MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando

Ir em baixo

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Empty Re: Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Ter Ago 30, 2011 3:12 pm

Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii e estou na primeira foto, atras da pessoa de laranja..

foi muito legal, os artistas declamaram algumas poesias. Lúcio Mauro Filho é um fofo, canto Billie Jean. Teve a presença do cover Nick Goulart.

Só o preço do livro muitoooooooooooooooo salgado: R$90,00, mas é muito lindo por dentro, o material das folhas é de primeira e tem muitas fotos de Michael.

Tirei algumas fotos, quando os fotógrafos, ou gente arrogante, saíam da frente.

E filmei também, vocês vão gostar.

Assim que conseguir descarregar da máquina coloco aqui.!

beijacksons

Uma cover estilizada feminina que recebia os fãs

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09359e

Fiquei emocionada com as fotos com Maria Clara Gueiros (nossa como eça é alta!)

e Lucio Mauro Filho, uma simpatia,. foi o único artista que ficou lá até o fim conversando com as pessoas, os outros, leram e se mandaram!

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09417y

Eu, a sem noção, chamando eles de Bibi e Tuco!

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09418u

E com o autor Leandro...com os braços tatuados de MJ, notem minha pose com o livro de cabeça para baixo, me achando!

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09423t

E não poderia deixar de prestigiar o cover Nick Goulart, o mesmo que apareceu no show de Rita lee em Sampa, aquele que todo mundo criticou, lembram? Ele de perto é realmente muito parecido com Michael, imita muito bem!

Tremeram minha foto...buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09424c

Meus Vídeos

Claudia Gimenez

https://www.youtube.com/watch?v=bf9z0IW-jgM

Bruno Garcia

https://www.youtube.com/watch?v=nqF7-t5xlIY

Lucélia Santos

https://www.youtube.com/watch?v=m6YBrWBeotI

Lucio Mauro Filho I

https://www.youtube.com/watch?v=LqU5PHdV6WE

Lucio Mauro Filho II

https://www.youtube.com/watch?v=EfmFk-E1904

Thereza Christina (a tradutora)

https://www.youtube.com/watch?v=mmg1_2UHh6I
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Empty Re: Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando

Mensagem por FLAZINHA em Ter Ago 30, 2011 4:26 pm

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu quero tbm ........

FLAZINHA
Vision
Vision

Ver perfil do usuário

Mensagem por JC Jackson em Ter Ago 30, 2011 6:27 pm

nossa, fizeram um festão hein!

só q o preço do livro realmente ta meio salgado, vou ter q ralar muito pra ter esse hehe

Gente, eu não tinha visto esse sósia ainda, parece muito com o michael mesmo O.o

naquela primeira foto do primeiro post eu até tomei um susto quando bati o olho rsrs
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Ter Ago 30, 2011 7:58 pm

Maravilha Aninha....amei.......super noticia
obrigada
Mas qt ao preço não se preocupe, espera um poquinho que
ele abaixa, aqui no Brasil é sempre assim, eles supercobram
depois caem na real

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Qua Ago 31, 2011 10:44 am

quote="izilda"]Maravilha Aninha....amei.......super noticia
obrigada
Mas qt ao preço não se preocupe, espera um poquinho que
ele abaixa, aqui no Brasil é sempre assim, eles supercobram
depois caem na real[/quote]

Pois é amiga, deixei para comprar na hora e tomei um susto pq tinham anunciado por R$60,00, mas valeu a pena, é como se tivesse comprado um ingresso para o evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mais vídeos que fiz na hora.

Maria Clara Gueiros

https://www.youtube.com/watch?v=pO3IQwk1VnY

LMF Billie Jean

https://www.youtube.com/watch?v=YWoKI3fkh4g

cover estilizada

https://www.youtube.com/watch?v=xBIJd-uIDt0

E aqui são algumas fotos que sairam na EGo e eu estou de pano de fundo!Very Happy

Nesta aí eu estou no fundo atras da pessoa de laranja com a máquina para cima, lado direito do chapéu de LMF.

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando 0,,55732573-EXH,00

E nessa daqui olha minha cara que ridícula...
Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Michael%252520Jackson%252520-%252520A%252520Dan%2525C3%2525A7a%252520dos%252520Sonhos%252520-%252520Lan%2525C3%2525A7amento%252520no%252520RJ-69

Aqui eu estou tirando a foto da moça com o cover, bem atrás de Leandro. O cover Nick Goulart é muito parecido com Michael, inclusive o jeitinho dele. É o mesmo que participa dos shows de Rita Lee.

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Michael%252520Jackson%252520-%252520A%252520Dan%2525C3%2525A7a%252520dos%252520Sonhos%252520-%252520Lan%2525C3%2525A7amento%252520no%252520RJ-72Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Michael%252520Jackson%252520-%252520A%252520Dan%2525C3%2525A7a%252520dos%252520Sonhos%252520-%252520Lan%2525C3%2525A7amento%252520no%252520RJ-73
Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Michael%252520Jackson%252520-%252520A%252520Dan%2525C3%2525A7a%252520dos%252520Sonhos%252520-%252520Lan%2525C3%2525A7amento%252520no%252520RJ-74

kkkkk, de perua de foto, no canto esquerdo
Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Michael%252520Jackson%252520-%252520A%252520Dan%2525C3%2525A7a%252520dos%252520Sonhos%252520-%252520Lan%2525C3%2525A7amento%252520no%252520RJ-97
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Ver perfil do usuário

Mensagem por -'MáJackson'- em Qui Set 01, 2011 6:01 pm

CARA EU QUERO ESS ELIVRO PRECISOOO AAAAAAAAAAA
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Qui Set 01, 2011 6:37 pm

Mais algumas fotos de minha "potente" máquina!

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09356n

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09360i

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09375z

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09379c

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09387a

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09393y

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09399d

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09376d

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09403z

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09412ei

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09415c

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09427m

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09428a

Autografando meu livro

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09419e

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09433x

Fotos do livro

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09429t

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09431z

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09435r

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09436i

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09437s

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09438u

Como foi o lançamento do livro de poesias de Michael, com atores famosos participando Dsc09439a
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Qui Set 01, 2011 7:46 pm

Amei as fotos Aninha

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Sex Set 02, 2011 12:13 am

Obrigada pelas fotos Ana, como gostaria de poder ter ido...agora é batalhar pelo livro!!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por ket-mj em Sex Set 02, 2011 8:15 am

Aêeeeeeeeeeeeeeee!!
Anakota tu arrasou....... bigaduuuuuuuuuuuuuuuuu
Foi um favor e tanto que tu fez ao trazer as informações, vídeos e fotos.
Pô cara, amei a Thereza Christina (a tradutora), ela passou realmente pra gente o que é estar diante da grandeza de um Gênio.
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: