MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão!

5 participantes

Ir para baixo

ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão! Empty ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão!

Mensagem por D@N!3L jAcKsOn Sáb Jun 25, 2011 10:31 am



Segundo link:
http://www.4shared.com/video/h_w7QYXG/All_In_Your_Name__COMPLETA__-_.html
D@N!3L jAcKsOn
D@N!3L jAcKsOn
Administrador

Masculino Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : São Paulo / SP

http://www.mjjfanforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão! Empty Re: ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão!

Mensagem por DAYA_BR Sáb Jun 25, 2011 10:42 am

PERFEITA...
TOMARA Q ELA VIRE HINO DO NATAL ME LEMBRA ESTA EPOCA...

TAO SINGELA...TÃO PURA...TAO UNICA...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão! Empty Re: ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão!

Mensagem por GÊ Sáb Jun 25, 2011 12:21 pm

Lindíssima e digna de lançamento e a altura de MJ. Não é aquela aberração lançada pela Sony que a meu ver não tinha nada a ver com MJ. Em vez elevar o legado teve um efeito contrário.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão! Empty Re: ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão!

Mensagem por izilda Sáb Jun 25, 2011 2:18 pm

GÊ escreveu:Lindíssima e digna de lançamento e a altura de MJ. Não é aquela aberração lançada pela Sony que a meu ver não tinha nada a ver com MJ. Em vez elevar o legado teve um efeito contrário.

Não é que pela primeira vez eu concordo com voce
Que otimo isto, eu acho né
E tem uma parte na musica que me tocou muito:

olho para o céu...um anjo avistei...que nos ama e nos protege.....de todas nossas lágrimas...e osportões aparecem de repente....totalmente abertos...e parece que não caimos.....o amor nos sustentou
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão! Empty Re: ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão!

Mensagem por Caroline Jackson Dom Jul 24, 2011 8:43 pm

GÊ escreveu:Lindíssima e digna de lançamento e a altura de MJ. Não é aquela aberração lançada pela Sony que a meu ver não tinha nada a ver com MJ. Em vez elevar o legado teve um efeito contrário.

Concordo com vc
E essa musica é realmente MARAVILHOSA esta no meu celular ja Smile
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão! Empty Re: ALL IN YOUR NAME vazada e legendada em primeira mão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos