MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por izilda em Sex Jun 24, 2011 5:37 pm

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) OneMoreChance28b


24 de junho de 2011, ( Sawf News ) - As realizações de Michael Jackson no campo da música, dança e entretenimento foram documentados no mundo. Ele foi um inovador, que mudou a face da dança moderna, cativou gerações e influenciaram amantes da música, ele produziu inovadores vídeos que estavam à frente de seu tempo. O que é menos conhecido, porém, é o quanto ele deu de si mesmo, seu tempo e suas finanças, a fim de ajudar os que sofrem e os necessitados.

Em silêncio e sem a necessidade ou desejo de reconhecimento, Jackson visitou orfanatos e escolas de todo o mundo, pagou o custo de funerais para aqueles que mal podia arcar com a despesa, e apoiava muitas instituições de caridade e boas causas o que fez com que ele fosse listado no Livro Guinness dos Recordes Mundiais, por ter tido colaborado para a maioria de instituições de caridade doados por uma estrela pop.

Na verdade, o produto integral de sua Tour 1992/1993 Dangerous foi para a caridade, bem como sua parte da Victory Tour 1984. Enquanto a mídia, os tablóides
ocupavam-se em joga-lo para baixo, Jackson estava usando seu tempo para dar aos necessitados, doentes ou privados, visitando como muitos orfanatos e hospitais, como fez nos concertos.

A partir de uma idade muito precoce, Jackson foi às lágrimas com o sofrimento dos outros, e especialmente a situação das crianças. Como uma criança vendo as imagens de crianças famintas na Africa, ele disse à sua mãe que ele ia "fazer alguma coisa um dia '. E, ele manteve a sua palavra.

No segundo aniversário da sua morte, olhamos apenas alguns exemplos que nos dão um vislumbre do coração sofrido do cantor :

Em 1985, Jackson co-escreveu a canção "We Are The World" junto com Lionel Richie, a fim de combater a pobreza no Terceiro Mundo. O disco vendeu mais de dez milhões de cópias em todo o mundo e arrecadou mais 63 milhões dólares para a ajuda humanitária na África e nos EUA.

Em 06 de fevereiro de 1988, o inspirador e espiritualmente único , "Man in The Mirror" entrou nas paradas pop. Jackson doou todos os seus royalties para Good Times, um acampamento para crianças que têm câncer.

Em dezembro de 1988, Jackson fez uma visita a David Rothenburg, 12 anos de idade, que foi hospitalizado depois de ter sido encharcados com querosene e queimado seriamente por seu pai há cinco anos. Apesar de um número estimado de operações , Rothenburg ficou desfigurado. A estrela pagou por todas as operações necessárias e ainda mais e os dois continuaram amigos ao longo da vida.

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Michael_Jackson_5Mar2009_PR

Em 07 de fevereiro de 1989, Jackson visitou o Cleveland Elementary School, em Stockton, Califórnia. Três semanas antes, um homem armado tinha invadido e disparou 100 balas no recreio da escola, matando cinco crianças e ferindo outras 39 antes de virar a arma contra si mesmo. Jackson passou algum tempo confortando as crianças e ajudando-os a pensar positivamente novamente.

Em 6 de maio de 1992, Jackson pagou as despesas do funeral do jovem Ramon Sanchez. Sanchez foi morto por uma bala perdida durante os distúrbios violentos em Rodney King na Califórnia e os pais do menino não tinham dinheiro para enterrá-lo.

Em 25 de novembro de 1992, Jackson realizou o desejo do jovem David Sonnet, que ele conheceu através da Make A Wish Foundation, uma organização que realiza os desejos de crianças com doenças terminais. Sonnet havia sofrido um aneurisma cerebral na idade de 8, deixando-o incapaz de falar ou andar. Jackson convidou o menino e sua mãe para sua casa em Neverland e, mais tarde, sua mãe acredita que a música do cantor ajudou seu filho a se recuperar de um coma.

Em dezembro de 1993, Jackson e sua recém-formada 'Heal the World Foundation'supported do Reino Unido, fez uma "Operação Natal Criança" no transporte aéreo de mais de 100.000 presentes, brinquedos, doces, fotos e artigos escolares para crianças carentes em Sarajevo.

Em fevereiro de 1995, a estrela fez um pedido particular para assistir ao funeral de Craig Fleming, um menino de dois anos de idade, cuja mãe atirou-o de uma ponte em Los Angeles junto com seu irmão de quatro anos antes de saltar para a morte. A mãe e o de quatro anos de idade sobreviveram. Jackson contribuiu para as despesas médicas do jovem sobrevivente e fundou um fundo especial para o seu cuidado no decorrer.

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Michael_Jackson_London_March_2009

Em 01 novembro de 1996, Jackson doou a maior parte dos produtos do seu concerto HIStory em Bombaim, na Índia, para os pobres. Ao viajar para o aeroporto, ele parou o carro várias vezes para dançar, pegar e abraçar pobres das ruas. No dia de seu show na Índia, ele convidou cerca de 50 crianças dos orfanatos locais para irem a seu quarto de hotel onde eles foram jogar, ganharam bolos e hambúrgueres. No final deste mês mesmo, a estrela visitou um orfanato e uma escola para crianças cegas na Tailândia. No orfanato, ele distribuiu brinquedos e presentes para as crianças antes de fazer uma doação de US $ 100.000. Um porta-voz do orfanato na época disse: "Eles não conhecem a estrela pop. Para eles, ele é apenas um homem muito bom que veio aqui para oferecer esperança."

Novas histórias da compaixão de Jackson para os menos afortunados estão surgindo regularmente, e seu legado humanitário continua através da estipulação em seu testamento que a família Jackson irão doar 20% do seu salário para um número não revelado de instituições de caridade.

Só agora que ele se foi é que estamos percebendo realmente o que foi o legado deixado por Jackson. Sim, suas atuações deixavam as pessoas hipnotizadas, e sua música cativou os amantes da música em todo o mundo. Mas talvez seu legado mais duradouro será o seu trabalho humanitário que deixou uma marca cravada nos corações inúmeros daqueles vidas que ele tocou.

http://www.mjjfanforum.com/t1753-michael-jackson-king-of-pop-tambem-foi-o-rei-da-compaixaopasmemdito-em-um-tabloidao#19890


Última edição por izilda em Sex Jun 24, 2011 5:41 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Re: Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por izilda em Sex Jun 24, 2011 5:39 pm

Viram?
sawfnews......um tablóidão que falou muito mal de Michael
Hoje......se rende a verdade...se rende a justiça
Mas eu choro.....de tristeza......injustiças mechem demais comigo
Tenho vontade de gritar.....mas sufoco na gargante, como
Michael fazia
Enfim......mais um tablóide se rendendo, pena que tarde para Michael
E como disse no discurso o dr Patrick Treacy:
"Michael Jackson nunca foi indiferente. Ele trouxe luz onde havia escuridão, a esperança onde havia desespero, ele nunca se afastou da crueldade, quando ele poderia dar a compaixão.Se há uma coisa a fazer hoje, para preservar a memória de Michael Jackson --- é não ser indiferente ao sofrimento que vemos ao nosso redor no mundo.Se Michael já queria que fizéssemos uma coisa que iria fazê-lo feliz, assim como ele olha para baixo sobre nós hoje, seria para não nos afastar das vítimas de opressão e agressão, e em caso de dúvida sobre saber como agir ....
Eu só acho que devemos pensar nele ....Michael saberia o que fazer"

_________________
Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Re: Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por DAYA_BR em Sex Jun 24, 2011 8:14 pm

Que coisa...mas tem muitas mais coisas q MJ fez q todos sabemos q ai nao citaram rsrsrs mas tudo bem abafa o importante é que agora
vão começar a falar do lado mais lindu de Michael...seu lado humanitario...seu trabalho mais intenso em sua vida...ajudar o proximo...até q enfim...Espero q nao falem mais besteiras pq sinceramente to cansada de ver sempre a mesma coisa deles falando mal de MJ e ninguem fazendo nada...

Alias Izilda q tabloide postou isso so por curiosidade...hehe
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Re: Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por izilda em Sex Jun 24, 2011 8:34 pm

DAYA_BR escreveu:Que coisa...mas tem muitas mais coisas q MJ fez q todos sabemos q ai nao citaram rsrsrs mas tudo bem abafa o importante é que agora
vão começar a falar do lado mais lindu de Michael...seu lado humanitario...seu trabalho mais intenso em sua vida...ajudar o proximo...até q enfim...Espero q nao falem mais besteiras pq sinceramente to cansada de ver sempre a mesma coisa deles falando mal de MJ e ninguem fazendo nada...

Alias Izilda q tabloide postou isso so por curiosidade...hehe

Foi este
sawfnews
Voce assistiu a entrevista de Rodrigo Tudor hoje?
eu escrevi o que ele falou

_________________
Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Re: Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por Ella2009 em Sex Jun 24, 2011 9:05 pm

Sabe Izilda, no fundo mesmo tem que passar mt tempo para que eu acredite que tablóides como esse estão se rendendo ao MIke, eles dançam de acôrdo com a música, pois eles desconhecem escrúpulos, e como agora o mundo passou a ver MIke diferente e começaram a falar simplesmente a verdade, eles tem que acompanhar, pois um pouco mais e não vendem mais nada atacando MIke como sempre fizeram, são um bando de lobos e aproveitadores, desculpe o desabafo, mas no momento prefiro ignorá-los.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Re: Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por Estrela em Sex Jun 24, 2011 9:19 pm

Só agora que esses abutres publicam uma parte da verdade!
Nojentos

Estrela
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 138
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Re: Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por izilda em Sex Jun 24, 2011 9:39 pm

Ella2009 escreveu:Sabe Izilda, no fundo mesmo tem que passar mt tempo para que eu acredite que tablóides como esse estão se rendendo ao MIke, eles dançam de acôrdo com a música, pois eles desconhecem escrúpulos, e como agora o mundo passou a ver MIke diferente e começaram a falar simplesmente a verdade, eles tem que acompanhar, pois um pouco mais e não vendem mais nada atacando MIke como sempre fizeram, são um bando de lobos e aproveitadores, desculpe o desabafo, mas no momento prefiro ignorá-los.

Eu também, mas acontece que ficaram 3 crianças e elas merecem
ser tratadas como filhos de uma estrela, genial e humanitaria reconhecida
pela midia, fará muito bem a eles e o tratamento com certeza, será outro

_________________
Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Re: Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por NadiaFontenele em Sex Jun 24, 2011 10:32 pm

Pois é, antes tarde do que nunca, reconhecimento é sempre bom, mesmo ele vindo tarde, um artigo desse tipo deveria ser estampado para todos vêem, principalmente para outros tablóides que também falaram mal dele. Muito bom Izilda, obrigada pelo post! Very Happy
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Re: Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por isajackson em Seg Jun 27, 2011 11:41 pm

Sad é reconhecimento é muito bom mesmo!
mas eu sou da seguinte opnião:
façam enquanto ha vida!
porque depois da morte não adianta mais nada!
pois a pessoa a quem criticaram tanto que foi michael jackson,já não está mais entre nós para ouvir e ver tudo isto!
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180
Idade : 46
Localização : são paulo sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão) Empty Re: Michael Jackson: King of Pop também foi o rei da Compaixão(pasmem...dito em um tablóidão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum