MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Corey Feldman - Eu posso dançar como Michael Jackson Postado por TMZ Staff

Ir em baixo

Corey Feldman - Eu posso dançar como Michael Jackson Postado por TMZ Staff Empty Corey Feldman - Eu posso dançar como Michael Jackson Postado por TMZ Staff

Mensagem por izilda em Qua Ago 03, 2011 9:52 pm

Corey Feldman - Eu posso dançar como Michael Jackson Postado por TMZ Staff 080211-feldman-dance-launch

Corey Feldman colocou o seu melhor sparkly luva e chapéu na noite passada e tentou dançar como seu velho amigo Michael Jackson - e como um todo ... não era terrível.

Feldman girou, chutou e semi-moonwalked durante a apresentação de Steel Panther está no House of Blues em Los Angeles

FATO ENGRAÇADO: Corey dizia que era seu aniversário ... ea banda ainda tocou a música de aniversário Beatles para ele ... mas seu aniversário é na verdade 16 de julho. Então ... Feliz Natal a todos!

Video abaixo:

http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=3809ec32-218d-4a86-b7c6-f0304a4be1b2

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Corey Feldman - Eu posso dançar como Michael Jackson Postado por TMZ Staff Empty Re: Corey Feldman - Eu posso dançar como Michael Jackson Postado por TMZ Staff

Mensagem por FLAZINHA em Qua Ago 03, 2011 10:36 pm

KKKKKKKKKKKK

Podemos dizer que ele tentou muito,e até foi bem,adorei...penteando o cabelo kkkk super demais...de vez em quando acho que todos nós sentimos a mesma coisa né...a sensação de vestir o figurino de Billie Jean e mandar ver na coreografia...posso imaginar MJ no palco....

FLAZINHA
Vision
Vision

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: