MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr Patrick Treacy, uma das prováveis testemunha da promotoria disse que Michael nunca tomaria propofol sem anestesista

Ir para baixo

Dr Patrick Treacy, uma das prováveis testemunha da promotoria disse que Michael nunca tomaria propofol sem anestesista Empty Dr Patrick Treacy, uma das prováveis testemunha da promotoria disse que Michael nunca tomaria propofol sem anestesista

Mensagem por izilda Seg maio 09, 2011 6:35 pm

No domingo, dia 08 de maio de 2011, Jason Jhonson publicou no The sun/ie uma
informação explosiva por um cirurgião irlandês sobre a misteriosa morte de Michael Jackson que foram banidoa da TV dos EUA.

A data de início de julgamento também foi adiado por quatro meses, pois os advogados de Murray procuram novas testemunhas.

O cirurgião plastico Patrick Treacy foi o único médico de Michael Jackson quando ele morava na Irlanda entre 2006 e 2007, e tornou-se amigo do astro. Ele também o tratou um pouco antes de sua morte em 2009.

Ele afirma que o cantor nunca teria auto-administrado propofol, o poderoso sedativo que foi encontrado e causou a sua morte.

Dr. Treacy, diretor da Clínica Ailesbury de Dublin, está na lista de possíveis testemunhas para o julgamento do norte-americano Dr. Murray por homicídio involuntário.

Os promotores afirmam que Murray, 57 anos, deu a Jackson a dose letal de propofol e, em seguida, tentou encobri-lo. Advogados de Murray dizem que ele não é culpado e que Jackson se deu a droga .

Mas o Dr. Treacy, 54, deu uma explicação em um programa de TV, há dois meses para o Discovery Channel e que agora foi proibido.

Nela, o cirurgião plástico, que foi entrevistado por detetives dos EUA sobre o caso, diz, "Toda vez que Michael usou propofol com a gente era sempre na presença de um anestesista ele sempre pedia isso."

"Houve uma vez que eu tive que ir (a) casa de Michael, alguns dias antes, pois ele estava indo se encontrar com a Rainha, depois de um de seus procedimentos na hiper-sensibilidade que ele tinha na área ao redor do nariz e que necessitava de sedação, eu não consegui encontrar um anestesista naquela noite."

Dr. Treacy ofereceu uma alternativa que pudesse administrar a sedação sem um anestesista, mas o cantor não quis nem considerar em hipótese alguma.

O médico disse: "Sempre tinha que ter um anestesista", acrescentando que "parece incomum" de Michael Jackson morrer por administrar altas doses de propofol para si mesmo. "

jason.johnson@the-sun.ie

http://www.mj-777.com/?p=7958#comment-23062
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dr Patrick Treacy, uma das prováveis testemunha da promotoria disse que Michael nunca tomaria propofol sem anestesista Empty Re: Dr Patrick Treacy, uma das prováveis testemunha da promotoria disse que Michael nunca tomaria propofol sem anestesista

Mensagem por izilda Seg maio 09, 2011 6:38 pm

Eu sempre disse isto tb, Michael era um homem inteligente, lia muito
sobre todos os assuntos, não era o bobinho que muitas vezes
tentam "pintar", ele não aceitaria deixar-se injetar propofol sem
anestesista, sem equipamentos seguros
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos