MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Entrevista: Adrian Grant criador de Thriller Live

Ir em baixo

Entrevista: Adrian Grant criador de Thriller Live Empty Entrevista: Adrian Grant criador de Thriller Live

Mensagem por izilda em Qui Jun 23, 2011 2:48 pm

Entrevista: Adrian Grant criador de Thriller Live Adrian-grant-932999949

Thriller Live chega ao Sunderland Empire próximo mês.
Como o segundo aniversário da morte de Michael Jackson , entrevistamos o criador do show Adrian Grant.

Q: Por que tantos anos passando entre as primeiras Celebrações de Jackson de 1991 e do musical?
Michael Jackson Celebration começou em 1991 e se repetia a cada ano por 10 anos. Em 2001, Michael participou pessoalmente do show em Londres e assistiu a mais de 100 artistas prestando homenagem a ele. Depois ele subiu no palco e disse à 3000 fãs presentes que ele não imaginava que Celebration fosse tão "bela e incrível". Houve algumas homenagens mais organizadas - mais especificamente, quando Michael foi absolvido de acusações de abuso infantil em 2005. A partir daí eu comecei a planejar Thriller Live, que primeiro estreou em agosto de 2006 em Londres, antes da turnê pelo Reino Unido em 2007.

Q: É verdade que Jackson não queria esse show sobre ele?
Não, desde o início de sua gestão estavam plenamente conscientes do show, e em 2007 Michael me desejou sorte com a produção. Ele sempre foi totalmente favorável à celebração anual de Michael Jackson, chegando a enviar parte de sua própria tripulação para filmar um vídeo no evento e para os fãs. É uma grande tristeza que ele nunca tenha conseguido a ver Thriller Live, mas Kenny Ortega nos disse recentemente que ele estava planejando vir para assistir ao show durante sua estadia em Londres para This Is It - mas disfarçado!

Q: O que você acha do grande negócio que foi desencadeado depois de sua morte?
Eu acho que é uma grande vergonha, que levou Michael a morte, para ele obter o pleno respeito que merecia como um artista, enquanto ele estava vivo. Houve cobertura tanto na TV, rádio e imprensa que as pessoas agora estão vendo que ser humano verdadeiro e maravilhoso ele era. Os executores da familia é claro estão fazendo o que eles acham melhor, na melhor forma de proteger sua imagem, e maximizar sua renda para a família , crianças e instituições de caridade e isso é o que Michael queria.

Q: Você já teve dificuldade em encontrar artistas para um papel tão importante? Casting o show é o aspecto difícil em Thriller Live, porque Michael Jackson era um talento único. Decidi desde o primeiro dia que eu não queria que o show fosse um tributo, tendo um desempenho com um imitador. Eu queria levar o público numa viagem e exibir todos os diferentes personagens de Michael Jackson e talento no palco. Portanto, nós temos cinco cantores principais que compartilham as músicas - incluindo uma criança para o início de Jackson 5 hits, um cantor de soul, a cantora pop, um cantor de rock e uma cantora que surpreende muita gente - mas ela traz um monte de equilíbrio para muitas das canções. Depois, há também os dançarinos. Temos uma dançarina de chumbo "MJ", que fez frentes em canções como Smooth Criminal, Billie Jean e Thriller. Em cima disto temos 10 bailarinos masculinos e femininos que trazem ao palco uma coreografia fantástica do diretor Gary Lloyd. Para estes bailarinos é um sonho estar em um show inspirado por um ícone pois cresceram, aprendendo seus movimentos diários.

Q: Você acredita que o This Is It performances teria significado seu renascimento artístico? Ou teve o seu momento de ouro e passou?
Eu acredito que o This Is It shows teria reafirmado Michael Jackson como o maior artista do mundo e teria levado a produção de concerto para um nível totalmente novo. Ele era um perfeccionista e estava sempre olhando para melhor de seu trabalho anterior. Ele foi um showman, e ele ainda tinha muito mais para dar.

Q: Você vê algum possível herdeiro de Jackson no mundo pop?
Nunca haverá outro Michael Jackson. A indústria da música mudou e é muito mais instantânea do que era 10, 20, 30 anos atrás. Michael cresceu durante a era Motown, e trabalhou duro com seus irmãos em turnê e aperfeiçoando seu ofício. Além disso, ele aprendeu com grandes nomes como Stevie Wonder, Smokey Robinson, Wilson Jackie Brown e James. Ele sempre disse que iria "estudar os grandes e tinha como objetivo tornar-se melhor". Você pode encontrar uma pessoa que pode cantar melhor, ou dançar melhor - mas o que fez Michael o Rei do Pop, foi que ele fez tudo, e ele fez isso tão bem e com seu próprio estilo.

Thriller Live está em Sunderland Empire de 11 de julho a 16.

http://www.chroniclelive.co.uk/enter...2703-28913522/

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Entrevista: Adrian Grant criador de Thriller Live Empty Re: Entrevista: Adrian Grant criador de Thriller Live

Mensagem por Annie{80} em Qui Jun 23, 2011 3:03 pm

"Eu acho que é uma grande vergonha, que levou Michael a morte, para ele obter o pleno respeito que merecia como um artista, enquanto ele estava vivo. Houve cobertura tanto na TV, rádio e imprensa que as pessoas agora estão vendo que ser humano verdadeiro e maravilhoso ele era. Os executores da familia é claro estão fazendo o que eles acham melhor, na melhor forma de proteger sua imagem, e maximizar sua renda para a família , crianças e instituições de caridade e isso é o que Michael queria. "
This is it !!!!!!!!!!!!
Annie{80}
Annie{80}
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Entrevista: Adrian Grant criador de Thriller Live Empty Re: Entrevista: Adrian Grant criador de Thriller Live

Mensagem por Annie{80} em Qui Jun 23, 2011 3:06 pm

"Você pode encontrar uma pessoa que pode cantar melhor, ou dançar melhor - mas o que fez Michael o Rei do Pop, foi que ele fez tudo, e ele fez isso tão bem e com seu próprio estilo. "
Isso já resume tudo ...........
Annie{80}
Annie{80}
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella2009 em Qui Jun 23, 2011 9:21 pm

Nossa esta semana eu não quero pensar mt em nada não, é mt doloroso.... Sad
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: