MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Amy Lee, vocalista do Evanescence's diz: Eu sempre amei Michael Jackson

Ir em baixo

Amy Lee, vocalista do Evanescence's diz: Eu sempre amei Michael Jackson Empty Amy Lee, vocalista do Evanescence's diz: Eu sempre amei Michael Jackson

Mensagem por izilda em Seg Set 05, 2011 9:53 pm

Esta semana a cantora e compositora da banda de rock Evanescence expressou seu amor por Michael Jackson em uma entrevista que ela fez com Gibson.
Não sei se muitos aqui conhecem essa banda, mas eles venderam cerca de 20 milhões recordes mundiais com hits como "Bring Me to Life".
O que Amy diz é verdade, porque ela foi um das maiores apoiantes de Michael em 2005 durante a era do julgamento. Ela também usava muitas t-shirt de Michael , no momento,

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Amy Lee, vocalista do Evanescence's diz: Eu sempre amei Michael Jackson Empty Re: Amy Lee, vocalista do Evanescence's diz: Eu sempre amei Michael Jackson

Mensagem por NadiaFontenele em Seg Set 05, 2011 11:36 pm

Já ouvi falar dessa banda sim Izilda, pelo pouco que ouvi de suas músicas, achei um som bem legal e diferente. Saber que admira e que apoiou Michael em 2005, para mim, só vem a somar pontos!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Amy Lee, vocalista do Evanescence's diz: Eu sempre amei Michael Jackson Empty Re: Amy Lee, vocalista do Evanescence's diz: Eu sempre amei Michael Jackson

Mensagem por JC Jackson em Ter Set 06, 2011 5:13 pm

Eu já sabia disso hehe!

Ela sempre comentou q gostava do michael e como a izilda disse, volta e meia aparecia com umas camisas dele.
JC Jackson
JC Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora silva em Qui Set 08, 2011 11:29 am

JC Jackson escreveu:Eu já sabia disso hehe!

Ela sempre comentou q gostava do michael e como a izilda disse, volta e meia aparecia com umas camisas dele.
Eu também já sabia dessa história!
Também gosto das músicas desse grupo.
Mas somente uma é minha favorita: Bring me to life.
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Isadoramharry

Mensagem por -'MáJackson'- em Qui Set 08, 2011 5:05 pm

aa q bom eh tao bom saber disso rssr eu particularmente nunca escutei musicas desse grupo naum goso de rock mais meus primos curtemm...
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bia' em Qui Set 08, 2011 5:12 pm

[aaa] Amo a Amy Lee, divaa (L)
Amo demais Evanescence *--*
Uma das melhores bandas de Rock \m/
é isso amy, todos saúdam o rei U.U
hoho'
Bia'
Bia'
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roggi em Ter Set 20, 2011 12:01 am

Ela é bem bonita e tem uma risada gostosa.

E se ama Michael é por que ela sabe o que é amar.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: