MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto Michael Jackson ja lucrou em dinheiro após a morte

2 participantes

Ir para baixo

Quanto Michael Jackson ja lucrou em dinheiro após a morte Empty Quanto Michael Jackson ja lucrou em dinheiro após a morte

Mensagem por izilda Dom Jun 26, 2011 10:25 am

Quanto Michael Jackson ja lucrou em dinheiro após a morte Michael_jackson_96_a_l

O património do cantor ganhou lucros acima de US $ 300 milhões em dois anos desde que Jackson morreu.

Michael Jackson pode ter morrido em 2009, mas sua propriedade uma vez depois do sofrimento, agora esta prosperando sobre os lucros das vendas de música, acordos de licenciamento, e projetos futuros.

Documentos judiciais apresentados em fevereiro e obtido pela Reuters afirmam que, enquanto Jackson estava vivo, tinha mais de US $ 400 milhões em dívida, no momento de sua morte, seus bens já fez mais de $ 310 milhões nestes anos desde então. Administradores da propriedade tem usado esse dinheiro para saldar a dívida de Jackson, bem como para cuidar de beneficiários da propriedade: filhos de Jackson, sua mãe, e uma variedade de instituições de caridade.

No ano passado, Billboard divulgou que Jackson estate tinha então $ 1 bilhão em receita. Naquela época, as vendas de música de Jackson - incluindo álbuns, downloads de faixas digitais, as vendas ringtone, e royalties outros - somaram US $ 429 milhões, com seu filme / propriedades televisão por volta de US $ 392 milhões. Licenciamento, turnês, contratos de gravação e edição de música acrescentou mais US $ 196 milhões.

Agora, um ano depois estes números irão se expandir para incluir as vendas da Ubisoft produzidos video game Michael Jackson: The Experience (que passou mais de 3 milhões de cópias desde seu lançamento em Abril) e as receitas em curso da participação de Jackson na Sony / ATV catálogo musical, que inclui títulos de forma consistente popular por todos, de Elvis a Lady Gaga. Também digno de consideração: as vendas de música. Em maio, um single lançado postumamente off Jackson do álbum Michael superou a Billboard Dance / Club Play chart Songs.

Canções, álbuns e os jogos vão continuar a vender, e é provável que a propriedade continuará a ver os lucros a partir de projetos futuros. Em março de 2010, a propriedade fechou um acordo com a Sony Music Entertainment para lançar 10 álbuns de música do cantor até 2017, garantindo-lhes em qualquer lugar entre $ 200 milhões e US $ 250 milhões.

A parceria com o Cirque du Soleil também vai produzir dois espetáculos teatrais nos próximos meses. Um deles, "The World Tour Immortal", está programado para abrir em Montreal, em outubro, antes de embarcar em uma cidade norte-americana para uma turne até 2012, o outro, uma produção não-touring, será aberta no Mandalay Bay em Las Vegas em 2013 . O orçamento de produção de "The World Tour Immortal" é cerca de US $ 57 milhões. Tour escritor / diretor Jamie King já dirigiu uma série de outros de alto perfil turnês de artistas como Madonna e Britney Spears, que ganhou seis dígitos grosses.

http://www.mjjfanforum.com/t1786-quanto-michael-jackson-ja-lucrou-em-dinheiro-apos-a-morte#20180
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto Michael Jackson ja lucrou em dinheiro após a morte Empty Re: Quanto Michael Jackson ja lucrou em dinheiro após a morte

Mensagem por GÊ Dom Jun 26, 2011 10:58 am

Normal este lucro.
Todo artista vale mais morto do que vivo, aliás até as pessoas comuns.
Os grandes pintores morreram pobres e após morte suas obras passaram a valer milhões, Picasso é um exemplo disso.
E assim caminha a humanidade...

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos