MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

La Toya no twitter agradece a Chris Tucker pelo legado de Michael

Ir em baixo

La Toya no twitter agradece a Chris Tucker pelo legado de Michael Empty La Toya no twitter agradece a Chris Tucker pelo legado de Michael

Mensagem por izilda em Sab Ago 20, 2011 10:11 am

La Toya no twitter agradece a Chris Tucker pelo legado de Michael Chrisandmichael

Ela escreveu:
Chris Tucker fez um show fabuloso aqui em LA.
Acabei de falar com ele e agradeci-lhe por ajudar a manter o legado de meu
irmão vivo !!!!.....

Chris você tem sido absolutamente maravilhoso! Você é meu irmão numero 7!
Mike estaria orgulhoso de você!
I LOVE YOU! do fundo do meu coração!

Como posso falar mais com você, se eu estou sentada aqui em lágrimas,
assistindo "Singing in the Rain", um dos favoritos de Michael

La Toya no twitter agradece a Chris Tucker pelo legado de Michael 19TUCKER-popup

Para quem não sabe, depois de ficar mais de 4 anos afastado dos
palcos, ele fez sua estréia no Anfiteatro Shoreline aqui no sábado à noite, vestido com jaqueta de couro e óculos escuros, como ele absorveu os gritos e aplausos da multidão. Uma platéia com 20.000 pessoas tão entusiasmadas no Comedy Jam Selvagem.

No entanto, quando o Sr. Tucker, 38, o maníaco, quadrinhos do motor-boca e ator subiu ao palco, parecia o mesmo desde a sua última aparição nas telas em momento algum lembramos dos anos passados de seu sumiço repentino dos palcos.

Mr. Tucker, que é o mais novo de seis irmãos em Decatur, Geórgia, e agora divide seu tempo entre Atlanta e Los Angeles, não foi menos auto-confiante - embora um pouco mais impulsivo - quando ele entrou em cena na década de 1990.

Brett Ratner, que dirigiu o Sr. Tucker em "Money Talks" e "Rush Hour" filmes, lembrou que em 1994, quando ele selecionou o comediante, sem hesitação, ele pediu
US $ 1.000.

"Eu vou, 'Eu só tenho 500", "Mr. Ratner disse. "Eu realmente só tinha US $ 500. E ele disse: 'Tudo bem, eu posso manter o guarda-roupa? " E eu disse sim. "(Mr. Ratner disse que depois enviou para o Sr. Tucker um adicional de US $ 500 )

"Seu teste não foi grande, mas sua capacidade de improvisar era inigualável," Mr. Gray disse. "Nós filmamos o filme em 20 dias, por isso, se nós tivemos o luxo de um segundo ou terceiro exame, então eu iria deixá-lo improvisar, e ele foi brilhante."

“Friday” se tornou um sucesso cult, mas o Sr. Tucker recusou a participar em qualquer continuidade do filme. "As pessoas estão adorando", disse ele, "e por que mexer com ele, quando as pessoas gostam dele? Deixe apenas viver. "

"Rush Hour" único filme que Mr. Tucker fez durante este período, e ele não tem feito outra vez.

Nos anos seguintes, ele refez sua linhagem para a série de PBS “African American Lives,” fez viagens para o Festival de Cinema de Cannes e cultivou uma amizade com Michael Jackson.

"Eu provavelmente não iria querer estar perto dele, se ele não fosse legal", disse Tucker, que apareceu no vídeo de Michael Jackson "You Rock My World". "Mas ele foi tão gentil comigo. Ele sabia que eu era um grande fã. Quando ele estava por perto, se eu ouvia que ele estava por perto, eu ia correndo. "

Sr. Tucker disse no palco que ele deve mais de US $ 11 milhões em impostos federais , além das piadas que ele faz "Essa é a última vez que eu deixe Wesley Snipes me ajudar com os meus impostos", disse ele no sábado à noite, ele brinca com um concerto de Prince com Jackson, um encontro com o presidente Obama e as várias outras piadas.

Sr. Tucker, não fez qualquer pedido de desculpas. "As pessoas sabem que eu não estou quebrado como quando eu tinha 22 anos", disse ele. "Eu tenho que falar por esse ângulo, de onde estou agora."

Ele acrescentou que a chave para se conectar com o público era "para lhes dizer a verdade, para que eles possam relacionar com você."

Sr. Tucker disse que ele estava certo "Eles vão gritar comigo, eu vou gritar de volta", disse ele. "Se estamos no hotel simplesmente, eu sou frio. Se eu gritar, você vai pensar que estou louco. Você tem que se adaptar à sua situação. "

http://www.nytimes.com/2011/08/19/movies/chris-tucker-is-back-with-a-stand-up-tour.html?_r=1&pagewanted=all

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

La Toya no twitter agradece a Chris Tucker pelo legado de Michael Empty Re: La Toya no twitter agradece a Chris Tucker pelo legado de Michael

Mensagem por DAYA_BR em Sab Ago 20, 2011 11:47 am

O Chris é tao engraçado q ate suas fotos ja nos fazem rir

tomara q ele tenha uma vida feliz

MJ tbm se divertia muito com ele

com certeza deve ser um grande homem..
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

La Toya no twitter agradece a Chris Tucker pelo legado de Michael Empty Re: La Toya no twitter agradece a Chris Tucker pelo legado de Michael

Mensagem por -'MáJackson'- em Sab Ago 20, 2011 6:01 pm

eu rio bastante com ele ele realmente eh um otimoo comediante rsrssrsrsrsrsrs e ator tbm
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: