MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

+3
DAYA_BR
izilda
7 participantes

Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por izilda Qui Jul 14, 2011 8:38 am

Hey todo mundo lá fora! Preciso de sua ajuda com alguma coisa .

Seus comentários são importantes para mim e eu li todos eles. É por isso que eu estou pedindo o seu feedback

Tenho sido abordado por uma fonte de notícias internacionais que quer filmar e fazer uma história na minha próxima Q & A.

Meu primeiro pensamento foi "não".

Primeiro de tudo, o dinheiro não tem nada a ver com isso. Eu nunca vendi uma história ou uma foto para o dinheiro, e acredite, eu tenho sido abordado.

.. E nunca o fiz .

Mas, pensando nisso, que poderia trazer a atenção para algumas questões importantes. O que você acha? Eu realmente quero ouvir seus comentários.

Eu considero todos nós no mesmo time e sua perspectiva é de valor inestimável para mim.

Vou ler os seus comentários à noite e eu vou estar de volta em contato com você amanhã. Muito obrigado pela vossa ajuda. Amor para todos vocês.



Última edição por izilda em Sex Jul 15, 2011 7:43 am, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por izilda Qui Jul 14, 2011 8:45 am

Se voces entenderam, Randy foi procurado por alguem, para publicar sua história, e ele quer nossa ajuda para isso
Para mim não interessa se ele faz por dinheiro ou não, afinal muitos
fãs criticam a familia de viverem embaixo das asas de Mike, então não
vejo nada demais eles se aproveitarem por serem parentes de Mike,
tentar ganhar o seu próprio dinheiro, seja por livro, entrevistas, não
importa
Mas acho uma otima oportunidade de Randy, através de nossos comentarios, colocar ao publico duvidas sobre a morte de Michael.
Ele estara hoje novamente a noite no twitter

http://twitter.com/#!/randyjackson8
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por GÊ Qui Jul 14, 2011 10:13 am

É mesmo né, que importa se MJ valia mais morto do que vivo, afinal sua morte veio a beneficiar tanta gente que fica difícil de entender quem fez parte do complô para matar MJ (se é que existe conspiração).
Não acho que a família Jackson vive embaixo das asas de Mike. Viver embaixo da asa de alguém é quando alguém protege essas pessoas, após morte de MJ a família passou é a viver a sombra de MJ para onter lucro com sua morte, tal faz todos s outros sacanas.
Depois ainda falam que só os administradores são ambiciosos.
Essa família não consegue ser ninguém e viver de si próprionem de seus próprios fãs?
Que briga pela fatia do bolo de fãs de MJ.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por izilda Qui Jul 14, 2011 11:27 am

Cada um tem sua opinião, mas a informação está postada
Caso alguém queira, Randy estará no twitter hoje
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por DAYA_BR Qui Jul 14, 2011 12:57 pm

Eu estava no twitter ontem quando ele fez estas indagações...
Bem eu axo que a familia tem capacidade de fazer algo sem necessariamente focar no nome de MJ...e se eles se beneficiam focando o nome dele axo que não deveriam julgar tanto outros q fazem o mesmo...Afinal se eu sou beneficiada seja pelo motivo que for então qual a minha moral ao julgar outros??? Bem esta é minha opinião...fikem a vontade para discordar...Mas axo que todos eles podem sobreviver sem usar o nome do anjo mas enfim todos fazem pq eles não? sssrrs

Beijos
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por -'MáJackson'- Qui Jul 14, 2011 5:52 pm

bom nesse caso eu concordo com a DAYA porque eu acho q eles tem capacidade de fazer isso afinal tds sao artistas msmo q naum sigam mais o caminho da musica mais ele deve ter muitas memorias DEELE (sem necessariamente falr so sobre michael)do q michael ERA ou FOI ele deveria dizer o q ele sentiaa quando estava no palco tds eles juntos .. bom eh isso q eu axo
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por izilda Sex Jul 15, 2011 7:44 am

ERA O que eu pensava, nada de oportunismos
Randy quer ajuda para desvendar o que aconteceu
com Michael:

O que ele disse:
Todos Boa Noite! Eu estou aqui ... Agradecemos a sua paciência

Sim, o que é uma grande resposta! Estive lendo seus comentários na noite passada e hoje. Obrigado pelo tempo.

Parece que a maioria de vocês são contra a cobertura da mídia do nosso Q & A ...

E eu concordo as coisas poderiam ficar distorcidas, como muitas vezes acontece, quando se trata de minha família.

Então, a minha resposta, neste momento, será "não", para a cobertura da mídia.

Por favor, sei que vai chegar um momento em que um o foco de luz sobre as questões serão necessárias e vou contar com seu apoio e ajuda para levar a verdade

Muito obrigado por me dar suas perspectivas únicas e perspicaz. Mais uma vez, sua ajuda foi inestimável.

Vamos ir a um jantar. Verei-os novamente em breve. Amor a todos.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por Convidad Dom Jul 17, 2011 2:00 pm

Ele está é fazendo uma pesquisa de opinião para ver o quanto venderia se escrevesse um livro, consequentemente, quanto lucraria.
Imagina se um homem velho, maduro e experiente iria querer a opinião sobre o que escrever.
Ele está usando e manipulando os fãs de MJ que ficaram capenga com sua morte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por MillaJackson Dom Jul 17, 2011 2:49 pm

Neutral Se depender de mim ... esse livro, filme, ficará com teia de aranha, porque não gastarei um centavo para te-los ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por Roggi Dom Jul 17, 2011 3:00 pm

Eu acho difícil saber o quanto há de verdade aí....
Eu prefiri acreditar que haja, sim.
Mas não me importo que ele ou qualquer um membro da família de entrevista, escreva, filme.... ou seja lá o que for sobre Michael, desde que o respeitem e demonstrem amor.
Se outras pessoas, amigos e tudo mais que se intitulam, estão fazendo e o que é pior sem serem éticos, respeitosos....
Nós fãs devemos respeitar (mesmo que na nossa opinião não concordemos) as escolhas de sua família, afinal o nosso amado já foi tão criticado pelas suas no passado, que devemos isso a ele.
Tudo por A.M.O.R.


Última edição por Roggi em Dom Jul 17, 2011 3:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por NadiaFontenele Dom Jul 17, 2011 5:41 pm

Roggi escreveu:Eu acho difícil saber o quanto há de verdade aí....
Eu prefiri acreditar que haja, sim.
Mas não me importo que ele ou qualquer um membro da família de entrevista, escreva, filme.... ou seja lá o que for sobre Michael, desde que o respeitem e demonstrem amor.
Se outras pessoas, amigos e tudo mais que se intitulam, estão fazendo e o que é pior sem serem éticos, respeitosos....
Nós fãs devemos respeitar (mesmo que na nossa opinião não concordemos) as escolhas de sua família, afinal o nosso amado já foi tão criticado pelas suas no passado, que devemos isso a ele.
Tudo por A.M.O.R.


Tenho a mesma linha de pensamento sua Roggi: cada fã interpreta a notícia do seu jeito, nesse caso não temos como saber a verdade, mas desde que eles(família) respeitem Michael, acho que é o mais importante!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por GÊ Seg Jul 18, 2011 9:01 am

MillaJackson escreveu:Neutral Se depender de mim ... esse livro, filme, ficará com teia de aranha, porque não gastarei um centavo para te-los ...
Tenho mesma linha de ação que a sua e isso não é somente em relação a MJ, mas tb. a outros cantores que sou fã e que já morreram. Seleciono muito o que compro.

Atillano concordo plenamente com vc, Randy está fazendo uma pesquisa para saber o quanto lucraria com a venda desse livro, se teria boa vendagem. Pena que muitas pessoas não se dão conta das manipulações.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por izilda Seg Jul 18, 2011 9:08 am

Ele foi muito bem claro, nãoe sta azendo um livro sobre sua vida,
ele sempre foi dedicado aos fãs de Michael e nunca desistiu de
ir atras das pesquisas que os fãs fazem sobre suspeitos da morte
de Michael, o que ele esta fazendo é a investigação que a
policia de LA deveria ter feito e não o fez, e ele vai tentar
através de denuncias com auxilio dos fãs.
E os fãs que concordam com esta investigação e discordam da maneira
como Michael morreu, devem ajuda-lo
Mas os que se conformaram com a morte de Michael e acham
que foi um simples erro médico, em nada irão ajudar, só
irão tender para o lado de "oportunismos da familia".
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por GÊ Seg Jul 18, 2011 9:43 am

izilda escreveu:Hey todo mundo lá fora! Preciso de sua ajuda com alguma coisa .
Seus comentários são importantes para mim e eu li todos eles. É por isso que eu estou pedindo o seu feedback
Tenho sido abordado por uma fonte de notícias internacionais que quer filmar e fazer uma história na minha próxima Q & A.
Meu primeiro pensamento foi "não".
Primeiro de tudo, o dinheiro não tem nada a ver com isso. Eu nunca vendi uma história ou uma foto para o dinheiro, e acredite, eu tenho sido abordado.
.. E nunca o fiz .
Mas, pensando nisso, que poderia trazer a atenção para algumas questões importantes. O que você acha? Eu realmente quero ouvir seus comentários.
Eu considero todos nós no mesmo time e sua perspectiva é de valor inestimável para mim.
Vou ler os seus comentários à noite e eu vou estar de volta em contato com você amanhã. Muito obrigado pela vossa ajuda. Amor para todos vocês.

Acho que as inteções estão bem claras na postagem acima que assinalei. Ora, que mentira dizer que dinehiro não tem nada a ver...em tudo isso é o mais importante... E o que os fãs irãoajudar em investigação... é ingenuidade quem acredita que pode ajudar em algo. Ah! ele vai fazer o que a polícia deveria fazer e não fez? nem dá para comentar essa parte.
Isso é o mesmo que vc dizer que Lennon foi assassinado por questões políticas... É buscar pelo de gato onde não existe.
Será que alguém realmente acredita que pessoas espalhasdas pelo mundo e sem nenhum contato com o local ou acontecimentos ´podem ajudar numa investigação privada??? Se a família acusa tanto deveria falar nomes com subsídios concretos de acusação.
Seja escrever, seja filmagem ou qq outra meio, tudo não passa de forma de ganahr dinheiro com isso.
Sou radicalmente contra essa manipulação que fazem com os fãs.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por izilda Seg Jul 18, 2011 12:02 pm

Cada um que tire sua conclusão
Eu escolho ajudar e causar e não julgar e causar
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade Empty Re: Randy, ontem no twitter, agradeceu aos fãs de Michael para busca da verdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos