois ultimos anos e meio desde a morte de seu pai.
Blanket, que agora tem nove anos, em particular, está ficando mais e mais parecido com o pai a cada dia.

Blanket, também conhecido como Prince Michael II, era um menino, quando o mundo o viu no palco do memorial de Michael.

Ontem, enquanto caminhava lado a lado ao longo da rua com sua irmã, estava mais alto e tinha mais características distintas que lembra seu falecido pai.
Paris também tem crescido em proporções significativas, claramente herdou o gene da altura de seu pai, que tinha um 5'11 escultural.
Nos 12 anos de idade, era quase da mesma altura que LaToya Jackson, irmã de Michael, que acompanhou as crianças até a loja.

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Article-1372458-0B710E0800000578-693_233x507
Blanket teve um surto de crescimento desde o funeral de seu pai, visto aqui aninhado entre os irmãos Paris e Prince Michael I

Ela também tem mais características distintas de sua mãe, Debbie Rowe, com o queixo angular e os brilhantes olhos azuis.
Ambas as crianças usavam t-shirt's de Michael Jackson, em memória de seu querido pai.
Eles apareceram em espíritos bons ao lado de sua tia LaToya.
Em seus 54 anos de idade era relativamente baixa, vestido em um par de calças pretas, camisa de Ferrari e jóias brilhantes sobre as botas de estilete no joelho.
Eles também foram acompanhados por um guarda-costas que manteve um olhar atento sobre o trio enquanto percorriam os corredores e retirava alguns brinquedos.
Os filhos de Michael tem permanecido relativamente fora dos holofotes desde o seu funeral, em junho de 2009.

No memorial, uma voz chorosa de Paris começou a cair quando ela disse à milhões de espectadores do concerto de Los Angeles Memorial: "Eu só quero dizer ... desde que eu nasci .... papai foi o melhor pai que você pode imaginar. E eu só quero dizer que eu amo tanto. "

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Article-0-0B71047E00000578-621_468x733
Tia: LaToya Jackson, irmã de Michael, acompanhou as crianças para a loja

Então com 11 anos de idade fez uma pausa enquanto ela falava, lutando para obter as palavras em meio às lágrimas.
Sua emoção genuína encheu o silêncio do Staples Center, que já havia sacudiu com o riso, choro e aplausos quando alguns dos maiores artistas do mundo alinharam-se para executar e prestar homenagem a Jackson.
Mariah Carey, Jennifer Hudson, Lionel Richie, Stevie Wonder, John Mayer e até mesmo "Britain's Got Talent runner up Shaheen Jafargholi se revezavam para executar.

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Article-0-0B70FF6900000578-130_468x717
Com apenas 12 anos, Paris esta quase a mesma altura de LaToya

Ela e seus irmãos, protegidos da opinião pública, por insistência de Jackson, perdem as máscaras para comemorar o seu falecido pai, que morreu com 50 anos em 25 de junho.
Durante o evento Paris sentou na primeira fila, com seus irmãos, Prince Michael I e ​​Blanket ao lado dela. Ela descansou a cabeça no ombro de sua avó Katherine Jackson e como as celebridades falou sobre seu pai.
Blanket, segurava um boneco à imagem de seu pai. Na época ele tinha sete anos dois anos mais velho que Jackson, quando ele começou sua carreira cantando

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Article-0-0B71402400000578-328_468x583
Tragédia: O pai das crianças, Michael, morreu em 2009

https://mjfanforum.forumeiros.com/t1337-filhos-de-michael-crescem-rapido-e-blanket-esta-a-cada-dia-mais-parecido-com-seu-pai#13340


Última edição por izilda em Sex Abr 01, 2011 6:53 pm, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por izilda Sex Abr 01, 2011 6:52 pm

O que mais me encheu de orgulho, foi lere nesta reportagem que
até que enfim, a mídia começa a respeitar Michael e isso tem a ver
também com o modo de se portar das crianças
Pela primeira vez vejo a mídia comparando Blanket com Michael
Paris com Debbie, e tudo isso com muito respeito
Demoro, foi sofrido e ainda é
Mas até que enfim, a mídia esta se rendendo
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por Mari Sex Abr 01, 2011 7:17 pm

Adorei a reportagem Izilda. Amamos essas crianças como a Michael
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por NadiaFontenele Sex Abr 01, 2011 7:40 pm

Também concordo Izilda, acho que ao se portar normalmente, sem querer se esconder, usando máscaras, acabava atraindo mais atenção, só que eu vi numa entrevista com Debbie que foi ela quem teve a ideia de fazê-los usar as máscaras devido a ameaças de rapto que sofreram.
Bem o que importa agora é que estão procurando viver suas vidas!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por izilda Sex Abr 01, 2011 8:21 pm

NadiaFontenele escreveu:Também concordo Izilda, acho que ao se portar normalmente, sem querer se esconder, usando máscaras, acabava atraindo mais atenção, só que eu vi numa entrevista com Debbie que foi ela quem teve a ideia de fazê-los usar as máscaras devido a ameaças de rapto que sofreram.
Bem o que importa agora é que estão procurando viver suas vidas!


Sim a idéia foi de Debbie, não opr causa de ameaços, mas para
que eles pudessem sair livremente sem ser reconhecidos
e Paris confirmou recentemente que quando saia sem o pai,
ninguém sabia quem eles eram, e os paparazzi não os
perturbava, Debbie estava certa, por isso Michael manteve
o uso das mascaras
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por Ella2009 Sex Abr 01, 2011 8:41 pm

Ah fiko encantada de ver como são lindos, estão crescendo mt rápido mesmo, a camiseta da Paris é a coisa mais linda do mundo hehehe, está linda e Blanket mt lindo como diz o texto a cada dia mais parecido com MIke, dá vontade de fikar olhando pra eles toda vida, concordo Izilda, esta mídia podre aos poucos se rendem, mas eu fiko sempre com meu pé atrás.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por NadiaFontenele Sex Abr 01, 2011 10:08 pm

izilda escreveu:
NadiaFontenele escreveu:Também concordo Izilda, acho que ao se portar normalmente, sem querer se esconder, usando máscaras, acabava atraindo mais atenção, só que eu vi numa entrevista com Debbie que foi ela quem teve a ideia de fazê-los usar as máscaras devido a ameaças de rapto que sofreram.
Bem o que importa agora é que estão procurando viver suas vidas!


Sim a idéia foi de Debbie, não opr causa de ameaços, mas para
que eles pudessem sair livremente sem ser reconhecidos
e Paris confirmou recentemente que quando saia sem o pai,
ninguém sabia quem eles eram, e os paparazzi não os
perturbava, Debbie estava certa, por isso Michael manteve
o uso das mascaras


Entendo que Michael queria proteger seus filhos, lembro agora que vi Debbie falando sobre o uso das máscaras, no documentário A Resposta, que foi uma resposta ao documentário de Bashir e ela disse que tinha recebido bilhetes com ameaça de sequestro(tenho o vídeo mas não sei como postar), a questão é que a intenção era de protegê-los, o que é válido, afinal é um pai preocupado com seus filhos, só que acho que atraia mais atenção! Bem, o que importa é que eles parecem bem e saudáveis!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Abr 01, 2011 10:47 pm

No Take 2 Debbie fala sobre isso.... foi idéia dela mesmo.....
Mais acho válido..... Tem seu lado ruim.... mais penso que o fato de MJ Ser quem é seria mto dificil tomar decisoes qanto a isso.....
Pelo lado de não tentar xamar atenção da midia... e proteger seu filhos de serias ameaças.... é algo mto dificil..... Foi a maneira que lhes pareceu mais cabivel......
Se isso fosse protege-los...... então que fosse..... Proteção, Segurança era só o que eles queriam!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por FLAZINHA Sex Abr 01, 2011 11:02 pm

AHH QUI LINDA REPORTAGEM...ADOREI.PARIS ESTA LINDA,COM A CAMISETA DO PAIS NO PEITO É EMOCIONANTE,E BLANKET...REALMENTE ME DEIXA SEM PALAVRAS A SEMELHANÇA COM MICHAEL,SÃO TÃO LINDOS COMOO PAI.

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por mary Sáb Abr 02, 2011 12:11 am

LIIINDOS <333
mary
mary
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por izilda Sáb Abr 02, 2011 10:37 am

NadiaFontenele escreveu:
izilda escreveu:
NadiaFontenele escreveu:Também concordo Izilda, acho que ao se portar normalmente, sem querer se esconder, usando máscaras, acabava atraindo mais atenção, só que eu vi numa entrevista com Debbie que foi ela quem teve a ideia de fazê-los usar as máscaras devido a ameaças de rapto que sofreram.
Bem o que importa agora é que estão procurando viver suas vidas!


Sim a idéia foi de Debbie, não opr causa de ameaços, mas para
que eles pudessem sair livremente sem ser reconhecidos
e Paris confirmou recentemente que quando saia sem o pai,
ninguém sabia quem eles eram, e os paparazzi não os
perturbava, Debbie estava certa, por isso Michael manteve
o uso das mascaras


Entendo que Michael queria proteger seus filhos, lembro agora que vi Debbie falando sobre o uso das máscaras, no documentário A Resposta, que foi uma resposta ao documentário de Bashir e ela disse que tinha recebido bilhetes com ameaça de sequestro(tenho o vídeo mas não sei como postar), a questão é que a intenção era de protegê-los, o que é válido, afinal é um pai preocupado com seus filhos, só que acho que atraia mais atenção! Bem, o que importa é que eles parecem bem e saudáveis!

Concordo, atraia bem mais atenção, mas as crianças nunca
foram mostradas e quem arcava com as porradas era
Michael.......como sempre um super pai, a mídia caia de
pau, o chamando de louco, pq andava com os filhos
mascarados, e ele firme e forte, se lixava, aguentava
as porradas.....tudo pelos filhos igualzinha ma mãe faz
Mas ele sabia que qd elas estavam longe dele, e iam a
algum lugar, iam em segurança, era isso que importava
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por Isadora silva Sáb Abr 02, 2011 10:50 am

É, as crianças foram muito bem protegidas dos assédios da mídia sensacionalista!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 39
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por NadiaFontenele Sáb Abr 02, 2011 6:14 pm

izilda escreveu:
NadiaFontenele escreveu:
izilda escreveu:
NadiaFontenele escreveu:Também concordo Izilda, acho que ao se portar normalmente, sem querer se esconder, usando máscaras, acabava atraindo mais atenção, só que eu vi numa entrevista com Debbie que foi ela quem teve a ideia de fazê-los usar as máscaras devido a ameaças de rapto que sofreram.
Bem o que importa agora é que estão procurando viver suas vidas!


Sim a idéia foi de Debbie, não opr causa de ameaços, mas para
que eles pudessem sair livremente sem ser reconhecidos
e Paris confirmou recentemente que quando saia sem o pai,
ninguém sabia quem eles eram, e os paparazzi não os
perturbava, Debbie estava certa, por isso Michael manteve
o uso das mascaras


Entendo que Michael queria proteger seus filhos, lembro agora que vi Debbie falando sobre o uso das máscaras, no documentário A Resposta, que foi uma resposta ao documentário de Bashir e ela disse que tinha recebido bilhetes com ameaça de sequestro(tenho o vídeo mas não sei como postar), a questão é que a intenção era de protegê-los, o que é válido, afinal é um pai preocupado com seus filhos, só que acho que atraia mais atenção! Bem, o que importa é que eles parecem bem e saudáveis!

Concordo, atraia bem mais atenção, mas as crianças nunca
foram mostradas e quem arcava com as porradas era
Michael.......como sempre um super pai, a mídia caia de
pau, o chamando de louco, pq andava com os filhos
mascarados, e ele firme e forte, se lixava, aguentava
as porradas.....tudo pelos filhos igualzinha ma mãe faz
Mas ele sabia que qd elas estavam longe dele, e iam a
algum lugar, iam em segurança, era isso que importava


Realmente Michael pagou um preço muito alto, mas se seus filhos estavam em segurança e protegidos, é o que importa!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por Isadora Dom Abr 03, 2011 7:56 am

essas crianças estão cada dia mais lindas !
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 27
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por Jussara Dom Abr 03, 2011 4:52 pm

Desde a partida de Michael, quase 2 anos já se passaram, eles cresceram e estão mostrando a TODOS o pai perfeito e amoroso que tiveram.

A mídia ainda vai se surpreender com a bondade, força e perseverança destas crianças que continuarão o legado do pai.

Crianças abençoadas e cheias de amor!!! Lindos lindos....
Jussara
Jussara
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 151
Idade : 42
Localização : Sul de Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por Solymike Dom Abr 10, 2011 10:17 pm

izilda escreveu:O que mais me encheu de orgulho, foi lere nesta reportagem que
até que enfim, a mídia começa a respeitar Michael e isso tem a ver
também com o modo de se portar das crianças
Pela primeira vez vejo a mídia comparando Blanket com Michael
Paris com Debbie, e tudo isso com muito respeito
Demoro, foi sofrido e ainda é
Mas até que enfim, a mídia esta se rendendo

Sem dúvida mesmo, muito orgulho.............. ainda veremos mais rendições ........chegará o dia que reconhecerão o quanto injustiçaram nosso Michael.
Solymike
Solymike
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 62
Idade : 66
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai Empty Re: Filhos de Michael crescem rápido e Blanket está a cada dia mais parecido com seu pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos