MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Ir em baixo

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Empty Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Mensagem por PaulaMarx em Sex Ago 19, 2011 3:45 pm

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Cmurray

A equipe de advogados do Dr. Conrad Murray apresentou documentos legais alegando que o isolamento do júri durante o julgamento do homicídio de Michael Jackson é a única maneira de protegê-lo e o sistema de Nancy Grace protótipo de “assassinatos de caráter.”

Em documentos legais obtidos pelo TMZ, os advogados de Dr. Murray argumentam que a única razão que os jurados foram do caso Anthony não forma contaminados era porque eles estavam isolados.

Em documentos judiciais apresentados quinta-feira, os advogados Dr. Conrad Murray escreveram que comentários, bombásticos opinativos de personalidades como Nancy Grace “demonstram o perigo que é criado para um julgamento justo quando a informação básica é gerido com o propósito de classificações de entretenimento e televisão. “

A alegação nos documentos legais, “não há expectativa razoável de que o julgamento do Dr. Murray seja o mais divulgado na história”, e que das várias centenas de jurados que foram entrevistados durante a seleção do júri, apenas um alegou não ter ouvido falar do caso de Murray, e ela não fala Inglês.

Juiz Pastor Michael disse no mês passado que iria considerar o isolamento do juri, embora ele sentiu que era desnecessário e caro demais.

Uma porta-voz do gabinete do promotor se recusou a comentar. A audiência está marcada para 25 de agosto.

Fonte: MJNABrasil

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Empty Re: Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Mensagem por JC Jackson em Ter Ago 23, 2011 10:02 am

podem isolar o quanto quiser os jurados, não acho q isso vá mudar nada, pelo menos não na minha opinião.

na notícia ta dizendo q o julgamento começa no dia 25 de agosto, mas não era em setembro q ia começar?

então o julgamento começaria depois de amanhã? agora fiquei na dúvida...
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Defesa de Murray pede isolamento dos jurados Empty Re: Defesa de Murray pede isolamento dos jurados

Mensagem por Gìíh Jackson em Ter Ago 23, 2011 9:22 pm

Esse cara ja encheu os culhão já!! Que Inferno, essa novela não acaba!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaulaMarx em Ter Ago 23, 2011 10:26 pm

JC Jackson escreveu:

na notícia ta dizendo q o julgamento começa no dia 25 de agosto, mas não era em setembro q ia começar?

A Audiência no dia 25 é para decidir o pedido da desfesa de Murray com relação ao isolamento ou não do juri durante o julgamento.

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

Mensagem por JC Jackson em Qui Ago 25, 2011 9:49 am

PaulaMarx escreveu:
JC Jackson escreveu:

A Audiência no dia 25 é para decidir o pedido da desfesa de Murray com relação ao isolamento ou não do juri durante o julgamento.

ah, agora eu entendi.

Obrigado por esclarecer, essa confusão de julgamento já ta me deixando desnorteada com tanta data rs
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: