MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo

+2
Ella2009
izilda
6 participantes

Ir para baixo

Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo Empty Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo

Mensagem por izilda Ter Jul 05, 2011 11:34 pm

Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo Michael-Jackson-waves-as--007
"Michael Jackson foi condenado a uma vida de encarceramento, vazia quando na verdade ele tanto quis dedicar sua fama a uma causa maior do que a si mesmo."

Grã-Bretanha tem negociado credibilidade para celebridades.
Dez anos atrás eu tentei tirar Michael Jackson do inferno de uma vida sensacionalista. Nada o machucava mais do que ser chamado de Wacko Jacko, algo que ele me disse que se originou nos tablóides britânicos. E é importante destacar, agora que temos comemorado o segundo aniversário de sua morte, que o monte de pílulas que ele regularmente ingeria e que eventualmente o matou foi um esforço, mais do que qualquer outra coisa, para calar a dor em ser tratado como uma piada .

Michael acreditava que ele tinha uma mensagem séria para compartilhar, que as crianças eram especiais e inocente e que o mundo tinha a responsabilidade de priorizá-los e preservar a sua bondade. Mas ele também entendeu que com o dois meninos, alegando que ele agiu indecentemente , embora ele nunca foi condenado, sua credibilidade foi irreversivelmente destruída. Ele foi, portanto, condenado a uma vida de encarceramento de celebridade e vazia quando, na verdade, ele quis dedicar sua fama a uma causa maior do que a si mesmo. Esta lição - que a fama é boa, mas a credibilidade é tudo - tem forte ressonância para Grã-Bretanha moderna, um país que chegou a menos de 22 anos de idade, onde passei 11 anos da minha vida, e onde seis dos meus nove filhos nasceram.

Enquanto vivia na Grã-Bretanha e servindo como rabino para os estudantes da Universidade de Oxford, eu lentamente notei uma mudança em curso. Ainda me lembro do dia em 1994, na União Oxford - uma vez que a sociedade mais célebre debate na Terra - convidou Caco, para ser um dos seus discursantes. Isso foi antes de a Grã-Bretanha tornar-se sinonimo de reality show. Foi antes de histórias sobre John Terry, Wayne Rooney, Ashley Cole, e Ryan Giggs superou o relato sobre os esforços louváveis ​​da Grã-Bretanha na Líbia. Quando eu vivia no Reino Unido, os jornais sérios não publicavam como tablóides e existia uma linha estrita separando jornalismo pensativo da saturação e escândalo.

Que hoje parece ter mudado. Eu costumava sentar-me em reverência enquanto eu observava jovens estudantes de Oxford e políticos britânicos na união estripar uns aos outros com um comando de linguagem que pouco tinha paralelo em qualquer coisa que eu tinha testemunhado nos Estados Unidos.

Sim, nós americanos temos TV trash e os nossos próprios escândalos envolvendo celebridades. Temos os políticos que se auto-destrem e tablóides de supermercado que nos asseguram Elvis ainda está vivo e casado com a Princesa Diana. Mas esse mundo ainda parece isolado - em sua maior parte - do New York Times, o Wall Street Journal, Harvard e Yale. O Reino Unido, no entanto, permitiu que alguns de suas principais instituições fossem tablóide e obsessivas com sensacionalismo.

Grã-Bretanha foi o país mais graves, altamente qualificados e influentes. Ele deu ao mundo Carta Magna e uma democracia parlamentar, William Shakespeare e Sir Isaac Newton. Ele libertou seus escravos antes de décadas a América e levou a carga para salvar o mundo de Hitler. Agora ele tem negociado em seriedade e credibilidade para fora de controle-celebridade. Em alguns momentos na minha vida cometi o erro de reconhecimento valorizando mais seriedade, eu não estou aqui para julgar. O Senhor sabe, eu servi como rabino de Michael Jackson , às vezes, em celebridades da sociedade; eu experimentei como é bom ser famoso. Mas vendo o que a vida nos tablóides fizeram com Michael, agora eu fujo dela como uma praga.

http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2011/jul/05/michael-jackson-rabbi-tabloid-life
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo Empty Re: Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo

Mensagem por Ella2009 Ter Jul 05, 2011 11:51 pm

Smulley...faça-me o favor.....fariseu...
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo Empty Re: Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo

Mensagem por DAYA_BR Qua Jul 06, 2011 11:32 pm

Puxa q tenso esta parte "mais do que qualquer outra coisa, para calar a dor em ser tratado como uma piada ."

Com certeza muitas vezes MJ se sentiu assim e queria medicamento para nao se sentir omg q tristeza estas coisas...
achei horrivel ele divulgar o q conversava com MJ mas isso doeu ler...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo Empty Re: Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo

Mensagem por GÊ Qui Jul 07, 2011 12:25 pm

Acho que o Rabino Schmuley Boteach esta um pouco desatualizado, pois desde sempre no mundo ocorreu esse tipo de noticia sensacionalista referente a qq pessoa que de alguma forma se mantém em vitrine.
As celebridades em especial, são elas que escolhem manter uma vida privada totalmente fora dos holofotes ou a expôr ao público.
Elizabeth Taylor, por exemplo, foi das primeiras atrizes a deixar sua vida privada recheada de escândalos amorosos fazerem parte das primeiras páginas dos jornaise revistas e pagou preço alto por isso.
Depois dela se tem um lista infinita de celebridades que aceitaram e aceitam isso. Muita noticia inclusive é plantada pelos próprios protagonistas que depois acusam a mídia.
MJ pode ter sofrido muito com a mídia negra, mas não foi o único.
Esse tipo de mídia existe porque o povo adora correr as bancas para ler essas coisas. Se não fosse gosto do povo essa mídia não existiria.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo Empty Re: Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo

Mensagem por Estrela Qui Jul 07, 2011 1:06 pm

Esse rabino de novo?

Estrela
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 138
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo Empty Re: Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo

Mensagem por NadiaFontenele Qui Jul 07, 2011 9:41 pm

Os tablóides estão aí para fazerem o trabalho deles, agora o acesso que eles têm a vida do artista, depende muito mais do artista decidir o quanto quer expor ou não!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo Empty Re: Eu vi o que os tablóides fizeram a Michael Jackson. Agora está acontecendo na Grã-Bretanha, e eu fujo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos