MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

" Acusações de Molestamento" foram a maior mentira diz mãe de Jackson

Ir em baixo

" Acusações  de Molestamento" foram a maior mentira diz mãe de Jackson  Empty " Acusações de Molestamento" foram a maior mentira diz mãe de Jackson

Mensagem por izilda em Qua Maio 04, 2011 7:06 pm

" Acusações  de Molestamento" foram a maior mentira diz mãe de Jackson  Tdy_lauer_jackson_110504.thumb-m

Quase dois anos após a morte repentina de Michael Jackson, sua mãe disse hoje que ela ainda está abalada pela percepção do público sobre seu filho acusado de molestar uma criança , que ganhou força através de uma acusação de 1993 e em 2005 em um julgamento criminal sensacionalista.

"Michael sendo acusado de molester criança, é a maior mentira que já foi dita," Jackson disse a Matt Lauer, em entrevista exclusiva pré-gravado que foi ao ar hoje na quarta-feira.
Sra. Jackson, que completou 81 anos quarta-feira, falou dos seus sentimentos sobre as alegações para Lauer em uma conversa cara-a-cara. Ela também abordou o caso de homicídio involuntário contra o atual médico pessoal de Jackson, Dr. Conrad Murray.
"Por que você fez isso? '

A estrela do pop, que morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, foi absolvido em 2005 das 10 acusações de abuso sexual centrada na criança após um julgamento de 14 semanas com muito público. Mas sua mãe disse que os problemas de seu filho começou com o caso de 1993, quando um menino de 12 anos, alegou que Jackson o molestou. A ação penal foi bloqueado depois que o menino e sua família se recusaram a testemunhar contra Jackson, e Jackson fez um pagamento Acredita-se que 15 milhões de dólares para a família.

Katherine Jackson disse que ainda temeu o dia que seu filho se acertou com aquela família.
"Seus advogados disseram que ele deveria pagar o dinheiro, porque Michael estava em turnê naquele momento, e que pagando o dinheiro era o que as pessoas acima queriam e seria a coisa certa a fazer", disse ela.
"Assim que eu ouvi isso , eu chamei ele e disse: 'Por que você fez isso? Isso faz você ficar com olhar de culpa ". E ele disse: 'Bem, os advogados me disseram para fazê-lo. " Ele disse, 'Eu não queria fazer isso também, Mãe, eu queria lutar, porque eu sei que isso não era verdade. Mas eles queriam que eu fizesse isso. " "

Sra. Jackson disse que o menino no centro do caso de 1993 se retratou após a morte de Michael. "Ele confessou que Michael nunca o tocou, e era uma grande mentira, e seu pai só queria ser rico. E ele disse: 'Eu sinto muito, eu não consegui dizer a Michael antes dele morrer.' "
Hoje a Sra. Jackson está ocupada em seu papel como guardiã dos direitos dos filhos do seu filho, Prince, Paris e Blanket. Mas ela também mantem um olhar atento sobre o processo judicial contra o Dr. Murray, atendendo as audiências preliminares no caso de homicídio culposo. Murray é acusado de administrar o anestésico propofol cirúrgico e lorazepam acredita ter causado a morte de Jackson.

Sra. Jackson disse que, embora a audiência no tribunal seja dolorosa ", eu sinto que eu tenho que estar lá. Eu estava lá todos os dias quando no último julgamento [2005] , e eu não me sentiria bem se eu não estiver lá. "Ela disse que achou" muito difícil de escutar [Murray] mentindo, e muito difícil apenas ficar olhando ele, sabendo que ele estava lá para cuidar do meu filho, que morreu sob seus cuidados. Eu pensei que ele foi muito negligente, e que me faz sentir muito mal. Eu não consigo olhar para ele. "
Quatro anos não é suficiente '

No julgamento de Murray, originalmente marcada para começar na próxima semana, foi adiada para setembro. Se condenado, ele pode pegar até quatro anos de prisão. Mas Sra Jackson disse que ela não acredita que esta punição caberia no alegado crime.

"Eu acho que se alguém está sob os cuidados de um médico, e morrem com ele vendo, acho que quatro anos não é suficiente", disse ela. "Não é o suficiente para qualquer um. Acho que eles deveriam pagar pois eles tomaram a vida do meu filho. Acho que ele deveria pagar por isso. "

Sra. Jackson disse que os três filhos de Michael estão "indo bem", e que eles não são mantidos atualizados sobre o caso Murray. "Eles estão fora fazendo outras coisas que as crianças devem fazer", disse ela. "Eu não falo sobre [isso] com eles. Eles são jovens e eu quero que eles sejam felizes, e isto lhes faria muito triste. "
Sra. Jackson descreveu filho mais velho de Michael, de 14 anos de idade, Prince, como um típico adolescente americano. "É nesta idade que eles começam - Eu odeio dizer - mas é a idade que começam a ver as meninas", disse ela. "É um amor passageiro."

E além de ajudar Prince e seus dois irmãos, aos 81 anos de idade, ela também entrou em um novo empreendimento: Ela se juntou a SendHerFlowers.com para o lançamento do Katherine Jackson Flower Collection , um conjunto de seis arranjos florais, que ela projetou para a empresa.
"Eu conheci a pessoa que está fazendo isso através de um amigo, e eu adoro flores, então eu pensei que era uma idéia muito boa", disse a Lauer. "Aqui estou com uma coleção de flores. Eu amo flores de qualquer maneira. Eu tenho todas elas em volta do meu jardim, minha casa, em todos os lugares. "
Mesmo com a vida tão movimentada como a dela , ela ainda sente falta de seu filho, principalmente de sua voz que encantou milhões de fãs. "Eu sinto falta dele por não estar aqui", disse ela. "Eu sinto falta de sua voz. Eu sinto falta de seu canto. Às vezes, quando estávamos por perto, ele ia começava a cantar, e ele acabava uma canção, e eu pedia-lhe por vezes para cantar de novo. Eu simplesmente amava a sua voz. "

" Acusações  de Molestamento" foram a maior mentira diz mãe de Jackson  Ss_050601_MJcareer_01.grid-7x2

Vejam vídeo:
http://today.msnbc.msn.com/id/42894699

http://www.mjjfanforum.com/t1526-acusacoes-de-molestamento-foram-a-maior-mentira-mae-diz-jackson

Última edição por Mari em Seg Maio 09, 2011 3:20 am, editado 1 vez(es) (Razão : Editado: Corrigir caracteres titulo)

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

" Acusações  de Molestamento" foram a maior mentira diz mãe de Jackson  Empty Re: " Acusações de Molestamento" foram a maior mentira diz mãe de Jackson

Mensagem por Ella2009 em Qua Maio 04, 2011 9:15 pm

Tadinha da Kathe sofre até hj, afinal nós sofremos imagine ela sendo mãe, e esteve lá todos os dias....
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

" Acusações  de Molestamento" foram a maior mentira diz mãe de Jackson  Empty Re: " Acusações de Molestamento" foram a maior mentira diz mãe de Jackson

Mensagem por macario em Qua Maio 04, 2011 9:50 pm

que dor

sobre essa do garoto de 93 ter desmentido isso nunca foi confirmado, mais pelo jeito houve algo para ela falar

macario
Got To Be There
Got To Be There

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora silva em Dom Maio 08, 2011 9:18 pm

Quanta dor no coração dessa mãe!
Eu nunca acreditei nessas acusações injustas que MJ sofreu!
Quando eu soube daquilo, minha primeira reação foi de espanto e depois raiva daqueles jornalistas sensacionalistas que nunca deixaram-no em paz!
Que a senhora Katherine encontre forças pra enfrentar aquele médico no dia do julgamento dele.
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Isadoramharry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: