MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Semifinal do Dança de Rua do programa XUxa hoje foi dançando Michael

Ir em baixo

Semifinal do Dança de Rua do programa XUxa hoje foi dançando Michael Empty Semifinal do Dança de Rua do programa XUxa hoje foi dançando Michael

Mensagem por izilda em Sab Maio 21, 2011 2:14 pm

Vejam vídeo

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1515254-7822-XUXA+APRESENTA+A+SEMIFINAL+DO+DANCA+DE+RUA,00.html

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1515274-7822-XUXA+APRESENTA+A+SEGUNDA+PARTE+DA+SEMIFINAL+DO+DANCA+DE+RUA,00.html

Última edição por izilda em Sab Maio 21, 2011 7:58 pm, editado 3 vez(es)

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Semifinal do Dança de Rua do programa XUxa hoje foi dançando Michael Empty Re: Semifinal do Dança de Rua do programa XUxa hoje foi dançando Michael

Mensagem por jordanea em Sab Maio 21, 2011 4:41 pm

eu vi foi a final do dança de rua todos dançaram muiscas de Mike,foi emocionante!

aqui está o link!
http://tvxuxa.globo.com/videos/v/final-do-concurso-de-danca-de-rua/1318588/
jordanea
jordanea
Got To Be There
Got To Be There

Ver perfil do usuário

Semifinal do Dança de Rua do programa XUxa hoje foi dançando Michael Empty Re: Semifinal do Dança de Rua do programa XUxa hoje foi dançando Michael

Mensagem por LIBERIAN ANGEL em Sab Maio 21, 2011 6:06 pm

NÓS DA RUA , DE TRES RIOS GANHOU MERECIDAMENTE.
FIQUEI EMOCIONADA .MIKE TERIA ADORADO VE-LOS
LIBERIAN ANGEL
LIBERIAN ANGEL
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Sab Maio 21, 2011 9:05 pm

Eu assisti e gostei muito, foi um trabalho bem feito da equipe que organizou, os dançarinos que arrasaram e o final foi mais bonito ainda!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Dom Maio 22, 2011 10:01 am

Não entendo nada de dança de rua, portanto não vou dar uma de jurada, apenas me limito a dizer que tanto da parte da produção do programa, em idealizar uma apresentação deste ritmo com músicas lentas (ainda mais do nosso rei), despertando a criatividade nas coreografias dos concorrentes, quanto das apresentações dos grupos, agradou e muito os meus olhos e, pela reação da platéia, aos olhos dos telespectadores também.
BASE - Give In To Me
Cybernetikos Souls Street´s - YANA
Nós da Rua - HUmana Nature
Six Pack - Man In The Mirror

Na semi final eu amei o Nós da Rua, com o figurino lindo um Michael estilizado (luvas brancas, terno preto e gravatas coloridas)! Teve até moonwalk...
Mas na final, eu fiquei com a B.A.S.E., pois como estavam em desvantagem pelo número de participantes, eles capricharam na criatividade, aquele cachorrinho de WBSS foi D+!

Mas o Nós da Rua, como disse o último jurado deve ter diversificado mais, em relação aos ritmos!

Me emocionei junto com Xuxa, e também quando aparecia a imagem de Michael no telão!
Valeu o espetáculo, Street Dance é puro Michael! Laughing
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Dom Maio 22, 2011 4:02 pm

Sem dúvida Ana Rosa Jackson, também percebi que a platéia estava vibrando muito, foi bem contagiante e aliado com as músicas de Michael foi show!
Devo dizer que a foto de seu avatar está linda, não tinha vista ainda esta foto dele, um arraso!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jussara em Dom Maio 22, 2011 7:06 pm

Não pude ver o programa, mais foi ótimo ter os links. Valeu galera!!!

Realmente foi lindooo
Jussara
Jussara
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 151

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: