MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julgamento de Murray pode evitar o passado de Michael Jackson

2 participantes

Ir para baixo

Julgamento de Murray pode evitar o passado de Michael Jackson Empty Julgamento de Murray pode evitar o passado de Michael Jackson

Mensagem por PaulaMarx Ter Set 06, 2011 10:48 am

Julgamento de Murray pode evitar o passado de Michael Jackson Conradmurraytrial21024x


O ex-médico de Michael Jackson enfrenta um duro desafio, desfazer-se da acusação de homicídio involuntário na morte do pop star, com o seu julgamento, que promete evitar muitos aspectos obscuros da vida de Jackson, começa com a escolha do júri nesta semana.

Embora seja o Dr. Conrad Murray, que estará em julgamento quando os advogados começarem a selecionar o júri na quinta-feira, a infâmia do cantor de “Thriller” vai somar-se sobre o processo.

Jackson foi um dos cantores mais famosos do mundo, apelidado de Rei do Pop, quando morreu em junho de 2009, aos 50 anos. Ele também era conhecido por ter lutado contra o vício em analgésicos, e os advogados de Murray tinham a esperança de apresentar provas de seu uso de drogas no passado, durante o julgamento.
Mas em um obstáculo para a defesa, o juiz da Corte Superior de Los Angeles, Michael Pastor barrou o depoimento de uma meia dúzia de médicos a quem os advogados de Murray tinham indicado nos documentos judiciais que retratam Jackson como dependente de drogas.

“O baralho é, por várias razões, empilhado contra a defesa aqui”, disse Stan Goldman, professor da Loyola Law School em Los Angeles.

Jackson parou de respirar em sua mansão em Los Angeles em 25 de junho de 2009, em que as autoridades dizem que foi uma overdose do poderoso anestésico propofol e sedativos variados.

Murray, que se declarou inocente da acusação de homicídio involuntário, admitiu ter dado a Jackson propofol, uma droga normalmente utilizada para a cirurgia, como um sonífero.

Durante uma série de audiências no tribunal no início deste ano os advogados de defesa sugeriram que, quando Murray estava fora da sala, Jackson poderia ter dado a si mesmo uma dose grande fatal da droga, possivelmente por engolir.

Murray pode pegar até quatro anos de prisão se for condenado.

ENCONTRAR UM JÚRI

A escolha de um júri imparcial, especialistas jurídicos dizem que será impossível encontrar alguém que não sabe nada de Jackson. Alguns vão adorá-lo, enquanto outros vão detestar ele. Assim, os advogados terão que trabalhar para encontrar o júri mais imparcial possível nas circunstâncias.

“Vai ser como uma tábua de Ouija, que vai ser um trabalho de palpite”, disse Goldman.

Depois que um júri é selecionado, o julgamento entrará em até que os argumentos de abertura comecem na última semana de setembro.

A família Jackson tem fielmente assistido a todas as audiências no caso, com sua mãe, Katherine, 81, muitas vezes esta com seu pai, Joseph, 83.

Fãs do Rei do Pop também estarão lá, as audiências anteriores são indicação de que se vestem de preto, em sinal de luto por seu ídolo morto. Em audiências anteriores do tribunal, alguns fãs contrataram um avião para voar com um banner sobre o tribunal que dizia: “Mude para acusações de assassinato.”

“Se os jurados percorrer, o caminho para o tribunal, uma enorme quantidade de fãs que estão declarando a culpa do réu no caso, acho que é difícil acreditar que não vai ter algum impacto”, disse Goldman.

Mas alguns observadores dizem que no julgamento, a atmosfera de circo que se espera fora do tribunal pode, de fato, nunca se materializar. De fato, os fãs de Michael Jackson não congestionaram as ruas de Los Angeles durante o seu memorial 2009, como tinha sido amplamente esperado.

Laurie Levenson, uma colega de Goldman na Loyola Law School, disse que não acredita que o processo se tornará em qualquer lugar perto do frenesi do público e da mídia que acompanhou o julgamento por homicídio de 1995 e absolvição de OJ Simpson.

Por um lado, Murray não é uma celebridade, apenas um médico com os pacientes em Nevada e Texas.
“Nós temos um ‘julgamento do século’ a cada seis meses aqui em Los Angeles”, disse ironicamente Levenson.

Fonte:
Brails.Mjnewsalerts.com
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Julgamento de Murray pode evitar o passado de Michael Jackson Empty Re: Julgamento de Murray pode evitar o passado de Michael Jackson

Mensagem por Roggi Qua Set 07, 2011 10:45 pm

Que comece logo esta tortura para nós fãs.

Já não aguentamos mais tanta espera por justiça.

Mesmo que venhamos a sofrer com todas as barbaridades que irão dizer de Michael, não disistiremos nunca de exigir justiça.



Saudades eterna meu Anjo!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos