MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Mãe de Michael Jackson, lida com 'lembranças tristes "

Ir em baixo

Mãe de Michael Jackson, lida com 'lembranças tristes " Empty Mãe de Michael Jackson, lida com 'lembranças tristes "

Mensagem por izilda em Qua Maio 04, 2011 12:08 pm

Mãe de Michael Jackson, lida com 'lembranças tristes " Story.katherine.jackson.gi

Los Angeles (CNN)
- Katherine Jackson tem tristeza constante pela perda de seu filho a quase
dois anos após a súbita morte de Michael Jackson a partir de uma
overdose de anestésico cirúrgico. "Não há um dia que passa em que eu não penso sobre o meu filho e que ele
deveria estar aqui agora", disse Jackson em entrevista à CNN em sua casa
terça-feira. "Mas foi negligência de um médico e é difícil, muito difícil." Dr. Conrad Murray, que foi médico pessoal de Michael Jackson, é acusado de homicídio involuntário na morte do cantor. Seu julgamento foi adiado para setembro. Advogados DE MURRAY sugerem
que o próprio Jackson frustrado e sem sono pode ter derramado o propofol
anestésico cirúrgico misturado com lidocaína em sua garrafa de suco,
enquanto o médico estava fora de seu quarto. Para ajudá-la a lidar com a tristeza, Katherine Jackson se mudou
recentemente para uma mansão espaçosa no topo de uma colina acima de
Calabasas, na Califórnia, longe da casa de Encino, onde a família
Jackson vivia desde 1969. Katherine
Jackson ama limites mais alto e janelas maiores, mas é também um refúgio
de tristes lembranças que assombram a antiga casa. "Michael tinha 11 anos quando nos mudamos para lá e ele ficou lá até completar 20 anos", disse ela. "Ele me traz de volta muitas memórias, mas são lembranças tristes para mim agora, porque ele não está aqui." Os visitantes no térreo podem ver a arte colecionadas por Michael Jackson, mas eles não vão ver as suas fotografias. As imagens das três crianças deixadas para trás pelo ícone pop que são o tesouro de seu pai, são escondidas por Kathe . O que você vê são as flores que Katherine Jackson envolve-se com, uma paixão que recentemente se transformou em um negócio.
Ela lançou a linha de Katherine Jackson, de arranjos florais este mês,
apenas a tempo para os fãs de enviá-los para suas mães neste Dia das
Mães. Mas desde que ela é uma Testemunha de Jeová, Katherine Jackson não tira férias. Quarta-feira é o seu 81 º aniversário, mas não haverá nenhuma comemoração em sua casa. O mais novo dos filhos de Michael, Blanket 9 anos de idade, tem sua própria maneira de se lembrar de seu pai. Seus longos cabelos castanhos sempre cresce, atingindo até a metade de suas costas. "Ele não quer cortar, então eu falei com ele sobre isso", disse a avó.
"Ele gosta muito porque seu pai queria que ele deixa-se o cabelo comprido, no
momento, mas haverá um dia que ele vai ter que cortá-la, eu acho." Blanket estuda em casa com um tutor, enquanto o príncipe, 14, e Paris, 13, assistir às aulas em uma escola particular. "Eles estão fazendo muito bem", disse ela. " "Eles vão para a escola todos os dias." As crianças são protegidas das notícias sobre o caso criminal contra o médico acusado de provocar a morte de seu pai. O julgamento foi adiado para setembro, mas quando ele começar, eles não vão ver a sua avó em casa durante a semana. Katherine Jackson vai estar sentada no tribunal. "Eu pretendo estar lá todos os dias", disse ela. "Se eu sou capaz, eu vou estar lá." Ela vai estar ali para ouvir como o médico que realizou a
autópsia descreve mais uma vez, o que ouviu em audiência preliminar de
janeiro último, como o fígado de Jackson foi colocado em um
liquidificador para que ele pudesse medir a produtos químicos em seus
órgãos.
"Quando vier o pior, eu vou sair", disse ela. "Eu ouvi que eles vão mostrar algumas fotos da
autópsia, e eu não quero ver isso. Então, eu vou sair e, você sabe,
sentar-me na sala ou em algum lugar até que esteja terminado e então eu
voltarei para dentro Mas eu sinto que eu tenho que estar lá. " Mas
ela prefere evitar a tristeza, mostrando sua força há seis anos, quando
ela sentou-se em tribunal por cinco meses quando seu filho foi julgado e
absolvido por abuso sexual infantil."Sim, eu estava lá todos os dias", disse ela. "Eu queria estar lá por ele, porque
eu sabia que era mentira. Rezei para que a verdade aparece-se, porque eu
sabia que se a verdade viesse à tona o meu filho sairia de pé como ele fez." Algumas reportagens têm sugerido que a saúde de Katherine Jackson está falhando, mas ela ri sobre a especulação. O andar manco que você pode observar em sua caminhada não é da idade avançada, mas
seim de uma remanescente batalha da infância com a poliomielite. Ela permanece ativa com seu novo empreendimento florais e decoração de sua nova casa.
"Eu ainda estou aqui e eu sou abençoada e agradeço a Deus", disse ela.

http://www.cnn.com/2011/SHOWBIZ/celebrity.news.gossip/05/04/katherine.jackson.sadness/

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mãe de Michael Jackson, lida com 'lembranças tristes " Empty Re: Mãe de Michael Jackson, lida com 'lembranças tristes "

Mensagem por Mari em Qua Maio 04, 2011 5:00 pm

I Love You Katherine. Thank you.

flower
Happy Birthday

Para sempre o Amor
Conheça o Fórum Forever Michael!
www.mjforumforever.com
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439

Ver perfil do usuário http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Mãe de Michael Jackson, lida com 'lembranças tristes " Empty Re: Mãe de Michael Jackson, lida com 'lembranças tristes "

Mensagem por Ella2009 em Qua Maio 04, 2011 8:59 pm

Parabéns d. Kathe por sua força e determinação, realmente a srª é uma pessoa mt abençoada, teve o privilégio de ter um filho tão especial. Amei a postura do Blanket, seu jeitinho especial de celebrar seu papai, não cortando as belas madeixas, mt bom saber que as crianças estão indo bem no colégio..Paris e Prince.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAZINHA em Qui Maio 05, 2011 8:53 am

PUTZ...ESSE BLANKET ME FEZ CHORAR LOGO CEDO,QUE LINDO JEITO DE LEMBRAR DO PAPYS.
DESEJO Q D.KATH SIGA SEMPRE FIRME E FORTE,DEUS ABENÇOE A ELA E A TODOS.

FLAZINHA
Vision
Vision

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Qui Maio 05, 2011 11:19 am

Há algo de anormal em Kathe?
Não, diariamente mães perdem seus filhos, prinicpalmente no Brasil, os perdem para a criminalidade e as drogas.
Será que tem alguma mãe que diante da perda de um filho não diz:
"Não há um dia que passa em que eu não penso sobre o meu filho e que ele deveria estar aqui agora"
Então, Kathe não apresenta nada de anormal, salvo a diferença de que as outras mães não ficam usando a morte dos filhos para promoção de negócios.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Qui Maio 05, 2011 11:58 am

GÊ escreveu:Há algo de anormal em Kathe?
Não, diariamente mães perdem seus filhos, prinicpalmente no Brasil, os perdem para a criminalidade e as drogas.
"Não há um dia que passa em que eu não penso sobre o meu filho e que ele deveria estar aqui agora"
Então, Kathe não apresenta nada de anormal, salvo a diferença de que as outras mães não ficam usando a morte dos filhos para promoção de negócios.

Onde voce leu que ela era anormal?
Não me lembro disto, que eu saiba, é só uma noticia a mais,
para quem frequenta o forum com frequencia e gosta de ler noticias
sobre a familia de Michael

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Qui Maio 05, 2011 1:08 pm

izilda escreveu:

Se vc ler e entender o que as pessoas escrevem, vai perceber que em momento algum eu disse que o texto refere que Kathe é anormal, portanto, eu não li em lugar nenhum que Kathe é anormal, mas explico se vc não entendeu, pois ao contrário do seu entendimento, eu fiz uma pergunta e eu mesmo a respondi, já que a noticia é sensacionalista e tenta parecer que é algo sobrenatural (tipo coitadinha da Kathe, só ela passa isso) uma mãe pensar no filho morto, sendo que a maioria destas mães não usam o filho morto para promover negócios ou obter lucro.
Postura é algo muito apreciado no trato das pessoas.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Qui Maio 05, 2011 3:10 pm

GÊ escreveu:
izilda escreveu:

Se vc ler e entender o que as pessoas escrevem, vai perceber que em momento algum eu disse que o texto refere que Kathe é anormal, portanto, eu não li em lugar nenhum que Kathe é anormal, mas explico se vc não entendeu, pois ao contrário do seu entendimento, eu fiz uma pergunta e eu mesmo a respondi, já que a noticia é sensacionalista e tenta parecer que é algo sobrenatural (tipo coitadinha da Kathe, só ela passa isso) uma mãe pensar no filho morto, sendo que a maioria destas mães não usam o filho morto para promover negócios ou obter lucro.
Postura é algo muito apreciado no trato das pessoas.

Pelo seu ponto de vista é sensacionalista, e utilizada para se fazer de coitadinha
o filho morreu, nem sei porque voce escreveu isto numa noticia simples,
comum, sobre uma entrevista que a mãe de Michael forneceu ontem
Mas é um direito seu, achar que tudo tem segundas intenções, diferente
do que eu penso

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Qui Maio 05, 2011 11:11 pm

Nossa não sabia que D Kathe tinha mudado de residência, dar para notar então o tamanho de sua dor e sofrimento, em Encino cercada de lembranças, realmente não deve ser fácil para ela, é uma dor que nunca passa e desejo para ela que neste dia das mães e em todos os dias pela frente que ela encontre conforto, nas próprias lembranças de seu filho, em toda sua família, na sua fé em Deus, porque superar ninguém consegue superar a morte de um filho! Obrigada pelo post!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: