MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray

Ir em baixo

Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray Empty Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray

Mensagem por izilda em Qui Jun 30, 2011 6:04 pm

(CBS News)
Dois anos atrás, sábado, aos 50 anos, Michael Jackson morreu de repente de uma overdose de Propofol poderoso sedativo, seu médico pessoal, Dr. Conrad Murray, enfrenta acusações de homicídio culposo. O julgamento será em setembro.

Por que está demorando tanto?

"Justiça corre lentamente nos Estados Unidos, e especialmente em Hollywood quando há uma celebridade envolvida", diz Diane Dimond, autora de "Be Careful Who You Love" e colaboradora de Daily Beast. "O Estado levou muito tempo para tentar encontrar um número de peritos médicos que estavam dispostos a falar sobre o Propofol, seu uso e abuso, que queriam estar envolvido em um caso de celebridades alta como esta. Eles não queriam reporteres do National Enquirer em seu lobby, por isso levou algum tempo para chegar até aos peritos médicos eles acham ser necessário. O juiz finalmente disse: 'Vamos adiar isto até que toda a gente realmente fique pronto. "

Dimond, co-âncora de Russ Mitchell disse que ela acha que Murray tem tido "uma espécie de luta para descobrir como pagar suas contas. Ele não só tem uma esposa e uma casa em Las Vegas, mas ele também tem algumas outras crianças e outras famílias que ele precisa cuidar. "

Biógrafo e consultor de Notícias da CBS, J. Randy Taraborrelli disse a correspondente Priya David-Clemens, "A família esta totalmente unida e todos concordam que Conrad Murray é o responsável pela morte de Michael Jackson. ... É difícil realmente eles perderam o coração e a alma da família. "

Mas no julgamento, ele disse: "Dr. Murray está indo para ficar por trás de Michael Jackson, seu estilo de vida, sua história, cada pedaço de evidência que a acusação apresenta."

Dimond diz que não tem tanta certeza de que Murray vai se manter afastado e não acusar Jackson "Eles vão, naturalmente, falar sobre seu passado de abuso de substâncias (It) surgiu durante o julgamento criminal - o que ele fez ao seu corpo, o que ele fez ao seu corpo durante a vida, não só esteticamente, mas ele era muito fina, e ele era dependente de drogas, e eu acho que vai vir a tona.

"Mas eu acho que eles vão tentar é dizer algo como: 'Michael Jackson ia começar a usar essa droga de qualquer maneira. E Conrad Murray estava lá para ajudar a desmamá-lo ." Que era a sua defesa anterior. Acho que eles vão pintar Michael Jackson como alguém que fez isso para si mesmo, e Dr. Murray estava ali para tentar ajudá-lo. Claro, você não ajuda alguém usando uma droga ilegal e de uma forma ilegal em um local ilegal, em uma casa particular. "

Brian Oxman, quando perguntado se a família está preocupada com o impacto emocional que o julgamento poderia causar, se o nome de Jackson for arrastado para lama, ele respondeu: "Pode apostar. Há fotografias da autópsia que vai ser mostrada ao júri, esses são propensos a sair em público. Incomoda Mrs. Jackson apenas terrivelmente. É muito perturbador.
"Além disso, os ataques que vão acontecer com Michael -. Eles vão ser muito, muito perturbador Uma das coisas que vemos neste ensaio é, 'Oh, bem, Conrad Murray está em julgamento." É perturbador para esta família que o resto das pessoas que são responsáveis ​​pela morte de Michael - e não se enganem, há outros - os produtores do show (o Jackson turnê estava se preparando para quando ele morreu) tinha Dr. Murray nela envolvidos. Eles estavam puxando as cordas, fazendo com que aconteça o que aconteceu. E, no entanto, ninguém está interessado em ir atrás deles. Eles estão muito chateado com todo o processo.

http://www.cbsnews.com/stories/2011/06/25/earlyshow/saturday/main20074369.shtml

_________________
Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray Empty Re: Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray

Mensagem por  em Seg Jul 11, 2011 1:28 pm

Não é de hoje que venho dizendo que não acho favorável a MJ esse processo, muita água vai rolar e acho que nome de MJ poderá ser jogado na lama.
Às vezes é melhor parecer que se perdeu, mas no fundo se ganhando. Todo caso não creio que se houve alguma conspiração que os realmente culpados venham a ser condenados. Murray pode estar sendo o boi de piranha.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray Empty Re: Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray

Mensagem por Isadora silva em Seg Jul 11, 2011 3:41 pm

Hã-hã.
Sei...
Isso ainda vai dar no que falar...
Mas vamos lá: se eles estão angustiados com isso,imagine nós, os fãs verdadeiros do Michael Jackson!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 35
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Isadoramharry

Voltar ao Topo Ir em baixo

Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray Empty Re: Familia de Michael angustiada com o julgamento de Murray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum