MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Defesa de Murray não vai propor nenhum acordo e sim insistir no suicidio

Ir em baixo

Defesa de Murray não vai propor nenhum acordo e sim insistir no suicidio Empty Defesa de Murray não vai propor nenhum acordo e sim insistir no suicidio

Mensagem por izilda em Sab Jun 25, 2011 8:18 am

Defesa de Murray não vai propor nenhum acordo e sim insistir no suicidio 0624-conrad-murray-mj-ex

Dr. Conrad Murray diz em Documento que não aceitará qualquer acordo judicial da Procuradoria de Los Angeles County District no Michael Jackson no caso de homicídio.

Dr. Murray sente-se tão fortemente sobre a sua inocência, acha sem fundamento, não acha que sera preso, pois estaria fora de questão.

O fato é ... Dr. Murray não deve se preocupar, porque nenhuma barganha foi oferecido e a DA não vai oferecer nenhum acordo.

A defesa de Murray tem como peça central o fato de que apenas duas pessoas estavam na sala em torno da época em que MJ morreu, e Murray insiste que ele não administrou a dose fatal de Propofol.

A teoria dos advogados de Murray é de que quando o Dr foi ao banheiro, um frustrado MJ acordou e administrou a dose fatal em uma tentativa desesperada para dormir um pouco.

fonte/ TMZ

_________________
Defesa de Murray não vai propor nenhum acordo e sim insistir no suicidio Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum