MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Lançamento do vídeo “Behind The Mask”, 14 de junho

Ir em baixo

Lançamento do vídeo “Behind The Mask”, 14 de junho Empty Lançamento do vídeo “Behind The Mask”, 14 de junho

Mensagem por PaulaMarx em Qua Jun 08, 2011 5:25 pm

O vídeo “Behind The Mask” será lançado exclusivamente na página do Facebook de Michael Jackson em 14 de junho www.Facebook.com/MichaelJackson

Dirigido por Dennis Liu da @radical.media com o apoio, as imagens de vídeo montadas e apresentada pelos fãs do Rei do Pop e os fãs de sua música.

Com cerca de 1600 trabalhos selecionados entre os enviados de 103 países, o vídeo de “Behind The Mask” promete ser uma homenagem sem precedentes. Pela primeira vez, os fãs de Michael Jackson uniram suas forças e criatividade para um vídeo oficial.

www.Facebook/MichaelJackson
Twitter @michaeljackson #MJBehindtheMask
www.MichaelJackson.com

Veja o trailler:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yv62k7mkWPE

Fonte: http://brasil.mjnewsalerts.com/

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

Lançamento do vídeo “Behind The Mask”, 14 de junho Empty Re: Lançamento do vídeo “Behind The Mask”, 14 de junho

Mensagem por -'MáJackson'- em Qua Jun 08, 2011 5:43 pm

uuaull uma dia antes do meu niver cara to loka pra verr agora o mundo vaii ver os rostoss de qm tanto ama mike e vai fika resistrado pra sempreeeeee aaaaaaaaaa euu vooo ter um treko quando eu verr quando lanço o de HT eu iaa tendo um treko kkkkk
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Lançamento do vídeo “Behind The Mask”, 14 de junho Empty Re: Lançamento do vídeo “Behind The Mask”, 14 de junho

Mensagem por Cintia Jackson em Qua Jun 08, 2011 6:04 pm

ansiosa no aguarde!

Daniel Neves Amy Lee Michael Jackson Lionel Richie
Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452

Ver perfil do usuário

Mensagem por MillaJackson em Qua Jun 08, 2011 11:00 pm

Neutral Eu tinha apostado que seria lançado em 25.06 ... mas bem melhor antes ... ansiosa ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005

Ver perfil do usuário

Mensagem por DAYA_BR em Qui Jun 09, 2011 9:25 am

que bacana estava demorando já rsrsrs
uma pena q nao consegui enviar meu video buaaaaaa
mas realmente ficará os rostos desses fãs como parte do legado artistico de MJ
omg que honra pra este povo ualllllllllll mesmo q MJ nao esteja produzindserá grandioso com certeza,...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: