MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

EXCLUSIVO: Rodney Jerkins fala Album MJ , Invincible

Ir em baixo

EXCLUSIVO: Rodney Jerkins fala Album MJ , Invincible Empty EXCLUSIVO: Rodney Jerkins fala Album MJ , Invincible

Mensagem por izilda em Ter Jun 28, 2011 8:32 pm

EXCLUSIVO: Rodney Jerkins fala Album MJ , Invincible Rj
Linda Hobbs fala com produtor Rodney Jerkins sobre produção álbum de estúdio do MJ .

Sobre 25 anos atrás, Rodney Jerkins teve seu objetivo atingido: trabalhar com o rei do pop.

O super-produtor, que já trabalhou com Whitney Houston e Beyoncé, entre outros, disse que seu desejo se tornou realidade em torno de 1993, quando Teddy Riley ligado a Jerkins, apresentou-lhe seu herói tímido. Jerkins fez uma convincente campanha para produzir novo milênio de Michael. Os dois logo começaram a trabalhar no que se tornou uma séria tentativa de Michael recapturar elogios por sua música. Aos 19 anos de idade, Jerkins foi dado a tarefa de produzir a maior parte do álbum de estúdio do Michael , Invincible.

Mesmo tendo vendido 13 milhões de cópias no mundo todo, o álbum foi escolhido pelos críticos . Um dia depois do funeral de Jackson, Jerkins chama VIBE da Califórnia para relembrar sobre o álbum que foi embora.

VIBE: Você estava em torno de 19 anos quando começou a trabalhar em Invincible. Vocês se tornaram amigos no processo. Qual foi a amizade ?
Rodney Jerkins: Às vezes, ele vinha a minha casa para jantar, ou eu saía com ele e seus filhos. Ele realmente confiava. Você constrói a confiança em torno de si.
Ele me dizia isso o tempo todo: "Você é um verdadeiro amigo leal." E ele sabia que quando certas situações surgiam, eu estava ao seu lado.

Eu nunca vou esquecer, Michael e deixava levar todos os meus amigos e literalmente me deu Neverland Ranch. Ele dizia assim: "eu tenho que ir para a Alemanha por um mês", e simplesmente ia embora. Eu dizia para todo mundo que eu conhecia, "Tem, festa em Neverland!"

Além disso, teríamos apostas, como quem vencer ganha um 100 DVDs. Ele me bateu pela primeira vez e eu o levei para , Virgin Mega Store na Times Square e saiu como um 100 DVDs. Fomos tarde da noite. A primeira vez que fui à loja, ele estava disfarçado. Mas um fã reparou nele e correu para ele.

Por que o álbum demorou tanto tempo para concluir? Vocês estavam indo para lá por três anos.
Tinha um monte de partida e parada. Tipo, a gente iria parar por três meses e, em seguida, Michael dizia: "Eu tenho que ir para a Alemanha por alguns meses", então ele iria para Los Angeles, foi esse tipo de situação. E eu lembro de um tempo, ele falava, "Vamos começar do zero ... Acho que podemos melhorar tudo o que fizemos."
Esse era o seu lado perfeccionista. Eu dizia "Cara, estamos trabalhando há um ano, nós já teremos ido tudo para sucata?" Mas ele mostrou o quanto ele vai.

Você estava bem com isso?
Sim, eu estava. Você tem que entender, quando eu trabalhei com Michael eu já tinha trabalhado com todos. Eu estava fazendo um monte de dinheiro para ser capaz de trabalhar em apenas uma coisa. E houve um tempo onde ele fez uma pausa, e Brandy's Full Moonproject surgiu, e eu disse a Michael: "Eu tenho que fazer este álbum." Eu estava trabalhando em dois, exatamente ao mesmo tempo, no Hit Factory, em Miami. E eu estava literalmente correndo para frente e para trás .

Ouvi dizer que você gravou as sessões de estúdio de Invincible. Você vai lançar ainda?
Shh! [Risos]. Vou apenas dizer Michael me pediu para documentar tudo. E eu fiz. E tenho certeza que um dia vai ver a luz do dia. Eu tenho que ter certeza que esta feito da maneira que Michael iria querer vê-lo.

Você alguma vez voltou e assistiu o filme?
O tempo todo.

Como era Jackson no estúdio? Tímida?
Não! Ele era vocal super. Ele mexia as mãos. Estou falando do chapéu alto para tudo. A qualidade do som era tão importante para ele. Ele olhava para tudo como um microscópio, : "A freqüência média é demais" - ele era muito técnico. Ele sempre dizia, "Melody é rei" por que ele realmente ficava focado na melodia.

Vamos ser honestos: vocês estão orgulhosos do resultado do Invincible
Há coisas que não colocou no álbum que eu desejava ter no álbum. Meu primeiro lote [de batidas] é o que eu realmente queria que ele fizesse. E isso era o que muitas das minhas coisas que eu estava apresentando a ele. Ele continuou "Rock My World". Mas ele queria ser mais futurista. Assim, gostaria de me encontrar em ferros-velhos , e nós estaríamos fora batendo coisas, para criar o nosso som.
Eu acho que precisa de Invincible ser re-lançado. Porque algo aconteceu na gravadora [Sony] que não quis promovê-lo, depois que fez colocar o nosso coração e alma nele. Ele tinha cerca de cinco singles do álbum. Mas ele diminuiu. E ele foi pego nessa porcaria.

Muitos críticos criticaram o álbum por ser tão longo. Foi idéia de Michael Jackson fazer o álbum com tanto tempo?
[Risos] Era idéia de Michael. Há muito tempo. Ele não fez essa transição de fazer álbuns mais curtos, este é o cara ... tinha literalmente nove músicas em Thriller. Na verdade, tivemos essa conversa "Você deve fazer 10 músicas e é isso." Você nunca sabe ... talvez ele sentia que seria seu último álbum.

Você ainda ouve?
Às vezes. Um par de semanas atrás, o ouvi.

Isso faz você triste?
Não . Estou triste por dentro porque eu perdi um amigo. Ele sempre quis a sua música para tocar as massas. E isso é exatamente o que está fazendo agora. Mas foi um período incrível de tempo na minha vida ser capaz de trabalhar com ele. É uma sensação incrível sabe ... Eu segurei o seu último número recorde.

http://www.mjjfanforum.com/t1816-exclusivo-rodney-jerkins-fala-album-mj-invincible#20406

_________________
EXCLUSIVO: Rodney Jerkins fala Album MJ , Invincible Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum