MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julgamento não terá vídeos de TII mostrados

Ir para baixo

Julgamento não terá vídeos de TII mostrados  Empty Julgamento não terá vídeos de TII mostrados

Mensagem por izilda Seg Jul 25, 2011 7:20 pm

Julgamento não terá vídeos de TII mostrados  45a95957d36d4770abb12d6649f2599e_mn

Jurados do caso de homicídio de Michael Jackson não irão assistir os vídeos não divulgados anteriormente de ensaios finais do cantor para determinar o seu estado de saúde antes de sua morte, um juiz decidiu segunda-feira.

O juiz da Corte Superior Michael Pastor concordou com a caracterização de um advogado de defesa para o Dr. Conrad Murray que mais de 100 horas de filmagens dos ensaios transformados no filme "This Is It" não mostram o cantor com a saúde debilitada.

Pastor também concordou com os advogados para a Sony Pictures Entertainment, que os videos têm um valor significativo e não devem ser mostrado ao público sem uma boa razão.

"Não há absolutamente nada nesses materiais que podem ter sido de assistência para a defesa", disse o pastor.

O juiz assistiu várias horas de filmagens na semana passada, em seguida, cancelou os planos de viajar para a Sony Studios no fim de semana para terminar de assistir o resto do filme que os advogados queriam usar durante o julgamento próximo de Murray.

Sony apresentou uma moção sexta-feira citando comentários do advogado de defesa de J. Michael Flanagan chamando a revisão das filmagens de "grande perda de tempo."

Os advogados de Murray quis mostrar aos jurados quatro horas de filme, enquanto os promotores queriam mostrar até 12 horas.

O vice-promotor David Walgren disse que as imagens "demonstram que Michael Jackson estava otimista, engajado, confiante, bem fisicamente."

Juiz Pastor, que decidiu que trechos da versão teatral de "This Is It" pode ser mostrado durante o julgamento, disse que não era necessário para mostrar outros clipes.

"Há materiais que eu vi que eu considero extremamente valioso para a Sony", disse o juiz.

A filmagem poderia ser usada mais tarde para versões estendidas de "This Is It".

Pastor alertou Flanagan em falar publicamente sobre o caso, repreendendo o advogado veterano para a discussão de provas durante uma entrevista de rádio que não serão apresentados aos jurados.

A seleção do júri está programada para começar em 08 de setembro.

Os promotores o acusam de dar a Jackson uma dose letal do anestésico propofol e outros sedativos no quarto de sua mansão alugada dias antes que ele estava programado para viajar a Londres para uma série de concertos.

Advogados de defesa disseram que Murray não deu nada a Jackson que deve tê-lo matado.

http://abcnews.go.com/Entertainment/wireStory?id=14153656#.Ti2l5SQT-jM.twitter
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos