MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Advogados de Kathe, querem provar que AEG contratou Murray

Ir em baixo

Advogados de Kathe, querem provar que AEG contratou Murray Empty Advogados de Kathe, querem provar que AEG contratou Murray

Mensagem por izilda em Qua Abr 27, 2011 9:56 pm

Advogados de Kathe, querem provar que AEG contratou Murray Michael-jackson-2010

CNS) Publicado quarta-feira 27 de abril de 2011 - 11:00
Um juiz que considerou negligente a ação que Katherine move contra AEG Live, afirmou hoje que quer mais tempo para decidir se ela deve ser consolidada ou arquivada.
O juiz do Tribunal Superior de LA, Yvette Palazuelos disse que iria estudar o assunto. do ex-marido de Katherine Jackson, Joe, que está processando o Dr. Conrad Murray, alegando homicídio culposo na morte de Michael, devido a complicações de uma overdose de propofol.
"Talvez ele vai ficar aqui", disse o juiz, "talvez não".
Palazuelos disse que quer falar com o juiz que preside Carolyn Kuhl antes de tomar uma decisão final.
Os advogados de Katherine Jackson e AEG Live dizem que não deseja que o caso seja vinculado de qualquer forma com o processo que Joe move contra Murray.

Joe Jackson alega que Murray foi negligente na administração do propofol a Jackson e que ele não contou aos paramédicos que ele deu ao cantor a droga. Johnson negou nesta semana uma moção de advogados de Murray para julgar o caso por razões que não foi apresentado em tempo.

Katherine Jackson alega que AEG Live é responsável pelas decisões médicas feitas por Murray, que ainda não se declarou culpado de homicídio involuntário .
Advogados da AEG Live dizem que os casos nada têm a ver uns com os outros.
"Considerando que a grande maioria das alegações de fato denúncia a preocupação de Joe no dia da morte de Jackson e com os eventos em subsequentes acusações de denúncia feitas por Katherine .

Os advogados de Katherine Jackson concordam, dizendo que em documentos no tribunal que o seu caso tem "o fato e questões jurídicas distintas de negligência direta da AEG se tinham ou não empregado Dr. Conrad Murray.

http://www.bhcourier.com/article/Local/Local/Judge_Mulls_Consolidation_of_MJ_Civil_Suits/75780

_________________
Advogados de Kathe, querem provar que AEG contratou Murray Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Advogados de Kathe, querem provar que AEG contratou Murray Empty Re: Advogados de Kathe, querem provar que AEG contratou Murray

Mensagem por Ella2009 em Qua Abr 27, 2011 10:14 pm

Bem, 2º o livro do Rowe, quem contratou e quem pagava ao médico era a AEG, portanto ela é responsável sim. Qt ao homicídio culposo eu acho é escandaloso; pois no momento que ele sendo um médico aplica vários soníferos e depois aplica uma dose cavalar de propofol, sem estar em um ambiente hospitalar, sem aparelhagem adequada e ainda sai do quarto e vai telefonar ou que fosse fazer uma outra coisa qualquer é claro que isto passa a ser homicídio doloso, pois ele sabia que estava colocando em risco a vida de um ser humano. A não ser que...Murray estivesse bêbado e não soubesase exatamente o que fazia, mas isso é descartado então ele é culpado.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum