MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Empresa que representou Michael Jackson quer receber comissões do espólio

Ir em baixo

Empresa que representou Michael Jackson quer receber comissões do espólio Empty Empresa que representou Michael Jackson quer receber comissões do espólio

Mensagem por Gìíh Jackson em Seg Jul 18, 2011 5:58 pm

Desde que Michael Jackson morreu em 2009, a propriedade teve lucros estimados de mais de US$ 300 milhões com a venda de música e projetos de licenciamento.

Empresa que representou Michael Jackson quer receber comissões do espólio Bb10


Agora, a empresa de gestão pessoal DeMann Entertainment, que representou Michael no período entre 1978 a 1983, está buscando sua parte no sucesso recente.
Na terça-feira, DeMann Entertainment (antigamente Weisner – DeMann) apresentou uma moção no Tribunal Superior de Los Angeles contra John Branca, o executor do Michael Jackson Estate.

DeMann afirma que de 1978 o contrato de gestão de pessoal com Michael autoriza a certas comissões monetária, bem como um “direito irrestrito e ilimitado” para auditar os registros financeiros para se certificar de que as comissões adequada estão sendo pagos. A empresa diz que tem lido relatos da imprensa do sucesso que a propriedade MJ tem desfrutado recentemente, e tem razão para acreditar que não tenha sido pago na íntegra.

Em janeiro, Demann enviou uma notificação sobre sua intenção de fazer uma auditoria, mas segundo ele, o Espólio disse que teria que fazê-la através da Sony Music, e que eles “apoiariam” tal ação.
Isso não foi suficiente para DeMann, que passou a enviar cartas para os executores, exigindo ver seus livros, com a crença de que a propriedade está no controle sobre a documentação financeira relevante.

Por não ter conseguido o que queria, DeMann tentou acionar as disposições de arbitragem de seu contrato de gestão de pessoal com Michael, mas de acordo com o processo, os executores tem se recusado a submeter o litígio à arbitragem. Agora, DeMann pretende fazer com que a ação se concretize.

fonte: http://brasil.mjnewsalerts.com/2011/07/15/empresa-que-representou-michael-jackson-quer-receber-comissoes-do-espolio/
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 24
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum