MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

+11
Letícia_Jackson
silverfox
macario
Tici
Solymike
Isadora
JC Jackson
EsterInvencible
Gìíh Jackson
Ella2009
izilda
15 participantes

Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por izilda Sex Abr 22, 2011 12:15 pm

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay 0422-arnie-mj-jason-bn-01

Dr. Arnold Klein - o dermatologista, que teve grande importância para Michael Jackson em vida "- mudou sua história e diz que seu bom amigo e gerente do escritório - Jason Pfeiffer - não teve um caso com Michael Jackson.

Klein tinha dito que Jackson era gay, mas que a suposta relação de Jason com o cantor foi a única relação gay que MJ já teve. Klein nos disse que Jason era "o amor da vida de Michael."

Mas agora em sua página no Facebook, Klein diz que "As alegações sobre ... Jason ser amante de Michael Jackson são ridículas. Essa história foi inventada ..."

Klein também zomba das alegações de que ele contribuiu para a morte de MJ, dizendo: "Eu fiz duas intervenções usando Propofol em Michael ..."
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por izilda Sex Abr 22, 2011 12:18 pm

Este sem vergonha do Klein precisa levar uma prensa dos fãs, ja
que a justiça nem os executores nada fazem contra ele
Precisa que aconteça o mesmo que aconteceu com Jason, quando veio
a mídia vender histórias absurdas sobre Mike e foi ameaçado
pelos fãs, o cara se apavorou e sumiu
Klein queria o que com estas histórias, IBOPE?
Ou não passa de um inconsequente que brincou com uma
coisa tão séria como essas, e como ficam as crianças ao ouvirem
do médico de anos de seu pai que ele era amante de seu gerente?
Estou com ódio desse cara, não tinha consideração por Mike
esta é a verdade
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Ella2009 Sex Abr 22, 2011 1:51 pm

É mt triste o que eu vou dizer, mas certos seres humanos como esse no caso, descem tão baixo em suas vidinhas insignificantes que são confundidos com lixo.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Abr 22, 2011 2:10 pm

RIDICULO!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por EsterInvencible Sex Abr 22, 2011 2:59 pm

O Michael king não é gay, eu sei q não é, ele é uma pessoa boa e que tem moral(coisa q esse medico não tem), eu posso ñ saber nada da vida dele, mas eu sinto, e o que eu sinto se chama amor, Michael king ñ era gay pq eu sinto q ele ama as mulheres. Será q mesmo depois de morto(tomara q não esteja) niguém vai dar descanso a ele? Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad

EsterInvencible

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por JC Jackson Sex Abr 22, 2011 3:27 pm

ah, já tava na hora né, sr. Klein ¬¬

sem mais comentários pra esse cara...
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Isadora Sex Abr 22, 2011 5:28 pm

Ella2009 escreveu:É mt triste o que eu vou dizer, mas certos seres humanos como esse no caso, descem tão baixo em suas vidinhas insignificantes que são confundidos com lixo.

concordo !
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288
Idade : 27
Localização : Guaratinguetá/SP

http://twitter.com/#!/isadora_mj

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Solymike Sex Abr 22, 2011 6:39 pm

izilda escreveu:Este sem vergonha do Klein precisa levar uma prensa dos fãs, ja
que a justiça nem os executores nada fazem contra ele
Precisa que aconteça o mesmo que aconteceu com Jason, quando veio
a mídia vender histórias absurdas sobre Mike e foi ameaçado
pelos fãs, o cara se apavorou e sumiu
Klein queria o que com estas histórias, IBOPE?
Ou não passa de um inconsequente que brincou com uma
coisa tão séria como essas, e como ficam as crianças ao ouvirem
do médico de anos de seu pai que ele era amante de seu gerente?
Estou com ódio desse cara, não tinha consideração por Mike
esta é a verdade

CONCORDO PLENAMENTE , ODIO MESMO . ESTAVA NA CARA QUE NAQUELA EPOCA EMBOLSOU MUITO DINHEIRO, AFINAL ELE ESTAVA FALIDO .......
Solymike
Solymike
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 62
Idade : 66
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Tici Sex Abr 22, 2011 8:00 pm

Esse homem é ridiculo
Tici
Tici
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 148
Idade : 50
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por macario Sex Abr 22, 2011 10:27 pm

eu sempre soube
isso foi tao horrivel que ele fez

macario
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty AGORA???

Mensagem por silverfox Sáb Abr 23, 2011 1:36 pm

De que adianta AGORA ele desmentir tudo??? As pessoas não procuram "erratas" das notícias. Quase ninguém lê as "letras pequenas". Ele tinha que ter se manifestado no mesmo dia !!! Agora, vai explicar pras pessas que essa notícia foi inventada... Ah Sr Dr Klein... Deixa estar... Só desejo que a justiça seja feita. Se voce for inocente, que consiga viver em paz. Caso contrário, que enfrente as consequencias.

silverfox

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Letícia_Jackson Sáb Abr 23, 2011 2:11 pm

"Fala serio,e agora???"
Para nóis FÃNS sempre soubemos que isso era mentira,mais a maioria das pessoas que sempre diziam isso quando esse Idiota afirmou isso aí foi a gota da agua,Porque ele não vai na tv e fala a verdade pra essas pessoas verem que era tudo oportunismo dele...mais não ele tem que falar as escondidas ou só pra que os fãns de Michael veem,mais nóis nunca duvidamos disso,esse cara é o pior de todos,ter um amigo assim não precisa de inimigo...Aff fiquei revoltada....."
Letícia_Jackson
Letícia_Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60
Idade : 44
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por ket-mj Sáb Abr 23, 2011 3:55 pm

Mas agora em sua página no Facebook, Klein diz que "As alegações sobre
... Jason ser amante de Michael Jackson são ridículas. Essa história foi
inventada ..."

Mas que ordinário!!
O pior, ´é que teve quem acreditasse.
Que coisa!
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271
Localização : No mundo de MICHAEL JACKSON!

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Lu_mj Dom Abr 24, 2011 8:10 pm

Como gostam de publicar coisa negativas e deprimente que desrepeitam e desmerecem Mike e ainda ficam dando pano pra manga a estas noticias.
Creio que essas coisas nem deveriam ser postadas em fóruns dedicados a Mike.
Eu postei algo que entenderam errado e ficaram me malhando e publicar essas coisas não é desrespeitar o artista e a pessoa Michael jackson?
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Lu_mj Dom Abr 24, 2011 8:15 pm

Repito o que postei no outro tópico sobre o mesmo assunto.
Como gostam de publicar coisa negativas e deprimentea que desrepeitam e desmerecem Mike e ainda os fãs ficam dando pano pra manga a estas noticias antigas, que já foram editadas a um tempo atras pelo próprio TMZ.
Creio que essas coisas nem deveriam ser postadas em fóruns dedicados a Mike.
Eu postei algo que entenderam errado e ficaram me malhando e publicar essas coisas não é desrespeitar o artista e a pessoa Michael jackson?

Se não há coisas boas porque ´para falar, melhor falar somente sobre a arte.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por izilda Dom Abr 24, 2011 9:27 pm

Para esclarecer a quem interessar, minha posição no forum é deixar os
fãs bem informados, tempos atras esse calhorda do Jason junto com
o safado do Klein, vieram a midia desrespeitar a imagem de Mike
dizendo sobre sua sexualidade
Se calaram tempos depois pois chegaram a ser ameaçados e
perseguidos por alguns fãs
Agora nesta semana, portanto não é noticia antiga, eles voltam
a midia, um desmentindo o outro reafirmando que Mike era gay
Como Klein esta envolvido no julgamento de Murray, devido a
medicações que injetou em Mike, precisamos ficar alertas para
saber o que significa estas declarações e não dar crédito aos
absurdos sobre Michael
Aqui o link, para quem quiser confirmar as datas:

http://www.tmz.com/2011/04/22/michael-jackson-dr-arnie-klein-jason-pfeiffer-lover-gay-relationship-propofol-death/

http://www.tmz.com/2011/04/22/michael-jackson-dr-arnie-klein-jason-pfeiffer-lover-gay-relationship-propofol-death/
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Caroline Jackson Sáb Abr 30, 2011 10:39 am

Filho da p****

Ai como eu detesto esse Cara
ele é muito ridiculo Evil or Very Mad
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por -'MáJackson'- Sáb Abr 30, 2011 5:09 pm

pois eh uma pessoa assim naum pensaa nos tres filhos de mike em seus fans q o amam e o respeitam e o conhecem o suficiente para saber q mike naum era assim eh eh realmentee revoltante q pessoas q se diziam "amigos" de mike façam issoo em sua ausencia eu fiko realmenteeee doente com issso doentee coomo as pessoas sao capazez de qualquer coisa por dinehiroo...
o impressionante eh saber q temm millhares de pessoas no mundo q amam e respeitam mike sem nunk ao menos telo visto de perto e pessoas q tiveram o privilegio de conviver com ele naum o respeitam...
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay Empty Re: Klein, agora desmente e diz que Michael não era gay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos