MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya: Como Michael morreu

4 participantes

Ir para baixo

La Toya: Como Michael morreu  Empty La Toya: Como Michael morreu

Mensagem por Pâm'Jackson Sex Jul 08, 2011 5:34 pm

La Toya: Como Michael morreu  1937515-3189-th
As acusações de La Toya em seu livro criam polêmica, antes do julgamento de Murray

Em entrevista ao site Pop Eater, La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson, voltou a afirmar que o rei do pop foi assassinado por pessoas interessadas nos lucros que sua morte poderia gerar para a valorização de seu trabalho. E revelou ter grande desejo em conversar com o Dr. Conrad Murray, acusado por homicídio culposo (sem inteção de matar) do cantor por supostamente ter sido negligente em seu tratamento.


"O Dr. Murray é apenas uma peça, pois havia muita gente por trás dele. Era uma conspiração e essas pessoas sabem disso. Eu adoraria sentar com Murray para batermos um papo cara a cara", disse, para depois garantir que a turnê inglesa nunca ocorreria pois Michael sabia que se subisse em um palco seria morto. "Ele finalmente concordou em fazer dez shows que não queria e, de repente, do dia para a noite, marcam mais 50 apresentações, dizendo que ele não tinha como fugir delas".

La Toya ainda garantiu que, diferentemente daquilo que mostra o documentário This is It - sobre os ensaios para a turnê de despedida do astro -, Michael não tinha mais condições de se apresentar ao vivo. "Eles (os produtores) sabiam que ele não era mais capaz de fazer os shows, que ele não estava saudável o suficiente. Ele tinha um problema nos rins, estava extremamente magro e sempre com muito frio. Eles sabiam o que estavam fazendo. Isso não é o que estou pensando, são os fatos".

A cantora afirmou que sua intenção em polemizar em torno do assunto é dar aos filhos do cantor toda a herança a que eles têm direito. "Minha luta é pelas crianças. Michael sempre me dizia que queria deixar tudo para os filhos. Mas eles não têm nada. Seu espólio está justamente com os responsáveis por sua morte".

E concluiu: "meu irmão Michael estava limpo quando morreu, não havia drogas em seu sistema, ele estava levando uma boa vida. A autópsia disse que não havia nada nele com exceção do propofol colocado em seu corpo e que era suficiente para matar um elefante".

Fonte - Terra
Pâm'Jackson
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya: Como Michael morreu  Empty Re: La Toya: Como Michael morreu

Mensagem por Isadora silva Sex Jul 08, 2011 5:51 pm

La Toya ainda garantiu que, diferentemente daquilo que mostra o documentário This is It - sobre os ensaios para a turnê de despedida do astro -, Michael não tinha mais condições de se apresentar ao vivo. "Eles (os produtores) sabiam que ele não era mais capaz de fazer os shows, que ele não estava saudável o suficiente. Ele tinha um problema nos rins, estava extremamente magro e sempre com muito frio. Eles sabiam o que estavam fazendo. Isso não é o que estou pensando, são os fatos".
Era isso que eu estava querendo dizer dias depois que ele morreu: ele não teria condição de fazer nem 10.
Ele iria se despedir de nós todos ao vivo.
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 39
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya: Como Michael morreu  Empty Re: La Toya: Como Michael morreu

Mensagem por FLAZINHA Ter Jul 12, 2011 9:20 am

"Minha luta é pelas crianças. Michael sempre me dizia que queria deixar tudo para os filhos. Mas eles não têm nada.

COMO NÃO TEÊM NADA SE SÃO OS ÚNICOS HERDEIROS???
SE MJ CONFIASSE TANTO ASSIM EM LATOYA,TERIA DEIXADO A GUARDA DOS FILHOS PRA ELA E NÃO DIANA ROSS.E SE ELA SABIA TANTAS COISAS,COMO É QUE DEIXOU TUDO ACONTECER E SÓ DEPOIS VIM FALAR...ISSO NÃO FAZ SENTIDO.

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya: Como Michael morreu  Empty Re: La Toya: Como Michael morreu

Mensagem por Isadora silva Ter Jul 12, 2011 10:58 am

FLAZINHA escreveu: "Minha luta é pelas crianças. Michael sempre me dizia que queria deixar tudo para os filhos. Mas eles não têm nada.

COMO NÃO TEÊM NADA SE SÃO OS ÚNICOS HERDEIROS???
SE MJ CONFIASSE TANTO ASSIM EM LATOYA,TERIA DEIXADO A GUARDA DOS FILHOS PRA ELA E NÃO DIANA ROSS.E SE ELA SABIA TANTAS COISAS,COMO É QUE DEIXOU TUDO ACONTECER E SÓ DEPOIS VIM FALAR...ISSO NÃO FAZ SENTIDO.
Concordo contigo!
Realmente é um caso pra se pensar,pois se a própria irmã sabia, por que não falou antes?
Isso é esquisito,não concorda?
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 39
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya: Como Michael morreu  Empty Re: La Toya: Como Michael morreu

Mensagem por GÊ Ter Jul 12, 2011 2:20 pm

Latoya e os Jacksons viajam na maionese e não param de buscar uma forma em continuar a viver às custas de MJ.
Embora ela fale muita asneira para meu gosto, algumas coisas eu concordo pq são vistas a olho nú.
Que MJ não estava em condições de se apresentar pra mim isso sempre esteve muito claro, mas colocar toda a culpa da turnê e suas consequências nos promotores não sei não. Isso não é situação para se avaliar isoladamente, mas num conjunto, principalmente se considerando as doenças que MJ tinha, entre elas lupus que trás uma série de comprometimentos ao organismo.
Latoya devia é pensar em caminhar com as próprias pernas e fazer dinheiro sem usar MJ e os filhos dele.
MJ não era nenhum idiota, pelo contrário muito esperto.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya: Como Michael morreu  Empty Re: La Toya: Como Michael morreu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos