MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cris Judd encontrou o sucesso, observando e aprendendo com Michael

2 participantes

Ir para baixo

 Cris Judd encontrou o sucesso, observando e aprendendo com Michael Empty Cris Judd encontrou o sucesso, observando e aprendendo com Michael

Mensagem por izilda Qui Jun 09, 2011 8:43 pm

 Cris Judd encontrou o sucesso, observando e aprendendo com Michael 1245358-Cris-Judd_large

"Quando eu estava dançando com Michael Jackson, durante os ensaios eu sempre observava como os coreógrafos trabalharam, como eles criaram, como ouviam a música. Comecei a ver o movimento corretamente, como usar momentos de sutileza e serenidade, como fazer a dança que respirava, estava presente, e era honesta.
É assim que eu aprendi a coreografia ", diz Cris Judd , um coreógrafo, diretor, ator e produtor de LA.

Judd dirigiu, coreografou e produziu o "Fantasia" show no Luxor Resort em Las Vegas e já dirigiu e criou danças de vários vídeos musicais, turnês, filmes e programas de televisão. Ele também trabalha regularmente com jovens bailarinos como professor para uma empresa , uma convenção de dança em turnê patrocinada pela Broadway Dance Center. Seu conselho para quem deseja entrar para a coreografia está em trabalhar como assistente de um coreógrafo de sucesso que você respeita.

Judd não começou sua formação em dança formal até que ele tinha 21 anos. Na época, ele estava atuando como um personagem fantasia na Disney World. Ele desenvolveu uma paixão por sua parceira de dança, mas quando ele a convidou para sair, ela lhe disse que não tinha data . Isso levou Judd perguntar como ele poderia se tornar um dançarino profissional como ela. "Ela me disse que eu iria precisar de anos e anos de formação em dança", diz ele, "mas eu estava pensando, 'Quanto difícil pode ser? Eu estou fazendo a coreografia da mesma forma que você, mas em um traje de Plutão." "

Depois de apostar em seu parceiro que ele poderia ser contratado como dançarino profissional na Disney dentro de um ano, Judd começou a tomar aulas de dança jazz. "Eu fui humilhado instantaneamente", diz ele. "Lutei muito com exercícios em-o-chão, mas quando ele chegou à combinação no final da aula, eu escolhi que muito rapidamente." Ao contrário de Judd, muitos estudantes de dança no início podem fazer exercícios básicos, mas tem problemas quando são convidados a aprender, memorizar e realizar uma coreográfica.

"Desde muito cedo, tanto que posso me lembrar, eu sempre pratiquei esportes", explica Judd, que nasceu no Texas e foi criado nas Filipinas e Havaí. "Quando os técnicos me diziam o que fazer, eu executava exatamente o que me foi mostrado. Tornei-me um bom imitador e descobri que eu poderia fazer o que ninguém me mostrou. Então, quando ia dançar, aproximei-me da mesma maneira. No estúdio de dança, eu poderia me ver no espelho, o que ajudou ainda mais. "

Dançando com Jackson

Achando que ele realmente gostou e fez bem em suas aulas de dança jazz, Judd logo acrescentou a técnica do ballet ao seu regime de treino e ganhou a aposta: Dentro de oito meses, ele conseguiu um emprego como dançarino na Disney. Sua carreira profissional da dança decolou rapidamente e incluiu uma dança de restrição para Chippendales na Europa. Ele acabou se mudando para Los Angeles e dançou em shows e filmes, na televisão e em vídeos de artistas importantes, incluindo Michael Jackson.

"Ele era um perfeccionista", disse Judd sobre Jackson. "Quando estávamos em turnê com ele, havia quatro bailarinos, e no ensaio que faria cada um de nós realizar todo o show de duas horas, um de cada vez, na frente dele. É só você sozinho no palco e ele ali sentado, de braços cruzados, vendo você. E então ele lhe daria alguma correção muito precisas, como exatamente onde o polegar e o dedo médio deve estar em seu chapéu. "

Enquanto ensaiava para uma turnê com o cantor pop Jordan Knight, Judd, de repente, fez a transição de carreira do bailarino coreógrafo. Quando o coreógrafo da turnê teve um desentendimento com Knight, Judd aproximou-se do cantor e perguntou se podia entrar e concluir o trabalho. "Ele me deu um número para terminar, e ele gostou tanto que depois se tornou seu coreógrafo", disse Judd. "E isso é muito bonito como eu fui transferido para a coreografia."

Com base em tudo o que ele tinha aprendido depois de observar cuidadosamente os coreógrafos superior com quem havia trabalhado durante a sua carreira de dança, Judd desenvolveu um estilo coreográfico que ele descreve como sendo infundido com as sensibilidades da velha escola. "Estou muito influenciado por Fred Astaire e Gene Kelly", diz ele, e ele combina seu estilo com o vocabulário do hip-hop. "Acho que do meu estilo como 'forte e elegante." "

http://www.backstage.com/bso/dance/cris-judd-found-success-by-watching-and-1005193642.story?imw=Y
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Cris Judd encontrou o sucesso, observando e aprendendo com Michael Empty Re: Cris Judd encontrou o sucesso, observando e aprendendo com Michael

Mensagem por NadiaFontenele Qui Jun 09, 2011 9:38 pm

Só agora com estes depoimentos sobre Michael, é que eu, pelo menos, estou vendo a real dimensão e alcance que ele teve na vida dessas pessoas, todas elas que trabalharam com ele ou foram influenciadas só têm coisas boas e positivas a falar dele, do seu talento, dedicação e amor ao seu trabalho. Muito bom saber disso!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos