MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Britney Spears cita Michael Jackson em novo clipe

Ir em baixo

Britney Spears cita Michael Jackson em novo clipe Empty Britney Spears cita Michael Jackson em novo clipe

Mensagem por izilda em Qua Jun 22, 2011 10:54 pm

Britney Spears cita Michael Jackson em novo clipe Britney-1024x640

Foi lançado hoje (22/6) o novo (e bom) videoclipe de Britney Spears, I wanna go, o terceiro do álbum Femme fatale (2011). Além de mostrar Britney xingando jornalistas numa entrevista coletiva, seduzindo um policial e agredindo paparazzi, o roteiro do vídeo – dirigido por Chris Marrs Piliero – termina fazendo uma homenagem ao clássico Thriller (1983), do mito Michael Jackson.

Musicalmente, I wanna go é uma das melhores faixas de Femme fatale, com sua mistura pop de electro à la Ke$ha e assovio eurohouse tipo o DJ francês David Guetta. No último dia 16, na Califórnia, Britney começou a turnê mundial de Femme fatale, que ficará em solo(s) americano e canadense até agosto. Depois, ela vai para a Europa.

Confira o videoclipe de I wanna go…

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Britney Spears cita Michael Jackson em novo clipe Empty Re: Britney Spears cita Michael Jackson em novo clipe

Mensagem por Cintia Jackson em Sab Jun 25, 2011 1:18 am

eu tenho desprezo por essa mulher...

Daniel Neves Amy Lee Michael Jackson Lionel Richie
Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452

Ver perfil do usuário

Britney Spears cita Michael Jackson em novo clipe Empty Re: Britney Spears cita Michael Jackson em novo clipe

Mensagem por Bruna keep the faith em Sab Jun 25, 2011 8:18 pm

Eu gostei do clipe e simpatizo com ela. Pelo menos eu sei q a homenagem veio de alguém q é fã. Diferente de mtos q vejo por ai...

Bruna keep the faith
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: