MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentativas de ação movida por Joe Jackson podem avançar

Ir para baixo

Tentativas de ação movida por Joe Jackson podem avançar  Empty Tentativas de ação movida por Joe Jackson podem avançar

Mensagem por izilda Qua Abr 13, 2011 10:28 pm

Tentativas de ação movida por Joe Jackson podem avançar  Joe-jackson

Um juiz determinou provisoriamente hoje que o pai do cantor, Joe Jackson, pode avançar com uma queixa de negligência contra uma farmácia em Las Vegas, relativo à morte de seu filho.

O juiz Michael Johnson, do Superior de Los Angeles - que vai ouvir os argumentos dos advogados antes de emitir uma decisão final - diz os detalhes da ação impetrada em 30 de novembro estabelecendo um caso básico em caso de negligência contra Applied Pharmacy Services.

Joe Jackson alega que funcionários da empresa enviaram propofol ao cantor, a pedido do médico, Dr. Conrad Murray, para um endereço residencial em Santa Monica.

Os regulamentos federais proibem as farmácias de transportar certas drogas, como o propofol, normalmente usado em um ambiente clínico durante a cirurgia, para um local não registrado como Drug Enforcement Administration.

Advogados da farmácia mantem que a empresa não tinha obrigação de avisar o cantor dos efeitos das drogas e das alegadas ações de Murray ter causado sua morte.

O patriarca da família Jackson-82 também processou Murray no mesmo processo, alegando homicídio culposo.

Os advogados do médico alegam que ele esperou demasiado tempo para arquivar o caso, mas Johnson pediu mais informações antes de decidir sobre uma moção para destituir a parte de Joe do processo contra Murray.

A seleção do júri no julgamento em curso no centro de Los Angeles.

Joe Jackson inicialmente apresentou um pedido de morte por negligência contra Murray na Corte Distrital dos EUA em junho passado, 25. No entanto, um juiz federal negou ao ouvir o caso e disse que deveria ser apresentado no Tribunal Superior.

A denúncia alega que Murray foi negligente na administração do propofol a Jackson e que ele não contou paramédicos que ele deu ao cantor a droga.

http://www.mjjfanforum.com/t1420-tentativas-de-acao-movida-por-joe-jackson-podem-avancar#14292
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos