MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Michael Frank fala dos planos dele e de Michael sobre um album de musicas classicas

Ir para baixo

David Michael Frank fala dos planos dele e de Michael sobre um album de musicas classicas Empty David Michael Frank fala dos planos dele e de Michael sobre um album de musicas classicas

Mensagem por izilda Qua maio 04, 2011 10:32 pm

David Michael Frank fala dos planos dele e de Michael sobre um album de musicas classicas Dmfrank

Compositor de trilhas sonoras de TV e maestro, David Michael Frank pode ter sido uma das últimas pessoas a colaborar com Michael Jackson, em um projeto artístico.
A morte prematura do astro pop deixou o projeto em um estado incerto. Os relatórios iniciais diziam que Jackson planejava fazer um álbum de "música clássica" que ele havia escrito, as peças estavam para ser orquestrada por Frank. Na verdade, diz Frank, as peças estavam mais próximos de música dos filme e teria entrado em um álbum instrumental, que Jackson vivenciaria.
Frank Baltimore, foi entrevistado por telefone, na Califórnia, e conta aqui sua experiência com o Rei do Pop:
Quatro ou cinco meses atrás, recebi um telefonema do empresário de Michael Jackson, para uma gravação pessoal de longa data , Prince Michael, me disse que Michael estava procurando alguém para organizar uma música para orquestra. Eu pensei que seria para a turnê que ele iria fazer. Para o próximo um ou dois meses, ele iria chamar, dizendo: 'Michael Jackson diz que vai chamá-lo. "
No final de abril, outro assistente pessoal de Michael Jackson, me chamou e me pediu para vir no dia seguinte às 10:00 e me pediu a marca e o modelo do meu carro. Fui para a casa Holmby Hills. Eu dirigi até a porta da frente, e fui recebido por uma assistente que me disse para entrar. Eu estava sendo recebido por uma mulher vestida como uma dona de casa, mas com um turbante branco na cabeça. Ela disse: 'Michael Jackson estará com você em breve.' Cerca de dois minutos depois, ele desceu as escadas.
Eu estava relutante em apertar a mão dele, porque eu tinha escutado que ele estava preocupado com os germes, mas ele imediatamente estendeu a mão e me deu um aperto de mão muito firme. Ele era muito magro, mas nem um pouco frágil. Ele estava vestindo um terno e um chapéu. Ele estava indo para o ensaio mais tarde para o passeio. Ele disse: 'Você parece familiar. Eu disse a ele que um tempo atrás eu trabalhei em uma homenagem à Sammy Davis Jr na TV. Eu lhe disse que tinha me encontrado brevemente com ele lá. Ele disse, 'Eu nunca esqueço um rosto. "
Ele me disse: 'eu tenho três projetos em andamento simultaneamente. " Um deles foi a visita que o mundo inteiro sabia. Os outros dois eu acredito que ninguém conhecia. Um deles era para gravar um álbum de canções pop. Então ele disse: "A outra é que eu quero gravar um álbum de música clássica" - que ele chamou de música clássica.
Ele disse que ouvia ...música clássica o tempo todo, e era sua favorita absoluta.

Fiquei impressionado com as peças que ele mencionou: Aaron Copland Rodeo, Fanfarra para o homem comum e Retrato de Lincoln, Leonard Bernstein, West Side Story. Mencionei Bernstein On the Waterfront. Em seguida, mencionou que amava Bernstein cinema, música Elmer, também, e ele especificamente menciona To Kill a Mockingbird.
Eu percebi que quase todas as peças clássicas que ele mencionou são infantis, muito simples e bonitas, como o Pedro e o Lobo de Prokofiev e Tchaikovsky Quebra-Nozes. Ele também mencionou várias vezes Debussy, especificamente Arabesque No. [ 1] e Clair de lune.

Ele era muito suave, quando estávamos falando sobre música, mas quando ele chegava animado com alguma coisa, ele ficava muito alterado. Quando ele mencionou como ele amava Elmer Bernstein, e eu disse que gostava da pontuação Magnificent Seven, Michael começou a cantar o tema muito alto, quase gritando.
Ele disse, 'Eu estou fazendo um CD. " Em seguida, seu filho, Prince Michael, entrou, e Michael pediu-lhe para encontrar um CD player. Paris encontrou um e trouxe-nos com o Prince.
Michael tocou o CD. Era uma música muito bonita. Ele disse, 'Mas uma parte está faltando. " Ele tocou uma segunda peça. E ele disse: 'Mas está faltando uma seção, também. Posso toca-lo para voce, perguntei se havia um piano em casa, e ele disse que havia uma na casa da piscina. Nós fomos lá fora, mas Michael parou quando viu o cão lá fora, encharcado de estar na piscina. Ele não quer que a gente passe. Foi engraçado. Michael tinha um outro assistente para segurar o cão enquanto nós fomos para a casa da piscina.
Sentei-me ao piano e Michael cantarolava a parte que faltava de uma das partes. Eu tinha levado um gravador digital comigo e perguntei se eu poderia gravar ele. Ele estava no tom perfeito. Eu tentei descobrir acordes para ir com ele enquanto ele cantarolava. Ele disse: "Seu instinto está totalmente certo sobre as cordas.
Nós conversamos sobre música clássica um pouco mais. Toquei algumas peças de Debussy. Michael parecia muito feliz e acho que ele se sentiu muito à vontade comigo. Ele mencionou Leonard Bernstein novamente, e eu toquei alguns West Side Story. Ele me disse que tinha se encontrado uma vez com Bernstein, e ele tinha dito que ele era um grande fã de Michael.
De volta à casa, quando ele ia de sala em sala, você pode ouvir "eu te amo, papai". 'Eu te amo, em Paris. " Todos pareciam bastante normal e feliz.
Michael estava muito ansioso para começar as partes orquestradas e gravar a música com uma grande orquestra. Eu sugeri gravá-lo no, Fox Sony ou lote Warner Brothers. Perguntei se ele poderia ter alguém para me chamar para discutir o orçamento e ele disse que iria cuidar disso. Quando saí, havia vários fãs fora do portão.
[Depois] eu falei com Michael no telefone. Ele me perguntou como o projeto estava indo e eu disse que eu estava à espera de ouvir alguém para que pudéssemos definir o negócio. Eu sugeri que poderia gravar a música em Londres, enquanto ele estava fazendo o show lá. Ele gostou da idéia. Ele trouxe novamente Arabesque.
Eu coloquei a música toda no meu computador e comecei com as orquestrações. Finalmente, uma semana antes de Michael morrer, seu empresário, Frank Dileo, ligou e me pediu um e-mail com o orçamento e um mock-up eletrônico da música e os custos de orquestração.
Agora eu não tenho idéia do que vai acontecer com isso. Eu estou esperando que a família faça alguma coisa para obter este feito. Eu não vou levá-lo até eles, até que eu acho que é um momento oportuno.
Meu palpite é que cada peça teria de sete a dez minutos de duração. [Cada um] é mais substancial do que uma canção. É uma música muito bonita. Uma parte tinha uma qualidade irlandês sobre o assunto. Sugeri que poderíamos usar uma harpa celta. O som de peças como a música bonita filme placar, com bastante harmonia tradicional e melodias definitivamente muito forte. Um deles era um pouco John Barry-ish, como em Out of Africa "- esse tipo de pontuação John Barry. Eu podia ouvir [em minha cabeça] seqüências arrebatadoras e chifres franceses em uníssono.
Eu disse a Michael que eu ia usar um dos bastões de Leonard Bernstein que eu tinha comprado em hasta pública, quando fizemos a gravação. Eu sabia que ele teria obtido um enorme prazer nisso. Acho que ainda vai usar o bastão que se eu começar a conduzir a música.
Em honra de interesse a Michael Jackson na música clássica, como relatado por David Michael Frank, aqui está um desempenho de Debussy 'Arabesque' que o cantor aparentemente tido em alta consideração:

http://www.mjjfanforum.com/t1529-david-michael-frank-fala-dos-planos-dele-e-de-michael-sobre-um-album-de-musicas-classicas#15590


Última edição por izilda em Qua maio 04, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

David Michael Frank fala dos planos dele e de Michael sobre um album de musicas classicas Empty Re: David Michael Frank fala dos planos dele e de Michael sobre um album de musicas classicas

Mensagem por izilda Qua maio 04, 2011 10:33 pm

E eu espero que este album saia logo
Deve ser divino
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos