MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Katherine Jackson: Murray deveria pagar

Ir em baixo

Katherine Jackson: Murray deveria pagar  Empty Katherine Jackson: Murray deveria pagar

Mensagem por izilda em Qui Abr 28, 2011 12:18 pm

Katherine
Jackson, mãe de Michael Jackson, fala sobre o julgamento iminente do
Dr. Conrad Murray - o médico acusado na morte do cantor.

Última edição por izilda em Qui Abr 28, 2011 6:24 pm, editado 1 vez(es)

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Katherine Jackson: Murray deveria pagar  Empty Re: Katherine Jackson: Murray deveria pagar

Mensagem por PaulaMarx em Qui Abr 28, 2011 4:26 pm

“Murray precisa ser punido”, diz Katherine Jackson

A mãe de Michael Jackson revelou que tem “sentimentos mistos” sobre o julgamento, que se aproxima, do médico acusado de conexão com a morte de seu filho.

Katherine Jackson, a matriarca de uma das famílias mais famosas da música, disse que a dor da perda do astro pop há quase dois anos, continua e que a punição potencial para o Dr. Conrad Murray não parece que é suficiente.

“Às vezes eu penso, por que ter um julgamento …se a pena máxima é de apenas quatro anos”, disse ela.

Sra. Jackson pretende estar diariamente no julgamento, que começa em 09 de maio. Ela não falou com o Dr. Murray, que ainda não se declarou culpado de homicídio involuntário, embora tenha o visto muitas vezes de seu assento em audiências no pré-julgamento do caso.

“Eu estarei lá, mas ele só me machuca, porque meu filho se foi e para sempre e este homem está tentando fugir e sair”, disse ela. “Ele precisa ser punido.”

A avó disse que ela foi para a casa de Michael depois de sua morte para limpar. Lá, ela encontrou várias lembretes que ele tinha rabiscado para si mesmo.

“Ele tinha notas como”, lembrou. “Disciplina com amor.”

A sra. Jackson disse que o efusão de sentimentos e apoio dos fãs do cantor de Smooth Criminal, depois que ele morreu também significou muito para ela.

“Eles sentiram a minha dor”, disse ela. “Significou muito para mim. E naquele tempo, eu precisava de tudo isso para saber que o mundo estava comigo, o mundo sentiu a minha dor.”

Fonte: http://mjnewsbrasil.wordpress.com/2011/04/28/murray-precisa-ser-punido-diz-katherine-jackson/

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

Katherine Jackson: Murray deveria pagar  Empty Re: Katherine Jackson: Murray deveria pagar

Mensagem por Ella2009 em Qui Abr 28, 2011 8:43 pm

Concordo d. Kathe, sabemos que este homem tem que pagar pelos seus atos, mas 4 anos é nada, embora nada irá trazer MIke de volta. Com certeza sentimos a sua dor, ou melhor entendemos, pois a dor de perder um filho deve ser a pior deste mundo, mas estaremos sempre juntos em solidariedade a sua dor pelo amor que sentimos por MIke. Sad
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Dom Maio 01, 2011 2:13 am

De fato quatro anos não é nada, mas ele sendo ou não condenado(espero que sim) uma coisa é certa: ele sempre ficará marcado por ter contribuido com a morte de MJ, acho que ele não terá mais uma vida normal, pelo menos os fãs não vão deixar que isso aconteça e quem sabe a sua própria consciência também não o deixará esquecer o que ele fez!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: