MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: Lembrando-se da estrela quando tinha 20 anos

Ir para baixo

Michael Jackson: Lembrando-se da estrela quando tinha 20 anos Empty Michael Jackson: Lembrando-se da estrela quando tinha 20 anos

Mensagem por izilda Dom Jun 26, 2011 1:22 am

Michael Jackson: Lembrando-se da estrela quando tinha 20 anos Jackson
Da esquerda (em primeiro plano) é Michael Jackson, e no fundo é Marlon Jackson

Tarde de sábado, dois anos atrás, eu saí de um cinema na tarde ensolarada em Chicago e recebi uma mensagem de texto de um amigo: ". Michael Jackson morreu"
Eu pensei que era uma piada. Michael Jackson tinha sido uma estrela antes de eu nascer e - apesar de suas lutas pessoais, seu comportamento questionável para as crianças, sua vida pessoal - conseguiu manter-se uma estrela em toda a minha vida.

O mundo estava vazio, sem o seu talento, mas era o fim de uma vida difícil e desafiadora. Em memória de sua morte, aqui está uma lembrança de Michael Jackson cheia de vida - antes das cirurgias, antes das máscaras, antes dos processos judiciais e problemas com tablóide. Escrito pelo Post Jacqueline Trescott em 11 de junho de 1979, aqui está Michael Jackson, um homem de 20 anos prestes a sair da sombra de sua família:

Michael Jackson, agora com 20, uma versão alongada do jovem, bonito spindly que estalava o dedo e conquistava corações de adolescentes.

"Para fazer tudo o que eu sinto que eu deveria fazer", diz Jackson, sua marca passo arejado inalterada. Seus olhos escuros são diretos, fazendo desculpas para esse objetivo. "Realmente a música, mais, filmes, tudo. Eu quero percorrer todo o caminho. "Seu sorriso se transforma em sorriso, testando os limites de uma realidade crescente que, de perto, é pequeno e transparente como areia. Suas respostas são rápidas, retrucadas irreverente de qualquer garoto de 20 anos de idade, o tom de sua mistura de alguém que passou metade de sua vida no centro das atenções.

Vestido de calça marrom e camisa estampada com um chapéu cinza de cavalaria de um afro rebelde, Jackson se inclina para trás em pé da cama. Seu irmão, Marlon, 22, um dos cinco originais, que começou como o Jackson Five em 1969 e rebatizado-se os Jacksons , entra na conversa. Três horas antes do grupo tocar para 20 mil- fãs a seus pés, em uma noite quando relataram que 5.000 foram recusados, Michael e Marlon estão totalmente relaxados. Na verdade, eles estão como o Smothers Brothers.

"O quê! Não existem escadas meninas ", zomba Marlon, camuflados atrás de óculos escuros e um terno usado jogging de cor creme. A partir do canto, um dos gerentes anuncia que o lobby do Sheraton Lanham Motor Inn estava lotado no início do dia.

"Bem, eu acho que eles esperam que sejamos a Regência, ou o" Gate ", diz Michael (que sempre falava com abreviaturas: 'Gate para Watergate Hotel,' tiques para a política," Cidade de Motown Records, a sua primeira etiqueta ).

Dez anos atrás, os Jacksons estavam terrivelmente verde, tímido, deixando todas as declarações para seu pai, Joseph Jackson. O que eles ofereceram para o cenário musical foram cinco faces , coração pulsante em seu cabelo close-cortados, calças chino e jaquetas combinando esporte. De Gary, Indiana, eles comercializavam chiclete alma, que trouxe adulação e riquezas. Mas, quando eles falaram, eles eram tímidos: o seu som, "é um segredo; muitas pessoas podem descobrir e começar a fazê-lo."

Agora, com sua juventude não faz mais parte o Jacksons têm de competir com o estabelecido atos do sexo masculino como o O'Jays e Commodores. "Temos de lutar para definir as tendências, em vez de segui-los", diz Michael. Eles estão sendo bem sucedidos. Seu mais recente álbum, "Destiny" é disco de platina e tem birthed dois singles top 10.

No entanto, 10 anos produziram algumas mudanças. Chinos foram substituídos pelo ouro coordenada lame costurada em uma combinação medieval-futurista. Os gritos cultivaram camadas, desde aqueles cujos anos são marcados por Jacksons 'pin-ups e de uma geração mais jovem que não pode ser chamado de chiclete.
De pessoal, houve alterações - um irmão, Randy, substituindo por outro, Jermaine, que permaneceu com a Motown, quando o resto mudou para a CBS Records Epic.

Mas o que tem permanecido constante é a dominância de Michael Jackson. Sua carreira foi mais longe, ampliando a filmes com o papel do Espantalho em "The Wiz", e juntando-se a mística de fofocas, escoltando Tatum O'Neal. Dançando estágio de Michael é um exemplo impecável de disco e acrobacias, com estilo flamboyant e padronizada. A embalagem já matou a espontaneidade, mas, no entanto, três mulheres foram realizadas ao longo dos trilhos na desmaia mortos durante os solos de Michael noite de sábado.

"Em Charlotte, era um pouco irreal, porque eles levaram as meninas em macas no palco", diz Michael. Que era sexta à noite, e um dia depois, ele parecia um pouco atordoado. Marlon explica que eles nunca se acostumaram com os gritos, e Michael , "honestamente sentia-se mal de cada vez."

No quarto do hotel os dois irmãos estão explicando o que fazen como passeios, insistindo na camaradagem pública. Na quarta semana da turnê de dois meses que terminou no fim de semana, os Jacksons mudaram de aviões para uma caravana de station wagons e casas móveis. "Eu prefiro o ônibus. Voar é bom no tempo bom ", diz Michael, que assiste a filmes durante as longas viagens e depois sai correndo para pegar o zoológico em cada grande cidade. "Ei, ele se sente em casa, olhando para seus parentes", diz Marlon.

"Bem, isso significa que é você, certo? Claro que eu gosto de você ", diz Michael.

Olhando para trás, os Jacksons concordam que a resposta que eles desencadearam nos fãs foi o aspecto mais gratificante da última década. "O fato de ter vendido 60 milhões de discos e trazer alegria para tantas pessoas. Eu gosto que é para a felicidade, não pelo dinheiro ", diz Michael. "E tocar para a rainha da Inglaterra, duas vezes, que honra. Eu tinha uma fantasia de reis e rainhas e lá estava ela na sua caixa mágica, com sua coroa e jóias. "Interrompe Marlon. "É que todos nós temos tocado, em certos lugares, como o Astrodome e quebrando o recorde dos Beatles em Liverpool."

O sucesso tem trazido certos luxos. Marlon comprou uma casa em San Fernando Valley, equipado com um campo de ténis, para que ele possa viver a sua fantasia de ser um profissional de tênis.

"Primeiro, há o filme de 'Chorus Line', mas eu não vi o script ainda. Então, alguém está fazendo um script na história Bill Robinson, em seguida, um filme sobre o estoque de verão, sobre o que as pessoas fazem para torná-lo, a dor de sucesso ", diz Michael. Ele é atraído por histórias de luta, porque sua carreira tem sido livre de cicatrizes? Michael responde imediatamente que sim. Marlon novamente interrompe. "Nos primeiros dias, antes de irmos , fizemos sete shows por noite, viajando em um Volkswagen. Que não foi divertido. "Corrige Michael:" Não foi ruim, mas nós viemos do nada. "

Mas e quanto aos ciúmes internos, as fendas que deve vir? "Nós gostamos um do outro e pensamos da mesma forma, por isso há alguns problemas. E nós dizemos o seguinte ", diz Marlon, olhando para Michael, cuja atenção foi capturado pela televisão," Nós dizemos que a coisa mais importante é o nome. "Michael olhou bravo, mas Marlon altera: "Eu estava apenas brincando."

http://www.washingtonpost.com/blogs/blogpost/post/michael-jackson-remembering-the-star-at-20/2011/06/24/AGf8sGjH_blog.html
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos