MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Nada definido para venda de ingressos da homenagem a Michael Jackson

Ir em baixo

Nada definido para venda de ingressos da homenagem a Michael Jackson Empty Nada definido para venda de ingressos da homenagem a Michael Jackson

Mensagem por izilda em Qui Ago 04, 2011 5:31 pm

Nada definido para venda de ingressos da homenagem a Michael Jackson T1larg.mj.gi

Los Angeles (CNN) - A planejada homenagem a Michael Jackson , apoiada pela mãe oa pop star e quatro irmãos, estava em desordem quinta-feira em meio a brigas familiares e do aparente fracasso de promotores de assinar qualquer grande nomes.
Os ingressos para o show, marcado para Cardiff, País de Gales, em outubro, iriam à venda na quinta-feira, mas em vez de fornecer um link para compras o promotor pediu aos fãs para "Por favor esperra anúncios mais para frente."
O chefe da empresa britânica que promove o show prometido na semana passada disse que "a presença dos artistas do mundo da música seriam surpreendente." A lista seria revelada on-line ao mesmo tempo nos próximos dias , Global Live Events CEO Chris Hunt a repórteres em uma coletiva de imprensa 25 de julho.
"Todo mundo está no meio de assinatura de contratos para que nada pode ser anunciado até que isso aconteça", Juliette Harris, porta-voz global Eventos Live, disse à CNN tarde terça-feira.
Ela sugeriu que um anúncio viria quarta-feira.
Na quinta-feira, ainda não tinha sido anunciada.
Os problemas começaram logo após os irmãos Marlon, Tito e Jackie, a irmã La Toya e família matriarca Katherine Jackson participarem do "Michael Forever;
La Toya Jackson disse que era "algo espectacular", enquanto o Jacksons 'mãe chamou-lhe "um ajuste show para um rei."
"Se meu filho estivesse aqui hoje, ele se sentiria da mesma maneira", disse Katherine Jackson.
"Eu sei que meu irmão estaria muito, muito orgulhoso de ver todos os artistas que ele admirava e respeitava muito se unindo para este evento", disse Tito Jackson.
Mas uma hora depois, Jermaine e Randy Jackson, na coletiva de imprensa, divulgou um comunicado com palavras duras que refletia uma profunda divisão no seio da família Jackson sobre o show.
"Queremos deixar claro que isso não reflete a posição de toda a família", os dois irmãos disseram em um comunicado conjunto.
"Enquanto nós apoiamos sem reservas o espírito de uma homenagem que honra nosso irmão, nós achamos impossível apoiar um evento que deverá ter lugar durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael."
"À luz disto, nós sentimos que é inadequado para ser envolvido um evento tão inoportuno " Randy Jackson e Jermaine dissram.
Sua declaração disse que a idéia do concerto outubro foi apresentado para toda a família em abril "como uma idéia já está em seus estágios avançados." A decisão de ir adiante com ele "desrespeita as opiniões e desejos expressos nos termos mais fortes" por alguns membros da família Jackson, disseram.
O Michael Jackson Fan Club concordou com os dois irmãos, a emissão de uma declaração similar.
"Nós compartilhamos a preocupação de que este concerto está ocorrendo em um momento mais inadequado quando os cuidados de todos e atenção deve ser focada na questão de justiça. Acreditamos que, como afirmou Jermaine e Randy, o tributo mais importante que podemos dar a Michael Jackson neste momento é buscar a justiça em seu nome. "
Fãs de Jackson postaram mensagens na página do Facebook questionando os preços dos bilhetes e o processo para comprá-los.
Os fãs devem fazer lances por uma chance de comprar um bilhete. Quanto maior o seu compromisso de uma instituição de caridade, melhor suas chances de conseguir um bom lugar.
"O sistema de ticket é tão ruim! Maior que você ofereça assentos melhor que você começa? Nem todos os fãs de Michael é rico!" uma fã postou no "Tributo Para sempre Michael"
Após vários dias de tais mensagens negativas, um link para a página de Facebook foi retirado do site do show.
A 08 de outubro show, no País de Gales Millennium Centre, em Cardiff, com capacidade para 75.000 pessoas, seria pelo menos quatro horas de duração, disse Hunt.
Além dos outros problemas em torno do evento, um porta-voz da propriedade de Michael Jackson disse na semana passada que nunca os promotores procuraram ou obteveram a permissão de executores da propriedade para usar o nome cantor pop falecido ou imagem.
"A propriedade não foi contatado e não está envolvida com a Global Eventos Live in concert o tributo UK anunciou hoje," o porta-voz Jim Bates disse à CNN.

http://edition.cnn.com/2011/SHOWBIZ/celebrity.news.gossip/08/04/jackson.tribute.derailed/

_________________
Nada definido para venda de ingressos da homenagem a Michael Jackson Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum