MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011

5 participantes

Ir para baixo

Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011 Empty Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011

Mensagem por izilda Ter Ago 23, 2011 5:46 pm

Estamos comemorando o 53 aniversário de Michael Jackson no sábado, 27 agosto, 2011. Venha fazer a festa com a gente no Prospect Park, Brooklyn, New York.

Haverá Acessibilidade para deficientes. Uma vez que você chegar no Nethermead você será direcionado sobre onde entrar.

Haverá também Portosans que são deficientes pronto em cada banco Portosan.
* Nós estaremos documentando Celebration Michael Jackson .

Portanto pela sua presença no Parque Prospect - Nethermead área de Field, você esta ciente de que você pode ser fotografado, gravado e filmado.

Além disso, pela sua presença lá, você concede a permissão para exibir a sua imagem e voz para ser incluído sem crédito de compensação, ou outra consideração.

Se você não quiser ser fotografado, gravado e filmado sob essas condições, então você deve deixar o Parque Prospect - Nethermead área de campo imediatamente.

Obrigado por sua cooperação.

Veja vídeo;
http://www.40acres.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1745
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011 Empty Re: Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011

Mensagem por -'MáJackson'- Qua Ago 24, 2011 6:35 pm

AA COMO EU QUERIA ESTAR LAA O ANIVERSARIO DO MIKE EH A MELHOR DATA DO ANO PRA MIM RSRSRSRSRS em agostoo adoro esse mes sempre adorei
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011 Empty Re: Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011

Mensagem por NadiaFontenele Qua Ago 24, 2011 9:22 pm

Gostaria muito de poder estar lá e que bom que nesta data os fãs com a iniciativa de Spike Lee vão se reunir e festejar! I love you
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011 Empty Re: Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011

Mensagem por FLAZINHA Qua Ago 24, 2011 11:51 pm

nossa qui tudo...se eu pudesse iria com certeza...amei saber disso vlw

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011 Empty Re: Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011

Mensagem por JC Jackson Qui Ago 25, 2011 9:47 am

Ae, Spike! Muito bom! cheers

q droga, e eu encalhada aqui rsrsrsrs

adoraria poder estar lá e festejar com eles!

Me corrijam se eu estiver errada, esse já é o segundo ano q o spike organiza uma comemoração pro aniversário do michael, né? Se não me engano, ano passado ele também fez. Isso é q é homenagem!
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011 Empty Re: Spike Lee convida você para "Brooklyn Loves Michael Jackson" , no sábado, 27 de Agosto de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos