MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo

Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson  Empty Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Seg Jun 06, 2011 11:06 pm

A amiga de longa data de Michael Jackson, Kathy Hilton (mãe de Paris e Nicky Hilton) desmaiou quando ficou sabendo da devastadora notícia de sua morte, depois seguiu a toda velocidade para Los Angeles consolar os filhos do Rei do Pop. Michael e Hilton ficaram amigos quando eram jovens e continuaram mantendo a amizade quando adultos. Kathy foi uma das primeiras a ser informada da tragédia.

Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson  Family+Friends+Outside+Michael+Jackson+Home+Znxsmuxxg5bl

Depois de ouvir a notícia e cair no chão, ela foi para a casa de Jackson consolar seus três filhos. Ao saber que Prince, Paris e Blanket acompanharam seu pai quando foi levado ao UCLA Medical Center, Hilton seguiu para o hospital para ficar com a família e dar seu último adeus ao amigo. Segundo disse no programa de Piers Morgan, "meu assistente me contou e literalmente caí no chão. Minha irmã veio me ajudar e fomos direto a casa dele, porque pensei que as crianças estariam lá".

"Logo fui ao hospital. As crianças, a Sra. Jackson e todos os seus irmãos e irmãs estavam em seu quarto chorando e se abraçando. Ele era um pai muito dedicado a seus filhos. Se dedicou a eles desde o dia que nasceram, lhes educou e esteve sempre com eles. LaToya e Randy me levaram para dentro para me despedir. Creio que se eu não visse não poderia acreditar, apesar de ser meu amigo, era uma pessoa muito poderosa. Acariciei o seu rosto, seus braços e pernas e lhe disse que o amava e sussurrei algumas coisas divertidas, isso foi tudo".

por Bruno Fahning

Fonte: Yahoo UK News
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson  Empty Re: Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson

Mensagem por NadiaFontenele Ter Jun 07, 2011 9:00 pm

Não sabia que a mãe de Paris Hilton tinha alguma ligação com Michael, foi uma surpresa saber que eram amigos, algumas coisas agora fazem sentido como o fato dele ter dado a sua filha o mesmo nome da filha dela e parece, não tenho certeza, que ele é padrinho da irmã de Paris Hilton. Saber disso agora perto do dia 25/06... vem aquela tristeza!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson  Empty Re: Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson

Mensagem por Annie{80} Qui Jun 09, 2011 12:08 pm

tb nao sabia
Annie{80}
Annie{80}
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson  Empty Re: Kathy Hilton Desmaiou ao Saber da Morte de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos