MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Bravado entra com processo contra empresa que desenvolve o perfume “Jackson”

Ir em baixo

Bravado entra com processo contra empresa que desenvolve o perfume “Jackson” Empty Bravado entra com processo contra empresa que desenvolve o perfume “Jackson”

Mensagem por PaulaMarx em Qui Jun 09, 2011 4:28 pm

Bravado entra com processo contra empresa que desenvolve o perfume “Jackson” Joejacksoncannes

A empresa que detém os direitos de licença de todas as coisas Michael Jackson está indo contra pai de MJ, Joe – indiretamente – alegando que ele está envolvido em um negócio que explora descaradamente seu filho morto.
Joe Jackson estava divulgando a nova linha de perfume chamada “Jackson” no mês passado durante o Festival de Cannes, através da empresa Julian Rouas Paris, de acordo com o TMZ.

Mas de acordo com uma nova ação judicial , a Julian Rouas Paris nunca obteve permissão para usar o nome e imagem de Michael no produto.

Agora a empresa que detém os direitos de comercialização sobre o nome e imagem de de Jackson, a Bravado Internacional, está pedindo no Tribunal Federal de Los Angeles para que a empresa que está desenvolvendo o perfume retire toda e qualquer menção de Michael no seu produto, o mais rápido possível.

A Bravado também está pedindo 750 dólares para cada vez que o nome e imagem de MJ forem usados ​​em um produto, mais três vezes o montante dos lucros que eles fizerem sobre os perfumes mais danos.

Um representante para Bravado disse TMZ, “o talento de Michael Jackson fez o seu nome um dos mais valiosos da história do entretenimento, e nenhuma pessoa agindo em nome do espólio deu o Sr. Rouas oral ou por escrito autorização para explorá-lo.”

Fonte: http://brasil.mjnewsalerts.com/2011/06/09/bravado-entra-com-processo-contra-empresa-que-desenvolve-o-perfume-jackson/

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

Bravado entra com processo contra empresa que desenvolve o perfume “Jackson” Empty Re: Bravado entra com processo contra empresa que desenvolve o perfume “Jackson”

Mensagem por DAYA_BR em Qui Jun 09, 2011 5:06 pm

Caracas...
eu juro q nao entendo...
Se há um contrato de uso de imagem e etc pq insistem em fazer as coisas
as avessas???
É tão simples cumprir a lei de direitos autorais e eles insistem em ir contra isso. Fica feio para a familia isso.
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Bravado entra com processo contra empresa que desenvolve o perfume “Jackson” Empty Re: Bravado entra com processo contra empresa que desenvolve o perfume “Jackson”

Mensagem por izilda em Qui Jun 09, 2011 5:44 pm

É engraçado, todos podem fazer uso da imagem de Michael, que
pelo que sei, precisa de autorização dos administradores do
espólio enquanto as crianças são menores, e eles autorizam a todos
Menos...........sua familia
Se seu pai precisa arrumar mais dinheiro, precisa ir lavar chão e banheiro?
Ele é pai de Michael, ele ensinou Michael, ele deu o primeiro empurrão
para que Michael descobrir a genialidade nele próprio e se tornar quem foi
Michael não é qualquer um e seu pai também não

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella2009 em Qui Jun 09, 2011 8:09 pm

Se o Joe está usando o nome "Jackson" oficialmente pertence a toda a família, mesmo que a intenção dele seja por causa do MIKe, o que não acho errado, pois ele é pai, Jackson é mais abrangente, é o que eu penso.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Sex Jun 10, 2011 9:09 pm

izilda escreveu:É engraçado, todos podem fazer uso da imagem de Michael, que

Também penso desta maneira, o mesmo fizeram com o livro de D. Kate.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Seg Jun 13, 2011 11:37 am

Todos podem fazer uso da imagem de MJ? Todos quem?

Pelo que sei todos que estão usando sem pagar royalties estão sendo procesados.
Será que não está na hora de Joe viver com seuspróprios talentos e deixar de explorar MJ como sempre fez?

Pelo que sei tb., apesar de MJ dizer que perdoava o pai, não queria saber dele.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Ter Jun 14, 2011 4:16 pm

Ana Rosa Jackson escreveu:

Ah Izilda, complementando nossa linha de raciocínio: Michael existiu por causa de um espermatozóide de Joe, com certeza esta herança genética contribuiu para seu talento! cheers
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Ter Jun 14, 2011 7:00 pm

Ah Izilda, complementando nossa linha de raciocínio: Michael existiu por causa de um espermatozóide de Joe, com certeza esta herança genética contribuiu para seu talento! cheers

KKKKKKKKKKKKKK
Isto mesmo Ana......mas alguns fãs se esquecem disto

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Ter Jun 14, 2011 10:41 pm

Desde quando pai pode explorar filho desde criança?
Isso é um crime e maioria dos problemas emovcionais de MJ é devido aos maus tratos e exploração do pai.

Criança tem que brincar e não trabalhar.

Porque Joe não vai viver às custas dos outros filhos? MJ tem que ser explorado pelo pai até depois de morto.... belos fãs!
Se é para fazer justiça que se faça com todos. A pior morte é aquela em que se permanece vido morrendo a cada dia um pouco, tal como foi com MJ.

É verdade! Parece que alguns fãs esquecem o monstro que Joe foi e, isso não são palavras minhas e sim de MJ.... mas se alguns fãs não conhecem isso, posso passar as entrevistas em que MJ fala sobre as torturas do pai.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Ter Jun 14, 2011 10:43 pm

izilda escreveu:

KKKKKKKKKKKKKK

Ahhhhhhhhhh
e ja ia me esquecendo.....graças a Joe seus filhos incluindo
Michael, sobreviveram sem se envolver com marginais
nem sofreram violências, da rua foi a unica familia que
não perdeu um filho

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Qua Jun 15, 2011 12:05 am

É um assunto delicado a relação de Michael com seu pai. Não estou julgando ninguém e nem falando a verdade absoluta, apenas expondo as coisas como vejo, e vejo que apesar de Michael ter perdoado seu pai pelo que ele lhe fez(e é louvável, o Michael que passei a conhecer como ser humano, só poderia ter mesmo essa atitude), ele não conseguiu superar o que passou, de fato acho que o Sr. Joe fez o que achou melhor na educação de seus filhos, o que não concordo é com os métodos que utilizou para educá-los. Não sei também o quanto isso moldou a personalidade de Michael, se as coisas tivessem sido diferentes, a sua trajetória de vida teria sido outra, talvez então ele estaria conosco ainda ou não teria se tornado o Michael como o conhecemos hoje: um artista fenomenal, além disso um ser humano maravilhoso, sensível, generoso e humanitário!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Qua Jun 15, 2011 10:20 am

izilda escreveu:
izilda escreveu:

KKKKKKKKKKKKKK

Ahhhhhhhhhh
não perdeu um filho

Izilda, tirou as palavras de minha boca muié! Queria ver os fãs que criticam a educação que Joe deu aos 9 filhos em uma periferia de Gary, cercados por uma vizinhança repleta de marginais , conseguirem que TODOS os filhos tivessem sucesso na vida, ensinando-os que deveriam enfrentar as dificuldades e o racismo! E naquele tempo se educava filho era apanhando mesmo, principalmente na cultura afro. Joe, você é um exemplo de pai sim, conseguiu superar todas as dificuldades e botou seus filhos no eixo. Monstro? aonde? cadê? Espancamento, torturas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia que Joe era oriundo do regime militar!

Ah, e quanto às declarações de Michael sobre seu pai, porquê só ele ficou traumatizado a ponto de ficar dando entrevistas deste tipo? Claro, era o mais sensível talvez, e o mais "linguarudo" e com uma dose cavalar de exagero. Ele deveria sim era nos contar mais coisas interessantes, que a mulherada mata e morre (tou falando de mim), para saber! hihihihihi
Pai é pai, merece respeito e amor! E eles se amam, cada um de seu jeito. E em educação entre pais e filhos ninguém tem que ficar dando pitaco!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Qua Jun 15, 2011 11:11 am

NadiaFontenele escreveu:É um assunto delicado a relação de Michael com seu pai. Não estou julgando ninguém e nem falando a verdade absoluta, apenas expondo as coisas como vejo, e vejo que apesar de Michael ter perdoado seu pai pelo que ele lhe fez(e é louvável, o Michael que passei a conhecer como ser humano, só poderia ter mesmo essa atitude), ele não conseguiu superar o que passou, de fato acho que o Sr. Joe fez o que achou melhor na educação de seus filhos, o que não concordo é com os métodos que utilizou para educá-los. Não sei também o quanto isso moldou a personalidade de Michael, se as coisas tivessem sido diferentes, a sua trajetória de vida teria sido outra, talvez então ele estaria conosco ainda ou não teria se tornado o Michael como o conhecemos hoje: um artista fenomenal, além disso um ser humano maravilhoso, sensível, generoso e humanitário!

Concordo com vc.
Mas fico abismada com a falta de educação e ironias de algumas fãs, o que significa que MJ não lhes chegou ao coração, nem lhes deixou nenhuma mensagem das que ele tentou passar ao mundo.

Pelo que vemos todos que nascem em bairros pobres têm que ser ladrões, traficantes e prostituas, principalmente se é negro. Filhos de ladrão têm que ser ladrão, filhos de assassinos têm que ser assassinos, filhos de prostitutas têm que ser prostitutas, etc, etc... No mundo não existe nenhum negro que nasceu na favela ou no submundo que tenha tomado outro rumo, se tornado pessoa de bem e vencido na vida....... só Joe conseguiu fazer isso com os filhos.
Quanta desinformação!
Quanto palpitômetro sobre psicologia e desconhecimento da formação da personalidade do ser humano.
Além do mais, eu não diria que dos clã Jackson somente MJ tinha problemas emocionais. quantos deles já demonstraram em ações e falaram ao vivo dos seus problemas.

Pelo que li em alguns comentaram MJ era um mentiroso, um exagerado e Joe um pai simplesmente exemplar... formou uma celebridade e MJ foi oque foi somente graças ao pai. Estranho que os outros filhos não se tornaram celebridade.
Até podia haver em algumas famílias a prática da educação, que eu diria imposição da vontade abaixo da agressão, mas isso nunca era a tônica geral, o modo e educação normal, baseada no amor e cuidado.

Não é o modo agressivo de educação que impede alguém de se tornar marginal ou que forma um ser COM ESPETACULAR TALENTO. Talento não se aprende é nato, portanto, independe de eduação ou do meio onde a pessoa foi criada.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Qua Jun 15, 2011 1:05 pm

izilda escreveu:
izilda escreveu:

KKKKKKKKKKKKKK

Ahhhhhhhhhh
não perdeu um filho

Izilda, tirou as palavras de minha boca muié! Queria ver os fãs que criticam a educação que Joe deu aos 9 filhos em uma periferia de Gary, cercados por uma vizinhança repleta de marginais , conseguirem que TODOS os filhos tivessem sucesso na vida, ensinando-os que deveriam enfrentar as dificuldades e o racismo! E naquele tempo se educava filho era apanhando mesmo, principalmente na cultura afro. Joe, você é um exemplo de pai sim, conseguiu superar todas as dificuldades e botou seus filhos no eixo. Monstro? aonde? cadê? Espancamento, torturas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabia que Joe era oriundo do regime militar!

Ah, e quanto às declarações de Michael sobre seu pai, porquê só ele ficou traumatizado a ponto de ficar dando entrevistas deste tipo? Claro, era o mais sensível talvez, e o mais "linguarudo" e com uma dose cavalar de exagero. Ele deveria sim era nos contar mais coisas interessantes, que a mulherada mata e morre (tou falando de mim), para saber! hihihihihi
Pai é pai, merece respeito e amor! E eles se amam, cada um de seu jeito. E em educação entre pais e filhos ninguém tem que ficar dando pitaco!

Voce se lembra do discurso que Michael fez em Oxford?
Ele fez questão de falar sobre seu pai, para quem sabe as pessoas entenderem o que aconteceu,
e entenderem um pouco sobre o pai, olhe:

Meu pai é um homem
duro, e pressionou bastante a mim e a meus irmãos, desde a tenra idade,
para sermos os melhores artistas que pudéssemos ser.

Ele tinha muita dificuldade em mostrar afeição. Ele nunca disse que me
amava de verdade. E também nunca me elogiava. Se eu fizesse um grande
show, ele dizia que era um bom show. E se eu fizesse um show legal, ele me dizia que tinha sido um show muito ruim.

( quer dizer que Joe, exigia tanto que fez Michael um perfeccionista)

E ele me amou, e eu sei disso.

Havia pequenas coisas que mostravam isso.
Quando eu era um garoto eu adorava doces – todos nós adorávamos.
Minha comida favorita eram donuts brilhantes, e meu pai sabia disso.
Então, toda semana eu descia de manhã e na cozinha havia um saco cheio deles – sem notas, sem explicações – apenas os donuts.
Era
como presente do Papai Noel. Às vezes, eu pensava em ficar acordado até
mais tarde só para vê-lo colocando-os lá, como um Papai Noel; eu não
queria arruinar a magia, por medo de que nunca mais acontecesse de novo.

Meu pai tinha que deixá-los ali de noite para que ninguém o visse fazê-lo.
Ele tinha medo das emoções humanas, ele não entendia ou sabia como lidar com elas. Mas sabia sobre os donuts.
E quando eu abri minha memória outras lembranças apareceram rápido,
lembranças de outros pequenos gestos, no entanto eram incompletas, mas mostravam que ele fez o que ele podia.

(aqui fica claro que Joe não é um tirano, e Michael soube ver este lado bom de Joe)

Meu pai se mudou para Indiana e tinha uma família grande, trabalhando
longas horas como metalúrgico, um trabalho que adoece os pulmões e torna
o espírito humilde, tudo para sustentar sua família.
Será
que dá para entender o quanto ele achou difícil expôr seus sentimentos?
Seria mistério que ele tenha endurecido seu coração, que ele tenha
erguido muralhas emocionais?
Que outra escolha um homem tem quando
sua vida é uma batalha a ser vivida? E o mais importante, seria difícil
imaginar o porque dele ter pressionado tanto seus filhos para serem
artistas bem sucedidos para que pudessem ser poupados de uma vida que ele sabia ser de indignidade e pobreza? Eu comecei a ver até mesmo a rispidez de meu pai
como um tipo de amor, um amor imperfeito, para ser mais exato, menos que amor.
Ele me pressionou por que me amava.
Por que não queria que ninguém menosprezasse seus filhos.

E agora, com o tempo, em vez de amargura eu sinto benção.
No lugar de raiva, eu encontrei absolvição. E no lugar de vingança, eu encontrei reconciliação.
E minha fúria inicial foi vagarosamente dando lugar ao perdão.

(Alguns fãs podem mentir, mas Michael não, e ele mesmo disse que era muito dificil na época, e ainda é, pois
Michael sofreu perseguição por racismo, e como Michael mesmo nos ensinou......não devemos julgar,
não devemos criticar, esta era uma de suas mensagens)

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Qua Jun 15, 2011 3:15 pm

izilda escreveu:
izilda escreveu:
izilda escreveu:

KKKKKKKKKKKKKK

Ahhhhhhhhhh
não perdeu um filho

Voce se lembra do discurso que Michael fez em Oxford?
Ele fez questão de falar sobre seu pai, para quem sabe as pessoas entenderem o que aconteceu,
e entenderem um pouco sobre o pai, olhe:

Meu pai é um homem
duro, e pressionou bastante a mim e a meus irmãos, desde a tenra idade,
para sermos os melhores artistas que pudéssemos ser.

Ele tinha muita dificuldade em mostrar afeição. Ele nunca disse que me
amava de verdade. E também nunca me elogiava. Se eu fizesse um grande
show, ele dizia que era um bom show. E se eu fizesse um show legal, ele me dizia que tinha sido um show muito ruim.

( quer dizer que Joe, exigia tanto que fez Michael um perfeccionista)

E ele me amou, e eu sei disso.

Havia pequenas coisas que mostravam isso.
Quando eu era um garoto eu adorava doces – todos nós adorávamos.
Minha comida favorita eram donuts brilhantes, e meu pai sabia disso.
Então, toda semana eu descia de manhã e na cozinha havia um saco cheio deles – sem notas, sem explicações – apenas os donuts.
Era
como presente do Papai Noel. Às vezes, eu pensava em ficar acordado até
mais tarde só para vê-lo colocando-os lá, como um Papai Noel; eu não
queria arruinar a magia, por medo de que nunca mais acontecesse de novo.

Meu pai tinha que deixá-los ali de noite para que ninguém o visse fazê-lo.
Ele tinha medo das emoções humanas, ele não entendia ou sabia como lidar com elas. Mas sabia sobre os donuts.
E quando eu abri minha memória outras lembranças apareceram rápido,
lembranças de outros pequenos gestos, no entanto eram incompletas, mas mostravam que ele fez o que ele podia.

(aqui fica claro que Joe não é um tirano, e Michael soube ver este lado bom de Joe)

Meu pai se mudou para Indiana e tinha uma família grande, trabalhando
longas horas como metalúrgico, um trabalho que adoece os pulmões e torna
o espírito humilde, tudo para sustentar sua família.
Será
que dá para entender o quanto ele achou difícil expôr seus sentimentos?
Seria mistério que ele tenha endurecido seu coração, que ele tenha
erguido muralhas emocionais?
Que outra escolha um homem tem quando
sua vida é uma batalha a ser vivida? E o mais importante, seria difícil
imaginar o porque dele ter pressionado tanto seus filhos para serem
artistas bem sucedidos para que pudessem ser poupados de uma vida que ele sabia ser de indignidade e pobreza? Eu comecei a ver até mesmo a rispidez de meu pai
como um tipo de amor, um amor imperfeito, para ser mais exato, menos que amor.
Ele me pressionou por que me amava.
Por que não queria que ninguém menosprezasse seus filhos.

E agora, com o tempo, em vez de amargura eu sinto benção.
No lugar de raiva, eu encontrei absolvição. E no lugar de vingança, eu encontrei reconciliação.
E minha fúria inicial foi vagarosamente dando lugar ao perdão.

(Alguns fãs podem mentir, mas Michael não, e ele mesmo disse que era muito dificil na época, e ainda é, pois
Michael sofreu perseguição por racismo, e como Michael mesmo nos ensinou......não devemos julgar,
não devemos criticar, esta era uma de suas mensagens)

Este discurso é a mais bela declaração de amor que um filho poderia deixar para seu pai!
Sabe por que Michael conseguiu finalmente enxergar o amor e as boas intensões de seu pai? Depois que teve seus próprios filhos. Tem uma parte deste discurso que ele fála , esperar que seus filhos lhe dêem o benefício da dúvida, quanto á sua maneira de educá-los!
Como diz o pensamento popular: " As pessoas só aprendem a ser filhos depois que são pais!
Lembra do que lhe falei do espermatozóide de Joe? olha o DNA do talento musical aí!, fica lá escondidinho, porém se não for desenvolvido com a vida, de nada adianta! Quem teve a percepção e proporcionou o desenvolvimento do talento de Michael? Seu pai.
Quem desenvolveu o perfeccionismo em Michael? Seu pai.
Quem mostrou a Michael o caminho da música? Seu pai.
Quem fez "lavagem cerebral" em Michael, mostrando que deveria ser um vencedor? Seu pai.

Portanto, se Michael fosse meu filho, com certeza sua herança genética seria para ciências exatas. E sendo filho de Joe com Katherine, firmou sua existência.
Em que a Bravado e o Espólio contribuiram para MJ ser o mega astro que é? Em NADA.
Portanto seus pais não são "todo mundo" que usa a marca MJ. São seus pais. E por isso merecem muito respeito.
Se eles querem lançar algo no mercado com o nome de seu filho morto, o que tem isso? Quem já perdeu um filho é que sabe a dor insuperável que é, isto é também uma forma de conforto. Agora, eu vou ficar aqui preocupada se Joe está ganhando dinheiro ou não com isso? PADD! Quem o olha como ambicioso, mais ambicioso é. E esta BRAVADO, Espólio e outros, não escapam desta minha percepção.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Ver perfil do usuário

Mensagem por DAYA_BR em Qua Jun 15, 2011 3:35 pm

BEM GALERA FICO TRISTE EM VIR AKI E VER FÃS DE MICHAEL DE LONGA DATA SE DISPUTANDO EM DEBATES Q NAO LEVAM A NADA
ME DESCULPEM MAS É ISSO Q VEJO AKI
O ASSUNTO ERA O PERFUME JACKSON POREM ACABOU POR SE TORNAR UM DEBATE SE JOE AMA OU NAO MICHAEL O Q É ISSO?
ACREDITO Q NINGUEM SABE MAIS OU MENOS DE MICHAEL SÓ ELE PROPRIO QUE SABE DE SEUS SENTIMENTOS INTERNOS , VCS JA IMAGINARAM QUANTA COISA ELE SENTIU, PENSOU E NUNCA QUIS DIVIDIR COM O MUNDO JUSTAMENTE PARA EVITAR ESTES TIPOS DE DISCUSSOES ENTRE SEUS FÃS???

EU ACREDITO Q NAO HÁ COMO SE CHEGAR A UMA CONCLUSAO PLAUSIVEL SOBRE ESTA RELAÇÃO ENTRE MICHAEL E JOE, ALGUNS SEMPRE FICARAO DE UM LADO ENQUANTO OUTROS DE OUTRO INDEPENDENTE DA IDADE DE CADA UM..SEM FALAR Q ACREDITO Q ISTO NÃO SEJA ALGO Q MJ FICARIA FELIZ EM VER SEUS FÃS DEBATENDO ATE PQ SE TRATA DE FORMA DE VIVER, FORMA DE PENSAR E CADA UM REAGE DE UMA FORMA DIFERENTE DIANTE DE SUA CRIAÇÃO PODEMOS TENTAR RESPEITAR A FORMA COMO O OUTRO FALA

EU ASSIM COMO VCS JA VI MJ FALANDO Q SOFREU MUITO PELAS SURRAS Q LEVOU DE SEU PAI, COMO TBM JA O VI DIZENDO Q PERDOOU E O AMA..POREM LA NO SEU INTIMO SO ELE MESMO SABE O Q SENTE PELO JOE E COMO SENTE ENTAO NAOA DIANTA FICARMOS AKI FALANDO E TENTANDO PROVAR NOSSOS PENSAMENTOS PQ SO VAMOS NOS MAGOAR E NAO CHEGAREMOS NUNCA NUMA CONCLUSAO UNICA

RESPEITO E ADMIRO MUITO O TRABALHO DE TODAS VCS AKI NO FORUM E ESPERO NAO TER RT SOBRE ESTE DESABAFO MAS SINCERAMENTE ME ENTRISTECE MUITO VER VCS AKI DISCUTINDO UM ASSUNTO TAO DELICADO COMO ESTE POIS ACREDITO Q JAMAIS CHEGARÃO A UMA CONCLUSAO UNICA

É O QUE SINTO E VEJO A PARTIR DO Q JA FALARAM ACIMA

LOVE PARA VCS
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Qua Jun 15, 2011 4:15 pm

DAYA_BR escreveu:BEM GALERA FICO TRISTE EM VIR AKI E VER FÃS DE MICHAEL DE LONGA DATA SE DISPUTANDO EM DEBATES Q NAO LEVAM A NADA
ME DESCULPEM MAS É ISSO Q VEJO AKI
O ASSUNTO ERA O PERFUME JACKSON POREM ACABOU POR SE TORNAR UM DEBATE SE JOE AMA OU NAO MICHAEL O Q É ISSO?
ACREDITO Q NINGUEM SABE MAIS OU MENOS DE MICHAEL SÓ ELE PROPRIO QUE SABE DE SEUS SENTIMENTOS INTERNOS , VCS JA IMAGINARAM QUANTA COISA ELE SENTIU, PENSOU E NUNCA QUIS DIVIDIR COM O MUNDO JUSTAMENTE PARA EVITAR ESTES TIPOS DE DISCUSSOES ENTRE SEUS FÃS???

EU ACREDITO Q NAO HÁ COMO SE CHEGAR A UMA CONCLUSAO PLAUSIVEL SOBRE ESTA RELAÇÃO ENTRE MICHAEL E JOE, ALGUNS SEMPRE FICARAO DE UM LADO ENQUANTO OUTROS DE OUTRO INDEPENDENTE DA IDADE DE CADA UM..SEM FALAR Q ACREDITO Q ISTO NÃO SEJA ALGO Q MJ FICARIA FELIZ EM VER SEUS FÃS DEBATENDO ATE PQ SE TRATA DE FORMA DE VIVER, FORMA DE PENSAR E CADA UM REAGE DE UMA FORMA DIFERENTE DIANTE DE SUA CRIAÇÃO PODEMOS TENTAR RESPEITAR A FORMA COMO O OUTRO FALA

EU ASSIM COMO VCS JA VI MJ FALANDO Q SOFREU MUITO PELAS SURRAS Q LEVOU DE SEU PAI, COMO TBM JA O VI DIZENDO Q PERDOOU E O AMA..POREM LA NO SEU INTIMO SO ELE MESMO SABE O Q SENTE PELO JOE E COMO SENTE ENTAO NAOA DIANTA FICARMOS AKI FALANDO E TENTANDO PROVAR NOSSOS PENSAMENTOS PQ SO VAMOS NOS MAGOAR E NAO CHEGAREMOS NUNCA NUMA CONCLUSAO UNICA

RESPEITO E ADMIRO MUITO O TRABALHO DE TODAS VCS AKI NO FORUM E ESPERO NAO TER RT SOBRE ESTE DESABAFO MAS SINCERAMENTE ME ENTRISTECE MUITO VER VCS AKI DISCUTINDO UM ASSUNTO TAO DELICADO COMO ESTE POIS ACREDITO Q JAMAIS CHEGARÃO A UMA CONCLUSAO UNICA

É O QUE SINTO E VEJO A PARTIR DO Q JA FALARAM ACIMA

LOVE PARA VCS

Não tem disputa nem debates não Day
Eu concordo com algumas coisas ditas por AN, e ela comigo, somente isto
Em nenhum momento tocamos em nome de outro fã que discorda ok
Mas como é um forum, podemos expor opiniões
bjs

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: