MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Tom Mesereau

5 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Tom Mesereau Empty Entrevista com Tom Mesereau

Mensagem por izilda Dom maio 01, 2011 11:33 pm

Entrevista com Tom Mesereau Interview-with-tom-mesereau?max_width=250&max_height=1000&q=70
Ele era uma pessoa muito especial, e eu sempre tenho dito repetidamente que ele era uma das pessoas mais bonitas, a pessoa mais amável ​​que eu já conheci. Eu sempre digo isso porque é verdade.

Tom Meserau não tinha certeza se queria ser um advogado, na verdade, sua primeira escolha profissional foi o jornalismo. Mas depois de seguir o conselho de seu pai, Tom graduado pela Universidade de Harvard , com especialização em R Internacional, ele recebeu um Mestrado em Ciências da Escola de Economia de Londres e se formou na Universidade da Califórnia Hastings College of Law.

Ele primeiro ganhou a atenção nacional no assassinato de caso preliminar audiência Robert Blake, que foi amplamente televisionada, e tornou-se conhecido internacionalmente pela absolvição de Michael Jackson em um caso visto por muitos como impossível de vencer. Em apenas um ano, Tom Meserau obteve sete absolvições e dois júris pendurados. Agora ele é considerado como um dos melhores advogados de julgamento mas ha um outro lado de Tom que ele vê como, talvez, sua maior realização em uma carreira longa e distinta, é seu trabalho humanitário de caridade.

Além de seu trabalho judiciario, Tom opera uma clínica gratuita no centro-sul de Los Angeles, chamado "O Mesereau Free Legal Clinic" e doa seu tempo a essas organizações no interior da cidade como o N-Action Family Network, salvar nossos filhos, as mulheres , e as famílias de Emenda Califórnia Three Strikes.
Nesta entrevista exclusiva de coração a coração, Tom dá-nos a sua visão não apenas para o próximo julgamento de Conrad Murray, o "advogado" persona e Michael Jackson, mas também para o homem que ele é por dentro, um homem dedicado à justiça, a comunidade e educar os jovens contra a violência de gangues, e para dar às pessoas um senso de valor e de valor na vida que pode parecer-lhes sem esperança e sem sentido.

Tom, você foi educado na Universidade de Harvard , The London School of Economics e na Universidade da Califórnia do Hastings College of Law. Esteve sempre em seu coração se tornar um advogado?
Tom: Não, na verdade. Meu pai era um graduado da United States Military Academy at West Point, em Nova York, e ele fez um curso de direito, enquanto ele estava na faculdade. Ele sempre me disse: "Considere a faculdade de direito, especialmente se você não tiver certeza do que você quer fazer, é um grande fundo para muitas coisas." Eu sempre tive isso na minha mente, mas eu nunca tinha certeza que queria ser um advogado, na verdade, eu pensei seriamente em ser jornalista.
Meu principal assunto na faculdade foi o governo, eu me concentrava em Relações Internacionais. Depois da faculdade eu atendia no bar na Dinamarca para o verão, e então eu escrevia discursos para congressistas dos Estados Unidos, de Nova York. Depois fui para a Escola de Economia de Londres e recebi um Mestrado em Relações Internacionais. Então eu me matriculei na faculdade de direito, eu ainda pensava em ser jornalista, mas finalmente eu decidi ser um advogado.

Bem, nós estamos muito feliz pela escolha que você fez.
Tom: Bem, muito obrigado.

Agora você se especializou nas duas civis e julgamentos criminais e são amplamente reconhecidos como um dos melhores advogados de julgamento no país. Você também recebeu muitos prêmios e honrarias de serviço público. O que você considera como sendo a maior conquista de sua carreira até agora?
Tom: Bem, primeiro de tudo, você tem que entender que cada vida é preciosa, eu não considero uma vida com valor mais importante do que uma outra vida. Então, se o caso é de alto nível ou não, a vida é uma vida. Salvar uma vida, é tão importante para mim e não interessa se a pessoa é rica ou pobre ou conhecidos ou desconhecidos, valorizado ou não.
Mas eu diria que, para responder à sua pergunta, a minha maior conquista foi a minha capacidade de combinar o exercício da advocacia com o trabalho de caridade. Eu faço um monte de trabalho para o bem. Eu fundei a minha própria clínica jurídica gratuita em South Central Los Angeles, chamado The Mesereau Free Legal Clinic, onde juízes, advogados, estudantes de Direito, estudantes universitários e militantes doam seu tempo, pelo menos, dois sábados por mês, para ajudar os pobres que têm problemas legais . Estou falando de todo tipo de problema legal, tanto civil como criminal. Pode ser locador / locatário, que poderia ser de saúde, poderia ser da Segurança Social, pode-se inventário ou criminal, não importa o nome.
Acho que é porque eu comecei a ter um perfil de advogado de defesa em alta, ela se tornou mais fácil para mim por espalhar a palavra que os advogados devem voltar para a comunidade, que podem fazer uma diferença enorme e que muito do idealismo que tinha na faculdade de direito que perdemos através dos duros golpes da vida pode ser recapturado. Então eu acho que a minha maior conquista foi a de servir como um exemplo de advogados que trabalha para a comunidade.

Então, qual seria a sua motivação por trás de seus direitos civis e trabalho gratuito, para obter os advogados de volta para a humanidade do direito?
Tom: Sim! Primeiro de tudo, há uma motivação egoísta, assim como uma motivação de caridade. A motivação egoísta é que eu me sinto como uma pessoa melhor e me sinto melhor como um advogado. É bom para a alma, é bom para o espírito. Então, quando eu converso com estudantes de direito e advogados sobre a necessidade de um trabalho pra caridade, a necessidade de encontrar uma certa percentagem de sua prática que se dedica a dar ao invés de receber, eu digo-lhes sempre que há um componente egoísta: Você se sentir melhor como ser humano.

Você também ajuda as organizações e igrejas locais na recuperação de drogas e de aconselhamento de jovens?
Tom: Sim, vou falar em escolas, sempre que posso, incluindo escolas de ensino médio , sobre a necessidade de educação. Eu tento incentivar os alunos a serem advogados , e eu também falo contra a violência, especialmente a violência de gangues. Eu tento educar crianças sobre o sistema de justiça, porque Los Angeles é a capital de gangues da América. O problema das gangues é pior aqui do que em qualquer outra cidade do país. Algumas dessas famílias "quadrilha" são multi-geracional. Os avós, os pais e crianças têm sido associados com gangues de rua violentas, e porque é tão profunda de uma forma cultural, acho que as pessoas têm de direcionar estes jovens, como o que está realmente acontecendo no sistema de justiça quando se trata de prisões de quadrilha e repressão de gangues. Muitas dessas crianças não percebem que as tatuagens põem a si próprios ou os apelidos que eles têm, da maneira que se conduzem, poderia levá-los até mesmo a condena-los por crimes que não cometeram. Não existe tal fervor anti-gangue em Los Angeles, que é considerada uma forma de terrorismo urbano.
Eu também só tento dar sentido positivo para os jovens para que eles saibam que eles têm valor, que são brilhantes, que eles são inteligentes, que são criativos e que eles deveriam ter metas altas para si próprios. Eu olho para um monte desses jovens e eles não podem acreditar que alguém está dizendo que eles podem ser um advogado, porque ninguém jamais o fez. Então, eu gosto de ir às escolas, sempre que posso.
Eu também aconselho as pessoas em minha clínica. Muitas vezes os pais vão levam os jovens que estão com problemas, e eu digo o que eu posso falar com eles. Tenho também me associado a diversas organizações que lidam com a juventude. Eu marcho por meio dos projetos, uma vez ou duas vezes por ano com as mulheres de Watts e seus filhos, contra a violência de gangues. Estes são alguns dos projetos mais violentos em Los Angeles. Nós geralmente marchamos em junho pela cidade com o departamento de polícia, e por vezes temos as marchas mais curtas, através de projetos individuais, onde vamos acender uma vela em um local onde um jovem foi morto a tiros em violência de gangues e digo uma oração. Tentamos chamar a atenção para o que há de errado com tudo isso.
Eu também estou no conselho consultivo de um grupo que lida com as mulheres e de recuperação de drogas ou que estão na cadeia, e também crianças de rua, especialmente as crianças cujos pais estão na prisão. Então, tentamos fazer o que pudermos para ajudar a transição de pessoas em uma melhor forma de vida. Eu sou chamado de tempo em tempo para participar em diversas funções que lidam com questões como esta no centro da cidade.

Qual é o seu conselho para os jovens com problemas de droga ou passando por recuperação?
Tom: Bem, eu não pretendo ser um perito em vício. Eu só posso dar às pessoas o conselho que eu acho que é útil. Eu tento deixar as pessoas saberem que não somos os únicos que estão com problemas, que todos nós como seres humanos passamos por altos e baixos. Nós todos temos os nossos problemas. Seu problema pode ser drogas, em outras pessoas pode ser emocional ou pode ser depressão, talvez auto-estima. Eles podem estar ligado às drogas por um motivo; outras pessoas por sua vez a outras formas de comportamento anti-social. Então, eu quero que eles saibam, que não são os unicos onde os problemas se estabelece , porque você tem esse problema. Todos nós temos tipos semelhantes de problemas de uma forma ou de outra.
Tento dizer-lhes que eles são pessoas muito especiais. Eles têm valor. Eles têm a exclusividade. Este é apenas um obstáculo a superar. Eu faço o melhor que posso para que as pessoas saibam que eles têm valor porque, muito frequentemente, os jovens saem de situações familiares, você sabe, onde a mensagem de retorno é: "Você não tem nenhum valor. Você não é especial. Você não tem nada a contribuir. " Quando você ouve mensagens como esta, direta e indiretamente, por um período longo de tempo, pode causar danos. Eu aprendi há muito tempo que eu tinha uma habilidade para que as pessoas saibam como eles são especiais e que eles saibam o que eles podem realizar.
Eu me lembro de alguns anos atrás, quando eu falava de uma escola pequena. Foi muito conturbado na juventude em Los Angeles, e estes foram os jovens que tinham sido expulsos de cada escola. Não havia nenhuma outra escola que lhes restava ir , esta era a última escola . Foi em um bairro de baixa renda, muita pobreza, muita atividade de gangues e violência, e eu estava dizendo que esses alunos deviam considerar serem advogados. Primeiro eles me olharam como se eu fosse louco, não podiam acreditar que eu estava dizendo isso.
Assim, no final desta conversa, um afro-americano jovem veio até mim, disse que tinha tido uma educação terrível, e ele tinha cicatrizes de balas em seu antebraço e canelas, onde ele tinha sobrevivido a tiroteios na rua. Ele me disse: "Eu quero ser um advogado. Eu não sabia que eu poderia ser. "Então eu lhe disse:" Sim, pode. Eu acho que você seria um muito bom advogado . "Eu vi o olhar no rosto dele, e eu percebi que ninguém havia lhe dito qualquer coisa como esta.
Muitos desses jovens no centro da cidade precisam ouvir que são especiais, precisam ser informados de que são brilhantes. Eles têm que ser informados de que têm valor e que podem realizar as coisas. Ninguém jamais diz isso a eles. Todas as mensagens que ouvem é exatamente o oposto.
Então isso é algo que eu acredito fortemente , no caminho eu conduzo a minha vida pessoal e profissional. Acredito sinceramente que você tem que encontrar uma maneira de deixar as pessoas saberem que eles têm valor.

Eu acho que se você diz uma coisa com bastante frequência, se você ouve que você é estúpido ou feio ou inútil, por exemplo, você começa a tornar-se assim, pois o rótulo está dado, você começa a vivê-la.
Tom: Sim! E também me lembro, como eu disse antes, que Los Angeles é a capital de gangues da América. Este é o lugar onde os Crips e os Bloods foi fundada e esta agora em sua terceira geração. Muitos destes jovens não têm família. Eles se transformaram na rua mais cedo. Eles estão sendo levados por um pai que pode ser um viciado em crack ou ter todas as sortes de outros problemas, e o grupo se torna sua família. As pessoas querem ter uma família e eles fazem o possível para encontrá-lo de alguma forma.
Então a turma se torna sua família, sua identidade para a proteção, a sua direção, a sua religião, e isso não é tudo culpa sua. Alguém tem que fazer o possível para romper esse ciclo, para que eles saibam que existe uma alternativa que os valoriza como pessoas, pois muitas das mensagens na sociedades são: "Você não conta."

Sim, é muito triste. Na verdade, temos os Crips e os Bloods onde eu moro. Tom, você está seguindo o julgamento Murray nesta fase de preparação?
Tom: Bem, eu venho acompanhando isso na mídia, mas eu não estou envolvido.

Você é capaz de dar uma opinião profissional a todos sobre as táticas de defesa?
Tom: Eu estou esperando que ele seja condenado, e eu admito que não sou objetivo. Minha opinião é que ele agiu muito mal, ele nunca deveria ter administrado propofol e, certamente, não permitir usar em casa. Isso é ridículo!
Eu não sabia, até a audiência preliminar, que havia indícios de que ele teria tentado limpar a cena do crime. Eu não sabia que havia provas de que ele supostamente não avisou os paramédicos e a polícia sobre o propofol, pelo menos inicialmente. Fiquei muito surpreso em ouvir isso.
Mas você sabe, eu tenho acompanhado muitos casos também de celebridades ... Elvis Presley, Anna Nicole Smith, e você encontra estes médicos, eles se tornam facilitadores. Eles tem medo de negar remédios a celebridade, pois irão dizer que eles negam por medo e eles estarão fora do rebanho, e eu acho que precisa da aplicação da le,i algo tem que ser levado muito a sério.

Bem, como voce se sente sobre a estratégia de defesa ao dizer que Michael se matou?
Tom: Eu acho que é ridículo! Eu já estive na televisão dizendo que é um absurdo. O Michael Jackson eu sabia que não era suicida. O Michael Jackson eu sabia que tinha problemas, você sabe que eu o conheci durante um período muito difícil, a ansiedade, a sua insônia, a depressão estava muito aguda, você sabe, como ele estava sendo julgado por sua vida por coisas que ele nunca fez. Qualquer pessoa nessa posição teria e precisava provavelmente de alguma medicação para dormir e alguns
anti-depressivos, e eu não sei o que ele estava usando, porque eu nunca o vi usar nada. No entanto, eu o conheci durante um período muito difícil, um período muito estressante, mas o Michael Jackson eu sabia que não era suicida e que nunca quis deixar os seus filhos. Então eu acho que é um absurdo!

Sim, acho que todos concordamos com isso, mas eu acho que é seguro dizer que o que podemos esperar da defesa é o retrato de Michael, como suicida.
Tom: Bem, sim, os advogados de defesa têm uma obrigação ética e profissional com vigor para defender seu cliente. De um ponto de vista estritamente profissional, os advogados parecem estar agindo de forma profissional compatíveis com as suas obrigações. No entanto, não concordo com o que estão fazendo e acho que seu cliente é culpado.

Outro ponto nós concordamos. Tom, você já teve alguma experiência com o juiz Pastor? Tem uma opinião sobre ele?
Tom: Sim, eu tenho. Ele é um juiz muito inteligente , muito experiente, muito inteligente, muito sábio e eu acho que ele vai ser um teste muito bom juiz.

Bem, eu sou um leigo, não estou familiarizado com o sistema judicial ou por lei. Muitos dos fãs ja não são. Você pode me dizer com liberdade a que ponto um juiz realmente têm em suas decisões sobre intimações, testemunhas, e como expansiva ou restringir questionamento pode ser?
Tom: Bem, os juízes têm margem de manobra considerável para dirigir o curso do julgamento. Eles têm um tremendo poder de fazer o que eles acham que é necessário para manter o julgamento regular, para mantê-lo em condições dignas, e dependendo de quem é o juiz pode ter um efeito enorme sobre o que acontece.

A defesa pediu que os registros financeiros de Michael sejam disponibilizados. Você acha que eles estavam cientes de que o juiz pode negar esse movimento e é por isso que eles têm chamado Dr. Tohme como testemunha?
Tom: Eu não sei se eles estavam cientes de que o juiz pode negar. Eu acho que eles estão em uma expedição de pesca, acho que eles estão desesperados para tentar encontrar algum tipo de teoria de defesa que poderia parecer plausível. Estou muito feliz, pois o juiz negou o pedido de exercício de uma expedição de pesca em finanças de Michael. Eu acho que as finanças de Michael não tem absolutamente nada a ver com o que Conrad Murray supostamente fez.

Não, não. Eu concordo com isso, mas eu acho que eles estão tentando provar é que as finanças Michael estavam em tal estado de desordem, que eram dívidas grandes e assim o forçaram ao desespero, é por isso que ele supostamente se matou.
Tom: Isso é um absurdo! Isso apenas mostra como eles estão desesperados para chegar a algum tipo de defesa.

Você acha que Murray será chamado para assumir depor?
Tom: Eu não sei a resposta para isso. Eu acho que vai depender de como o processo evolui e como a defesa acredita que eles estão fazendo. Ensaios sempre tem surpresas. Não importa o quão preparado você estiver, você sempre sabe que certas testemunhas vão vir com coisas que ninguém esperava que eles dizem ou fazem. Eu não acho que eles vão tomar essa decisão até o fim.

Tom, quais são seus sentimentos sobre o advogado contratado pela defesa que estava perifericamente envolvido no julgamento de Michael em 2005? Você vê isso como um conflito de interesses?
Tom: Bem, eu não sei o que ele teve acesso, eu realmente não sei. O juiz aparentemente fez uma investigação completa sobre o assunto, e concluiu que não houve conflito de interesse potencial ou real. Então eu tenho que acreditar em suas discussões confidenciais com o advogado, que ele concluiu que o advogado não tinha nenhuma informação que possa gerar um conflito. Mas eu realmente não sei ao que este advogado teve acesso, eu realmente não sei.

O que você acha sobre a decisão para televisionar o julgamento? Você acha que irá tornar-se o circo da mídia mesmo, como era em 2005?
Tom: Bem, eles não televisionaram o julgamento de 2005. Eu acho que haverá grande interesse da mídia no caso, principalmente para ser televisionado. Vai dar ao público a oportunidade de realmente olhar para estas testemunhas e ver como eles se comportam, e realmente olhar para a evidência de que a promotoria acha que deveria resultar em condenação. Então eu acho que haverá um enorme interesse em todo o mundo. Michael era o melhor e a celebridade mais conhecida do planeta, e muito querido em todo o mundo, em todos os continentes.

Eu acho que muita gente está preocupado com a maneira como a mídia retratou Michael, especialmente em 2005, e se eles vão fazer o tempo nesta mesma rodada. Eu sei que em 2005, o julgamento não foi televisionado, mas a mídia não foi exatamente imparcial na forma como eles falaram sobre ele. Foi um fato, bastante cruel.
Tom: Bem, os meios de comunicação não estão interessados ​​em justiça ou de imparcialidade, eles estão interessados ​​no negócio, e negócio para eles é a receita de classificações. Eles amam o valor de chocar, eles adoram polêmica, e você tem que olhar para a mídia com isso em mente. Para eles isso é entretenimento. Não é uma busca de justiça, não é uma busca pela justiça. Em sua mente é estritamente entretenimento, então eles vão focar o que eles acham que diverte, e isso torna-se rentável.
Você tem que ser muito cautelosos com os relatórios que você ouve sobre os julgamentos, quando estes relatórios vêm através da mídia. Pelo menos neste caso, as pessoas serão capazes de vê-lo, ao invés de ouvir, no final do dia , breves resumos dos meios de comunicação.
Grande parte da informação no âmbito do julgamento de Michael Jackson em 2005 foi terrível. Eles simplesmente não eram precisos. Eles estavam apenas tentando relatar o que era sensacionalista e chocante. Eles às vezes relatam que uma testemunha disse sob exame direto, sem nem mesmo esperar para ouvir o interrogatório da defesa. Então eu acho que eles apresentaram um relatório mentiroso , muito estranho e pobre retrato do que estava acontecendo na sala do tribunal.

Você vai ficar disponível para os meios de comunicação caso seja pedido sua entrada no processo?
Tom: Isso depende de quem eles são, se verei como saída e se eu acho que vai ser um tipo de profissional da situação. Estou disponível para isso.

Como você vê este julgamento final
Tom: Bem, eu não tenho como saber, não estou envolvido no caso e eu não vi a prova. Eu estou esperando que ele termine com uma condenação. Eu estou esperando que ele seja responsabilizado por aquilo que eu acho na minha opinião, foi um gesto amador, muito egoísta e muito tolo na maneira e no tratamento de seu paciente.

Entrevista com Tom Mesereau 153592


Você passou muitas horas com Michael durante o que foi um dos períodos mais traumáticos da sua vida. O que você lembra sobre sua força pessoal e compostura?
Tom: Michael foi uma das mais bonitas, as pessoas mais amáveis ​​que eu já conheci, e minha parceira da lei na empresa, Susan Yu, sente exatamente como eu faço coisas bonitas como ele era. Ele foi gentil. Ele era bem-intencionado. Ele gostava de ver as pessoas bem, e ele gostava de usar sua reputação e recursos para ajudar as pessoas com deficiência, as crianças da cidade do interior que cresceu na pobreza e violência. Ele gostava de ver as pessoas felizes. Ele poderia ter tomado a sua riqueza e prestígio e não apenas tratar das crianças, não ter tratado como causas nobres. Ele poderia ter sido puramente egoísta se quisesse, mas não era isso que ele escolheu fazer. Ele realmente queria fazer a diferença. Ele queria reunir pessoas de todas as raças, todas as religiões e todas as nacionalidades juntas. Você pode ver isso em sua música, você pode ver isso na maneira como viveu. Ele tinha uma grande empatia pelos animais, porque ele era uma pessoa suscetível e ele queria fazer a diferença.
Ele foi um pouco ingênuo quando ele se viu a frente das forças do mal o circulando, ao seu redor e tentando destruí-lo. Ele não acreditava que isto ia acontecer , infelizmente, eles colocaram-no através de um pesadelo.

Você quis permanecer em contato com Michael após o julgamento?
Tom: Off e por cerca de nove meses depois ele se mudou para o Bahrain. Susan Yu e eu estavamos ajudando ele, mas ele estava conversando com Susan muito mais do que eu. Ajudamos por cerca de nove meses com a transição e depois passamos para outras coisas.

Como você acha que sua vida tem sido afetada por Michael? O que você lembra mais dele?
Tom: Bem, como eu disse antes, o que mais me lembro é dele muito gentil, sensível, pessoa decente. Um de seus grandes dons era fazer a diferença positiva no mundo. Ele poderia ter sido mais egoísta. Ele poderia simplesmente ter alugado uma casa na Riviera e partido, se assim o quisesse. Ele poderia ter sido puramente egocêntrico, mas isso não era o jeito que ele queria viver. Ele sentiu que Deus havia lhe dado presentes maravilhosos e sucesso maravilhoso, e esperava mudar o mundo de uma forma positiva. Eu acredito que ele mudou.

Bem, eu concordo certamente com isso. Tom, só quero lhe agradecer por acreditar em Michael, e para todos os maravilhosos humanitárias o trabalho que você faz. Nós o amamos e respeitamos muito, e agradeço-lhe por tomar o seu tempo para fazer essa entrevista comigo.
Tom: Bem, muito obrigado. Sinto-me honrado e privilegiado em falar com você sobre tudo isso e eu desejo a todos o melhor. Ele era uma pessoa muito especial, e eu sempre tenho dito repetidamente que ele era uma das mais bonitas, as pessoas mais amáveis ​​que eu já conheci. Eu sempre digo isso porque é verdade.




http://www.mjjfanforum.com/t1517-entrevista-com-tom-mesereau#15362


izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Tom Mesereau Empty Re: Entrevista com Tom Mesereau

Mensagem por Jussara Seg maio 02, 2011 7:15 am

Nossa, antes de conhecer Mesereau melhor, não ia mesmo com cara dele....realmente estava muito enganada!

Ele foi maravilhoso com Michael e realmente, acreditou nele. É muito bom ver a admiração de Tom com MJ. Entrevista com Tom Mesereau 570378
Jussara
Jussara
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 151
Idade : 42
Localização : Sul de Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Tom Mesereau Empty Re: Entrevista com Tom Mesereau

Mensagem por Ella2009 Seg maio 02, 2011 9:59 pm

Concordamos contigo Tom....MIke era mesmo essa pessoa
super especial...
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Tom Mesereau Empty Re: Entrevista com Tom Mesereau

Mensagem por GÊ Qua maio 04, 2011 10:11 pm

Não acredito que Meserau tenha falado isso...
Se falou, primeiro ele não pode falar mal do seu cliente, então informação nula.
Segundo de ele criticou a atuação de um colega, ele é muito anti-ético e jamais deveria expor em público uma pré-condenação a alguém, como ele mesmo diz, não tem conhecimento de nada além da mídia.
Se Meserau fez isso, ele cai em muito no meu conceito.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Tom Mesereau Empty Re: Entrevista com Tom Mesereau

Mensagem por NadiaFontenele Qua maio 04, 2011 11:15 pm

Já tenho simpatia por ele só pelo fato de ter provado a inocência de Michael e agora com esta entrevista, falando coisas positivas dele e também realizando um trabalho incrível com as comunidades carentes, eu o tenho mais ainda em conta:

Tom: Michael foi uma das mais bonitas, as pessoas mais amáveis ​​que eu já conheci, e minha parceira da lei na empresa, Susan Yu, sente exatamente como eu faço coisas bonitas como ele era. Ele foi gentil. Ele era bem-intencionado. Ele gostava de ver as pessoas bem, e ele gostava de usar sua reputação e recursos para ajudar as pessoas com deficiência, as crianças da cidade do interior que cresceu na pobreza e violência. Ele gostava de ver as pessoas felizes. Ele poderia ter tomado a sua riqueza e prestígio e não apenas tratar das crianças, não ter tratado como causas nobres. Ele poderia ter sido puramente egoísta se quisesse, mas não era isso que ele escolheu fazer. Ele realmente queria fazer a diferença. Ele queria reunir pessoas de todas as raças, todas as religiões e todas as nacionalidades juntas. Você pode ver isso em sua música, você pode ver isso na maneira como viveu. Ele tinha uma grande empatia pelos animais, porque ele era uma pessoa suscetível e ele queria fazer a diferença.
Ele foi um pouco ingênuo quando ele se viu a frente das forças do mal o circulando, ao seu redor e tentando destruí-lo. Ele não acreditava que isto ia acontecer , infelizmente, eles colocaram-no através de um pesadelo.
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Tom Mesereau Empty Re: Entrevista com Tom Mesereau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos