MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson) gravou uma versão da música "Beat It" do rei do pop

Ir para baixo

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson) gravou uma versão da música "Beat It" do rei do pop Empty John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson) gravou uma versão da música "Beat It" do rei do pop

Mensagem por izilda Qua Ago 31, 2011 9:19 pm

John 5 (Rob Zombie, ex-Marilyn Manson) gravou uma versão da música "Beat It" do rei do pop John5beatit

O áudio está disponível no site Amazon.co.uk. A faixa faz parte do tracklist do novo álbum de estúdio do músico, "God Told Me To", que está previsto para lançamento no fim desse ano.

Um uma entrevista recente à U.K.'s Kerrang! o guitarrista comentou sobre o disco: "Estou trabalhando em meu novo álbum o 'God Told Me To', metade é acústico e as outras são pesadas, o que eu nunca tinha feito antes. Estou fazendo um cover da música 'Beat It' do Michael Jackson, uma versão instrumental, e vai ser incrível, estou muito animado com este álbum pelo seu lado acústico, que pra mim isso é novo. Estou ansioso para o lançamento e também vou por um making-of, as pessoas gostam de ver como eu faço as coisas".

http://www.rockisdeadnews.com/2011/08/john-5-novo-album-e-cover-de-michael.html

Aqui o audio
http://www.amazon.co.uk/Beat-It-Single/dp/B005G5CYEE
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos