MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Debate sobre a morte de Michael Jackson nuvens o seu legado

Ir em baixo

Debate sobre a morte de Michael Jackson nuvens o seu legado  Empty Debate sobre a morte de Michael Jackson nuvens o seu legado

Mensagem por izilda em Sab Jun 25, 2011 11:33 pm

Debate sobre a morte de Michael Jackson nuvens o seu legado  T1larg.michael.jackson.gi

Los Angeles (CNN) - Dois anos após sua morte, a lenda da música e o legado da celebridade, do ícone Michael Jackson permanece encoberto pelo debate sobre como ele morreu e que se alguém, de quem é a culpa.

A Los Angeles legista determinou que um anestésico cirúrgico chamado Propofol matou aos 50 anos de idade, Jackson, em combinação com sedativos vários encontrado em seu sangue, em 25 de junho de 2009.

Desde então, tem havido esforços em curso - de prêmios para as estátuas de músicas novas - para manter sua memória, e música, vivo. Ainda assim, grande parte das conversas sobre um dos cantores mais famosos do mundo ocorreu em tribunais, em torno de um grande número de casos relacionados com a sua morte prematura.

Autoridades afirmam que seu médico pessoal, Conrad Murray, administrou a dose fatal. Ele foi acusado de homicídio involuntário na morte do cantor. O advogado de defesa do médico, Ed Chernoff, afirma que Jackson era "um homem desesperado em muitos aspectos" e entregou-se a dose fatal da anestesia cirúrgica, enquanto o médico não estava assistindo.

Uma das irmãs de Michael, LaToya Jackson, disse Piers CNN Morgan esta semana que seu irmão "me disse que eles estavam indo para assassiná-lo" - e identifica "eles" apenas como "as pessoas envolvidas em sua vida, as pessoas que estavam controlando-o . "

O pai do cantor, Joe Jackson, também apontou indivíduos não identificados em uma entrevista à CNN no sábado.

"Estamos lutando pela justiça, porque não é mais o que eles estão reivindicando", disse Joe Jackson, que entrou com uma ação de morte por negligência contra Murray e também disse que ele ainda está brigando por quem controla propriedade de seu filho. "Há mais alguém envolvido."

A mãe do cantor, Katherine Jackson, entrou com uma ação acusando AEG Live de causar a morte de seu filho, empurrando-o para ensaiar para os concertos de seu retorno, sem cuidar de sua saúde. Na ação, ela descreveu Jackson em seus últimos meses como "confuso, facilmente assustado, incapaz de se lembrar, obsessivo, e desorientado".

No entanto, nos últimos 24 meses também foi marcado por inúmeras tentativas para comemorar, dar nova vida e capitalizar sobre a carreira histórica do cantor.

De acordo com a Forbes, o espólio de Jackson trouxe uma quantia gritante
$ 275 milhões entre outubro de 2009 e 2010. A boa sorte do cantor é em grande parte devido a acordos de licenciamento feito pelos executores de sua propriedade, um aumento nas vendas de seu catálogo de músicas e as bilheterias $ 250.000.000 da Sony Pictures filme, "This Is It".

Esse documentário, focado nos preparativos do cantor em sua turnê mundial, saiu em poucos meses logo depois sua morte. Sony foi a escolhida em contrato com o espólio de Jackson para não usar qualquer coisa que mostrou no ícone "uma luz negativa" - embora o juiz Pastor decidiu que a obra prima no seu bruto pode ser usada no julgamento próximos Murray.

Em uma rara aparição pública, dois dos três filhos sobreviventes de Jackson - Prince e Paris - apareceram em janeiro de 2010 no Grammy Awards para aceitar um Lifetime Achievement Award, em nome de seu pai. Música do cantor e dança também inspirou uma Cirque du Soleil, "Michael Jackson:. O World Tour Immortal"

E por mês, também se falou sobre um álbum completo, intitulado "Michael", com 10 músicas e colaborações com o rapper 50 Cent eo roqueiro Lenny Kravitz - incluindo um dueto com Akon, que foi lançado online em novembro passado.

Mas nem todas as musicas foram relacionadas aos esforços de Jackson diretamente ligada à sua música.

Mohammed Al Fayed, ajudou a erigir uma estátua de Jackson para ficar fora do estádio de Inglês Premier League clube de futebol Fulham, que ele possui. O empresário egípcio, que tinha possuído loja de departamentos Harrods e era um amigo do cantor, disse aos fãs - alguns confusos e outros questionando a estátua - que pode "ir para o inferno" se não gostaram do objeto .

Também na Inglaterra (mas não os Estados Unidos), o Discovery Channel planejava transmitir um início especial este ano com uma reencenação da autópsia de Jackson. Mas o programa, "Autópsia de Michael Jackson: o que realmente matou Michael Jackson", foi descartado depois de repetidas queixas.

Investidores Reginald Garcia disse nesta primavera que ele vai usar o dinheiro da venda de 130 fotos inéditas que ele tinha de um Jackson então com 19 anos para financiar testes de um motor que ele alega gera mais eletricidade do que consome.

E neste fim de semana, o Rei do Pop teve seu casaco vermelho e preto com "ombros alados", que ele usou durante as filmagens do vídeo "Thriller" fazendo parte de várias peças de memorabilia de música à venda em um leilão na Califórnia.

Em sua entrevista de sábado com a CNN, Joe Jackson falou sobre seu plano para desenvolver ainda mais o sonho do filho e construir parques de diversões - chamado de "Happyland" - em todo o mundo. (Na mesma entrevista, ele também divulgou o seu novo "Jackson" colônia e vodka, chamada "Vodka Precious").

"Estou sofrendo com a morte de Michael," pai do cantor disse. "Vai levar muito tempo para superar o que aconteceu com ele."

Katherine Jackson disse à CNN na primavera passada que ela se esforça cada dia sem Michael, mesmo cuidando de seus filhos, a quem ela tem a guarda legal sobre.

"Não há um dia que eu passe e não pense em meu filho, e que ele deveria estar aqui agora", disse sua mãe.

http://edition.cnn.com/2011/SHOWBIZ/Music/06/25/california.michael.jackson/index.html?iref=allsearch

_________________
Debate sobre a morte de Michael Jackson nuvens o seu legado  Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum