MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Lançamento do livro Dancing The Dream em português

Ir em baixo

Lançamento do livro Dancing The Dream em português Empty Lançamento do livro Dancing The Dream em português

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Ter Jun 28, 2011 1:34 pm

A Dança dos Sonhos - por Michael Jackson
Thereza Christina Motta

Lançamento do livro Dancing The Dream em português Imagem?nome=1309030853211

Sobre o projeto:

Edição bilíngue do livro "A Dança dos Sonhos", de Michael Jackson - tradução Thereza Christina Rocque da Motta.

Como pequena editora, resolvi publicar "A Dança dos Sonhos", aceitando o desafio que recebi por vias indiretas. O livro me foi apresentado pelo DJ King Leo Lapagesse, que desde criança admirava o cantor. Quando vi o livro em janeiro de 2010, sete meses após a morte de Michael, percebi que ele havia sido "esquecido" pelas grandes editoras e apostei em sua publicação. Leo e eu decidimos dividir o valor do advance que é pago à editora americana que detém os direitos de publicação de "Dancing the Dream" e investir na produção do livro. Agora, para publicar a primeira edição brasileira do único livro de poemas e textos de Michael Jackson, resolvemos pedir a colaboração das pessoas para financiar essa impressão e custear a produção editorial e divulgação do livro.

As fotos foram reproduzidas do livro original e a tradução feita em seis meses, para que os fãs brasileiros possam compreender com o que Michael Jackson se importava. Muitos me perguntam se o que ele escreveu é bom, surpresos com a existência deste livro. E respondo a todos: "Sim, vocês vão se surpreender com o que Michael escreveu". Ele se preocupava com a Terra, com os homens, com os animais, as crianças, com os fracos e indefesos, com a sabedoria, com o futuro do planeta, com tudo que hoje preocupa cada vez mais as pessoas.

Pouco antes de ser apresentada ao Leo Lapagesse, tive um sonho com Michael Jackson em sua casa, brincando com várias crianças, e ele dançava à minha volta, bramindo duas espadas de brinquedo, feliz de me ver ali. Mesmo sem falar comigo, ele estava me dando as boas-vindas e eu me senti em casa. Sem saber, o sonho me avisava o que iria acontecer: ao conhecer Leo, ele me apresentou o livro que iria mudar nossas vidas. Compreendi imediatamente que eu havia sido escolhida para traduzi-lo e por isso Michael aparecera em meu sonho.

Agora que este sonho está para se materializar, ao término da tradução e produção editorial do livro, queremos que todos possam compartilhar desta edição única, dos textos e poemas de Michael, através de letras de música, depoimentos, contos, fábulas e histórias que ele escolheu para mostrar a seus amigos, que deram a ele a chance de ser quem ele era.

Votação da capa do livro acontece até o dia 3 de julho! Acesse e curta a melhor foto:
Capas de "A Dança dos Sonhos"

Dados do livro:
130 páginas, formato 21 x 21 cm, capa dura e papel couché (colorido ou preto e branco).
"A Dança dos Sonhos" (Dancing the Dream) é o único livro de poemas e textos, com reflexões de Michael Jackson, prefácio de Elizabeth Taylor, publicado pela primeira vez em 1992, e relançado em 2009, após a morte dele em 25 de junho.

Em 2010, a Ibis Libris comprou os direitos de publicação do livro no Brasil e em todos os países de língua portuguesa, exceto Portugal e irá lançar, com exclusividade, no dia do aniversário do Rei do Pop, em 29 de agosto, a edição brasileira com as fotos e textos que fazem deste livro uma lembrança especial daquele que encantou gerações desde sua infância. A festa ainda vai contar com a apresentação de Nikki Goulart, sósia de Michael Jackson, e Leandro Lapagesse, o DJ King, tocando músicas do astro para os fãs saudosos.

Nesse mesmo mês, a Ibis Libris comemora 11 anos de existência, e nada melhor do que celebrar com aquele que representa uma geração de artistas e profissionais de todos os segmentos, influenciando as vidas de milhões de pessoas.

"A consciência se expressa através da criação. Este mundo é a dança do Criador. Os dançarinos vêm e vão num piscar de olhos, mas a dança continua. Várias vezes, quando estou dançando, sinto-me tocado pelo sagrado. Nesses momentos, sinto meu espírito voar alto e se unir a tudo o que existe. Torno-me a lua e as estrelas. Torno-me o amado e o amante. Torno-me o vencido e o vencedor. Torno-me o escravo e o senhor. Torno-me a canção e o cantor. Torno-me o sábio e o saber. Continuo dançando e, então, descubro a eterna dança da criação. O Criador e a criação se fundem numa só alegria. Continuo dançando, dançando, dançando... até restar apenas a dança."
Michael Jackson

Fontes: Movere.me
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Lançamento do livro Dancing The Dream em português Empty Re: Lançamento do livro Dancing The Dream em português

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Ter Jun 28, 2011 1:35 pm

votei nessa para a capa...

Lançamento do livro Dancing The Dream em português 268410_195290463853877_100001187755160_497115_2808081_n
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Lançamento do livro Dancing The Dream em português Empty Re: Lançamento do livro Dancing The Dream em português

Mensagem por DAYA_BR em Ter Jun 28, 2011 2:51 pm

Puxaaaaaaaaaa que bacana Ana valeu por compartilhar...

Eu votei em Black or White sob a torre amoooooooo

beijos
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Lançamento do livro Dancing The Dream em português Empty Livro de poesias de Michael Jackson será publicado no dia do aniversário do astro

Mensagem por Gìíh Jackson em Seg Jul 18, 2011 5:49 pm

Livro de poesias de Michael Jackson será publicado no dia do aniversário do astro

Em janeiro do ano passado, sete meses depois da morte do astro Michael Jackson, a poetisa e editora Thereza Christina Motta foi apresentada ao livro A dança dos sonhos, única obra de poemas do músico (que também reúne fotografias, pequenas reflexões e letras de música, com prefácio de Elizabeth Taylor). “Percebi que a obra havia sido esquecida pelas grandes editoras, só os fãs de verdade sabiam de sua existência, e apostei na publicação. Talvez essa ausência tenha se dado pela dificuldade de tradução. Como eu sou poeta e tradutora de poesia, resolvi encarar o trabalho”, conta a dona da Ibis Libris, por onde vai sair a publicação bilíngue, que trabalhou seis meses na versão dos textos para o português.Lançamento do livro Dancing The Dream em português Michael-jackson-reflexoes-e-poesiaMichael Jackson: reflexões e poesia
Lançado originalmente em 1992, o livro foi apresentado a Thereza pelo DJ King, o Leo Lapagesse, admirador do cantor desde a infância, e os dois dividiram a compra dos direitos da editora americana do livro. Agora, é labutar para viabilizar o lançamento, que vai sair de qualquer jeito, e já está marcado para o dia 29 de agosto, aniversário do músico. Haverá apresentação do sósia Nikki Goulart, e do DJ King nas carrapetas, tocando sucessos inesquecíveis como Thriller e Billie Jean.
Por enquanto, os produtores estão se mobilizando no site de incentivo coletivo movere.me (www.movere.me), oferecendo recompensas para os incentivos que vão de R$ 10 (versão em pdf do livro) a R$ 300 (seis livros A dança dos sonhos na versão ilustrada). Caso não seja alcançado o valor de 56 mil, a editora vai comandar um esquema de impressão por demanda.
http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/07/14/livro-de-poesias-de-michael-jackson-sera-publicado-no-dia-do-aniversario-do-astro/
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por -'MáJackson'- em Seg Jul 18, 2011 6:12 pm

aaaaaaaaaaaaaa caraaaaa euu tive a oprutnidade de ler ele mais ja afzz muitoo tempo muitooo lindoss os poemass de mikeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pâm'Jackson em Seg Jul 18, 2011 6:15 pm

aaaaaaaaaaaa nus nsu nuss tantas noticias boasssss Very Happy
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: