MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Pai de Michael Jackson promove marca Perfumes em Cannes e diz que Murray é bode expiatório

Ir em baixo

Pai de Michael Jackson promove marca Perfumes em Cannes e diz que Murray é bode expiatório Empty Pai de Michael Jackson promove marca Perfumes em Cannes e diz que Murray é bode expiatório

Mensagem por izilda em Qua Maio 18, 2011 12:23 pm

Joe
Jackson diz de sua família famosa, "Não foi fácil conseguir que a
família neste momento. Eu tive que trabalhar em dois empregos. Eu tinha
nove filhos. Fiquei lá com eles e tenho todos eles em show biz".

CANNES - Uma
conferência de imprensa improvisada chamada à margem deste ano do
Festival de Cannes para a Família Jackson Foundation, viu Joe Jackson, e
um número de seus associados, terça-feira
para um breve encontro com a imprensa.
Depois de posar ao redor da piscina para duas dúzias de fotógrafos,
Jackson sentou-se brevemente para esclarecer e confirmar o seu apoio a
algumas marca de novos perfumes Michael Jackson.
Vestido em um terno preto grande , Jackson falou sobre os dois
frascos apresentados na tabela, antes de os criadores do perfume entrarem na conversa antes do 09 de junho o lançamento dos perfumes em
Las Vegas. "Qualquer coisa que você se envolva, você é suposto fazer o dinheiro. Você sabe o que pode fazer com o dinheiro e você sorri no caminho até o banco ", disse ele durante a conferência. Julian Rouas em Paris está envolvido na criação de fragrâncias.
Jackson estava acompanhado por ex-gerente de Michael Jackson, Dieter
Wiesner, que falou sobre um livro que está escrevendo sobre suas experiencias
com Michael. "Meu tempo com Michael era bonito e também um tempo difícil. Michael faleceu e eu pensei que quero contar as experiências no livro ", disse ele.
Jackson também falou sobre os planos para Neverland e Happyland, um parque temático no Vietnã, que ele está envolvido.
De acordo com Jackson, Neverland tem planos para incluir hotéis de
cinco estrelas, um hotel sete estrelas e uma estátua de Michael
Jackson, no centro.
"Eu quero que as pessoas saibam que ele (o Jackson Family Foundation), é
uma base legítima para ganhar dinheiro e continuar o que temos de fazer.
É para a saúde das pessoas que precisam, como qualquer fundamento, em
qualquer parte do mundo, "Jackson começou quando perguntado por que ele
estava segurando a conferência." Michael tinha Neverland. Era a sua
missão antes de Michael criar um parque temático e estamos
assumindo essa missão ", disse ele.
Ele disse que Jackson: "Michael era um tipo de pessoa que toda a
família seguia, que ultrapassou todas as fronteiras com sua música. Todas as crianças em todas as partes do mundo, eles sabem sobre ele. Sua missão era ajudar as pessoas e vendeu mais discos do que qualquer um na história do show business. Não foi fácil levar a família a esse ponto. Eu tive que trabalhar em dois empregos. Eu tinha nove filhos. Eu fiquei lá com eles e tenho todos eles em show biz. Eu não me importo com o que outras pessoas digam, sei que eu fiz o meu trabalho. " Ele acrescentou: "Todos estão pensando sobre esse médico. Doutor é apenas um bode expiatório. Outras pessoas estão envolvidas. Michael contou à mãe que eles estavam tentando matá-lo para sua ganhar dinheiro com isso. Eu não sabia nada sobre isso até que ele morreu. "
http://www.hollywoodreporter.com/news/michael-jacksons-dad-promotes-branded-189624

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Pai de Michael Jackson promove marca Perfumes em Cannes e diz que Murray é bode expiatório Empty Re: Pai de Michael Jackson promove marca Perfumes em Cannes e diz que Murray é bode expiatório

Mensagem por Ella2009 em Qua Maio 18, 2011 9:44 pm

Com certeza Joe, Murray é apenas o "bode" expiatório "deles".
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: