MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Wesley Snipes em entrevista sobre Michael diz: "Eu acho que ele era um anjo que foi enviado para nós"

Ir em baixo

Wesley Snipes  em entrevista sobre Michael diz: "Eu acho que ele era um anjo que foi enviado para nós" Empty Wesley Snipes em entrevista sobre Michael diz: "Eu acho que ele era um anjo que foi enviado para nós"

Mensagem por izilda em Dom Maio 01, 2011 9:48 am

Wesley Snipes  em entrevista sobre Michael diz: "Eu acho que ele era um anjo que foi enviado para nós" Wesley-Snipes-30

Wesley Snipes, que estrelou ao lado de Michael em "Bad" (dirigido por Martin Scorsese), fala sobre o Rei do Pop em uma nova entrevista e diz que ele era um anjo.

Snipes diz: "Eu acho que ele era um anjo que foi enviado para nós, e acho que poderíamos refletir sobre como estavamos cuidando dele. As pessoas gostam de dizer "oh, as pessoas ao redor dele eram ruins e não fizeram nada direito por ele, mas eu acho que é um coletivo também porque eu não me lembro quando foi a ultima vez que um outro artista, atraiu tanta energia e potência projetada como ele. Ele foi o criador, e afetou tantas pessoas ... foi como um diplomata para a América e um campeão para a cultura americana e os Afro-Americano, em todo o mundo. Você sabe, as pessoas queriam ir para a América por causa de Michael Jackson, a indústria mudou, a indústria da música mudou por causa do Michael Jackson, que é um presente para nós e você sabe que eu estou preocupado que o bom Deus não envie outro porque talvez nós não cuidamos bem dele. Isso é o que eu penso".

"Foi uma coisa incrível, sobre o vídeo, era para ser um projeto de três dias e acabou por ser de três semanas e meia, quase um mês de filmagens e eu estava assistindo Michael Jackson executar um nível de desempenho em seus ensaios. Eu disse 'uau, ele é o artista completo ali, ele estava no auge do que eu gostaria de estar e tinha o tipo de habilidades que eu gostaria de ter como um artista que eu pudesse mostrar em meus ensaios, aquelas performances. Você sabe. Então eu peguei isso dele e é isso que eu tenho tentado fazer, para ser coerente com meu trabalho também. "

Você pode ouvir a entrevista de Snipes aqui .
http://www.hollywoodoutbreak.com/2010/02/23/the-%E2%80%9Cbad%E2%80%9D-and-the-beautiful-sides-michael-jackson/comment-page-1/

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Wesley Snipes  em entrevista sobre Michael diz: "Eu acho que ele era um anjo que foi enviado para nós" Empty Re: Wesley Snipes em entrevista sobre Michael diz: "Eu acho que ele era um anjo que foi enviado para nós"

Mensagem por izilda em Dom Maio 01, 2011 9:51 am

Snipes, mais um injustiçado, que não tem chance de se
defender por culpa do racismo, foi passado para tras por seu
contador que sonegou Imposto
Mas o contador é branco e ele negro, imaginem quem esta
sofrendo a pena?
Ele ja explicou que não entende nada disto e foi por isso que
confiou em seu advogado/contador e agora, leva a culpa

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Wesley Snipes  em entrevista sobre Michael diz: "Eu acho que ele era um anjo que foi enviado para nós" Empty Re: Wesley Snipes em entrevista sobre Michael diz: "Eu acho que ele era um anjo que foi enviado para nós"

Mensagem por NadiaFontenele em Seg Maio 02, 2011 9:47 pm

Izilda obrigada pelo post, gosto demais de ver pessoas falando bem de Michael, não é mesmo a primeira que ele fala dele, mas agora ele se supera, foi bem profundo o que falou sobre Michael, foi arrepiante, traduziu tudo o que Michael representa para todos nós! Lindas palavras!!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora silva em Qua Maio 04, 2011 5:35 pm

Concordo com ele!
E também digo com todas as letras que MJ sempre foi um anjo!
Ele que mandou mensagens de amor às crianças e a natureza!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Isadoramharry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: