MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Juiz poderá autorizar a exibição dos vídeos originais no julgamento

Ir em baixo

Juiz  poderá autorizar a exibição dos vídeos originais no julgamento Empty Juiz poderá autorizar a exibição dos vídeos originais no julgamento

Mensagem por izilda em Sab Jun 18, 2011 9:04 pm

Juiz  poderá autorizar a exibição dos vídeos originais no julgamento Story.jackson.rehearsal.handout

Los Angeles (CNN) -
Os vídeos dos últimos dias de Michael Jackson não está coberto por leis que o protegem dos jornalistas em caso de intimações judiciais, e é provável que a Sony terá que deixar os advogados usar o seu vídeo em defesa do Dr. Conrad Murray, um juiz disse quinta-feira.

Os advogados de Murray, que enfrenta julgamento por homicídio involuntário na morte do pop star, argumentou que o vídeo de ensaio poderia mostrar que Jackson estava doente e fisicamente fraco.

Os promotores afirmam que Jackson morreu de uma overdose de um anestésico cirúrgico que Murray deu-lhe para induzir o sono.

Sony Pictures, que comprou o vídeo do espólio de Jackson, está lutando contra a intimação dos advogados de Murray para o acesso com cerca de 100 horas de vídeo que foi usado para produzir o "This Is It", documentário, lançado alguns meses depois da morte do cantor em 25 de junho.

O juiz deu a permissão a promotoria para mostrar trechos do filme aos jurados durante o julgamento, que está prevista para começar em setembro, mas a defesa quer usar o vídeo sem corte.

Desde que a Sony tem obrigação contratual com a propriedade de não usar qualquer coisa que mostre Jackson em "uma luz negativa", o vídeo não divulgado pode ser útil à defesa, disse o juiz de Los Angeles County Superior Court Judge Michael Pastor .

O juiz deu a Sony uma semana para trabalhar os detalhes técnicos com a defesa de uma maneira que eles possam ver o vídeo em seu teor bruto sem o risco de ele vazar.

O Advogado da Sony, disse que a divulgação pública do vídeo poderia prejudicar os planos do estúdio para usá-lo em outras produções, como uma edição de aniversário do documentário.

"Se eles se tornam parte do registro público como uma exposição, temos um problema totalmente diferente", disse o advogado da Sony, Gary Bostwick . "Isso iria tornar-se imediatamente noticia em TMZ ou algum outro site."

Os advogados de defesa foram orientados para diminuir o tamanho seu pedido de intimação para o vídeo, que Pastor chamou "notavelmente muito amplo."

Michael Jackson contratou fotógrafos de vídeo para gravar seus ensaios, enquanto se preparava para os concertos de seu retorno em Londres, prevista para julho de 2009. Sua propriedade depois vendeu os direitos de vídeo e documentários para a Sony por US $ 80 milhões.

Jackson foi declarado morto por um médico de emergência em Ronald Reagan UCLA Medical Center. O Los Angeles County legista determinou que sua morte foi causada por uma overdose de propofol, um anestésico poderoso cirúrgico, em combinação com "benzodiazepínicos."

Murray, que foi contratado como médico pessoal de Jackson nos meses que antecederam o concerto, foi mais tarde acusado de homicídio involuntário em sua morte.
"Michael não está conosco hoje por causa de uma absoluta inaptidão, de um médico incompetente, irresponsável, o réu Conrad Murray," disse o promotor de Los Angeles County District Attorney, David Walgren em seus argumentos finais na audiência preliminar de Murray, em janeiro.

Os advogados de Murray sugeriu que um Jackson frustrado e sem sono podem ter auto-ingerido a dose fatal, enquanto o médico estava fora de seu quarto.
A defesa está esperando o vídeo que vai mostrar a fraqueza de Jackson e sua frustração conforme se aproximava a data dos shows.

http://edition.cnn.com/2011/CRIME/06/16/california.conrad.murray.video/

_________________
Juiz  poderá autorizar a exibição dos vídeos originais no julgamento Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum